PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PT ACUSA JARBAS DE BAIXAR O NÍVEL

Através de uma nota enviada à imprensa pernambucana, o Partido dos Trabalhadores (PT), respondeu aos ataques do deputado federal Jarbas Vasconcelos à legenda, ao ex-presidente Lula e a atual dirigente do País. Segundo os petistas o ex-governador usou uma linguagem chula – como fez muito tempo com Arraes e Eduardo Campos – e baixou o nível nas críticas endereçadas aos governistas. O PT lembrou que o peemedebista recebeu em sua campanha política dinheiro de um das principais empresas investigada na Operação Lava-Jato.

A nota do PT, na íntegra:

Mais uma vez o deputado Jarbas Vasconcelos se aproveita de eventos em Pernambuco para atacar o Partido dos Trabalhadores, a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula de forma virulenta e descabida, utilizando-se de linguagem chula, despolitizada e de baixo nível. Reproduz contra o PT a mesma retórica desqualificada com que tanto ofendeu os falecidos governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos.

Perdido em meio aos 513 deputados federais, sem espaço político no PMDB, sem usar a tribuna, sem apresentar projetos de lei relevantes, Jarbas Vasconcelos tem dificuldades de conviver com a ribalta. Sempre desafia o decoro parlamentar e usa mal a liberdade de expressão.

Para debater a conjuntura e as doações das empresas investigadas pela operação Lava Jato, o deputado precisa lembrar que é um possível investigado e não um mero expectador. Deve ter a prudência de aguardar as apurações em curso, antes de pré-julgar, pois essas apurações também envolvem denúncias graves sobre os seus correligionários e aliados em Pernambuco, como tem sido amplamente noticiado, inclusive quanto à recente operação da Polícia Federal denominada “Fair Play”.

Foi da mesma Odebrecht, que ele diz ter passado propina para o PT, a doação de R$ 425 mil recebida pelo deputado nas eleições de 2014, como consta do sítio do TSE na internet. É com a mesma Odebrecht o contrato da PPP da Arena Pernambuco, cuja comissão é coordenada pelo presidente estadual do partido de Jarbas Vasconcelos – PMDB – e da qual se esperam as explicações aos questionamentos feitos pelo Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público Estadual (MP).

O deputado federal Jarbas Vasconcelos tenta se mostrar arrependido por ter votado em Eduardo Cunha pela paranoica posição de derrotar o PT, esquecendo-se que havia outras candidaturas fora da base governista. Votou porque aprovou a candidatura e com a sua vitória tem responsabilidade, bem como com os rumos tomados pelo presidente da Câmara dos Deputados.

O PT seguirá firme na defesa da democracia, contra o golpe e na promoção das políticas necessárias parra a retomada do crescimento e a garantia da inclusão social.

Leia texto abaixo, com Jarbas defendendo a prisão do ex-presidente Lula.

14 comentários:

  1. VEJO COMO POÉTICA ESTA BONITA FRASE CUNHADA PELO EX-GOVERNADOR JARBAS VASCONCELOS: "Vocês têm dúvida de que Lula vai ser preso na operação Lava Jato? Vai ser uma cena bonita, ele caminhando para Curitiba, uma cena normal". DEUS MEU DEUS TENDE PIEDADE DE NÓS... RECEBA AS PALAVRAS DE JARBAS VASCONCELOS, SENHOR, MEU CRISTO REDENTOR!!! QUE DEUS LHE OUÇA, JARBAS. NÃO SERÁ UMA CENA APENAS BONITA VER ESTE CANALHA INDO EM CANA, DE MÃOZINHAS CRUZADAS, CABEÇÃO GIGANTE BAIXO. SERÁ UM MOMENTO HISTÓRICO.

    P.S.: - Como é bom ver o PT e os PeTralhas sob alta tensão , assolados por um tsunami político, econômico, social e moral. Melhor do que isso , só o dia de assistir o PIXULECO sendo conduzido, por aquele agente federal, para o Centro de Custódia a Polícia Federal de Curitiba!.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um canalha, uma hora o céu está estrelado, outra está nublado e ele sem prestígio, há bem pouco tempo seu filho Jarbinhas levou uma surra em Recife para vereador, é um despreparado próprio dos covardes e invejosos, Lula é Lula, escove os dentes para falar do ex Presidente. Você está envolvido na lava jato, você outrora recebeu dinheiro da Construtora F.A. Teixeira, culpando a secretária que tinha seus recibos, você é um idiota sem voto, falar de Lula, cuidado corrupto para você não ir para cadeia, porque esse lugar é seu e não de Lula, você é um apagado no Congresso, ninguém tem o menor respeito por você, Deputado de quinta categoria.

    ResponderExcluir
  3. Golpe o Brasil já sofreu...Temos é que sair dele. Bovespa que já não vale mais nada vai abrindo com -2% de queda...Petrobras deve entrar na casa dos incrÍveis 6 reais cada ação(antes do PT custava 27 reais cada uma)..DÓlar futuro batendo agora 4,04, Juros do governo subindo todo dia, já pagando 8% mais inflação. O brasileiro não pode continuar pagando a conta do golpe sofrido. É preciso que entre alguém para acalmar o mercado e a sociedade. Com o PT isso é impossível pois mais de 90% já querem o impeachment....Vai continuar piorando por dia, por hora, por minuto e por segundo... Ontem a Petrobras foi tida por um ex gestor americano como o maior problema do mundo. Seu valor de mercado vem abaixo de 105 bi e sua divida alcançava 419,4. O Lula deve ser preso urgentemente e a Dilma cair, se possível, ontem. Não dar para esperar pra hoje.

    ResponderExcluir
  4. Contra fatos não há argumentos...
    Em três anos, o PT teve dois tesoureiros enviados para a cadeia: Delúbio Soares, em 2012, e João Vaccari Neto, em 2014. Em três anos, os dois foram condenados por praticamente os mesmos crimes. Nos dois casos, o que se tem é a apropriação de recursos públicos em benefício de um ente privado – um partido político. Nos dois casos, uma máquina partidária se mostrava empenhada em assaltar não apenas o erário, mas também o estado de direito. Nos dois casos, ainda que vagabundos tenham se apropriado de dinheiro para si mesmos, como ladrões vulgares quaisquer, o que estava em curso era bem mais do que o assalto ao caixa: era o assalto à institucionalidade.

    Em 2012, a cúpula do PT foi parar na cadeia pelos crimes que vieram à tona em 2005, iniciados ainda antes de o partido chegar ao poder, na fase da disputa eleitoral, tendo continuidade já na vigência do governo Lula.

    No caso do petrolão, segundo testemunhos de bandidos delatores, a safadeza na Petrobras teve início já em 2003, no primeiro ano do governo do partido. Vale dizer: os dois esquemas coexistiram, foram contemporâneos, tiveram até personagens comuns, numa evidência, mais uma, de que o crime, para os petistas, não era uma exceção, um desvio, uma derivação teratológica da moral e da decência. Não! O mau-caratismo é que era o caráter. A pulhice é que era a normal. O roubo é que era o norte moral.

    Maurício Ribeiro/Recife.

    ResponderExcluir
  5. MUITO SE FALA DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NA INVESTIGAÇÃO DO MENSALÃO. QUE FIQUE CLARO: QUEM REALMENTE PASSOU A SE COMPORTAR COMO ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NÃO FORAM ESSE OU AQUELE; NÃO FORAM ESSE MILITANTE E UM OUTRO. NÃO!!! CONSIDERANDO OS PETISTAS QUE JÁ FORAM PARA A CADEIA, OS QUE ESTÃO NA CADEIA E OS QUE AINDA IRÃO, A ORGANIZAÇÃO VERDADEIRAMENTE CRIMINOSA É O PT. E POR ISSO A LEGENDA TEM DE SER BANIDA DA VIDA PÚBLICA: PELA LEI E PELAS URNAS. ALIÁS, COMO DIZ O EX-JUIZ DE FUTEBOL, ARNALDO CESAR COELHO: A LEI É CLARA!!! SENÃO VEJAMOS:

    São hipóteses de cancelamento de registro de partidos políticos:

    I – recebimento de recursos financeiros de procedência estrangeira – O PT NA CAMPANHA DE 2014 RECEBEU DINHEIRO DE OFFSHORE;

    II – subordinação à entidade ou governo estrangeiro; - O PT É LIGADO AO FORO DE SÃO PAULO QUE TEM LULA E FIDEL COMO OS “PICÃO” DESSA ENTIDADE POLUÍDA DE COMUNISTAS SAFADOS;

    III – falta de prestação de contas à Justiça Eleitoral; PRESTAÇÕES FRAUDADAS;

    IV – manter organização paramilitar. – MST.


    P.S.: - O PT é uma seita demoníaca compulsiva que rouba tudo que encontra pela frente. O PT transformou-se num bando de bandidos barbudos que mais rouba no mundo. São verdadeiros trombadinhas do dinheiro público...

    ResponderExcluir
  6. 0 ex-governador,senador e agora deputado federal vem pisando na bola já faz um bom tempo. Denunciou Renan Calheiros de ter uma mulher fora do casamento e depois sua ex-miss esposa posou nua na playboy.Depois acusa o Eduardo Cunha de ser lobista e pede sua renúncia.Depois pede a renúncia da Dila e agora se volta contra o Lula.Mais perdido do que cego em tiroteio.Qual PMDB ele pertence hoje? Do Renan Calheiros, do Sarney,do Eduardo Cunha ou dele mesmo? Muita falsidade ideológica e falta de pudor...

    ResponderExcluir
  7. Não é rancor do Jarbas Vasconcelos. É que como político decente e antenado com o desejo das ruas, ele sabe muito bem o que fala. Agora, se esta cambada que ainda defende o Lula duvida, mandem o Lula andar sem seguranças na Avenida Paulista para ver se ele escapa ileso... Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. É seletividade fora do comum essa vajajato.O Aécio Neves foi abatido no ar com suas trapalhadas, os movimentos sociais perceberam que o o dinheiro que foi roubado das empresas privadas e públicas abasteceram as campanhas do PMDB-PSDB-PP-PTB-PT-PSB-PSD-DEM-PR-PPS-PDT,enfim,todos envolvidos ,mas somente o tesoureiro do PT roubou?

    Com as derrotas do Baixo Clero da Câmara Federal e do Senado que aprovaram a PEC das doações de milhões e bilhões das empresas,bancos, empreiteiras, firmas aos partidos foi derrotada por 8 x 3 pelo STF, restou somente ao Jarbas Vasconcelos abrir o seu bocão e ferir de morte o homem que mais fez por PERNAMBUCO e o NORDESTE.

    Jarbas tu tiveste 2.000.000 de votos na frente de Arraes em 1998 e em 2010 levaste 3.000.000 de votos de Eduardo Campos e agora acabaste de sepultar uma vez por toda o restinho que sobrou. Afinal, que PMDB é este? Assopra e morde ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  9. UM DOS MAIORES POLÍTICOS DO PAÍS, O CABEÇA PENSANTE, ROBERTO FREIRE, PERNAMBUCANO QUE É DEPUTADO FEDERAL POR SÃO PAULO QUE VAI SER O PORTA VOZ DAS OPOSIÇÕES NO CHUTE NO TRASEIRO DA ANTA BIRUTA, SAPECOU ESTA PARA DESESPERO DOS PETRALHAS: "Não estou preocupado se tem maioria ou minoria. É preciso ter a decisão política de se entrar com o processo de impeachment. Até porque, do ponto de vista jurídico, costumo dizer que temos uma frota de Fiat Elba"...


    P.S.: - Roberto Freire, Jarbas Vasconcelos e Mendoncinha: políticos valentes, leais e de fibra. Chegou o exato momento de se colocar o fermento na massa. AVANTE, TRÊS MOSQUETEIROS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil hoje (23/09/2015) conseguiu com muito esforço manter o veto da PRESIDENTA DILMA dos 22 que ela conseguiu impedir que houvesse uma quebradeira no país de R$ 139 bilhões em 4 anos com os projetos bomba aprovado pelo BAIXO CLERO do Congresso Nacional que teve como cabeças pensantes JARBAS,MENDONÇA E ROBERTO FREIRE.

      Excluir
  10. Dirceu, Vaccari, Duque, André Vargas hoje.... Todos condenados e já estão na cadeia. tá chegando a hora do Lula

    ResponderExcluir
  11. OS CABEÇAS PENSANTES VOTARAM CONTRA OS VETOS QUE ESSA VADIA MANDOU PARA O CONGRESSO. QUEM QUEBROU O BRASIL FOI O ROUBO DO PT DE 88 BILHÕES DA PETROBRAS. NÃO É À TOA QUE, COM O DÓLAR NO PATAMAR ACIMA DE 4 REAIS, A PETROBRAS DEVE, HOJE, 503 BILHÕES. ISSO QUER DIZER QUE, MAIS DE 80% DE SUA DÍVIDA ATRELADA À MOEDA NORTE-AMERICANA. DO OUTRO LADO, 91% DE SUAS RECEITAS SÃO GERADAS EM REAIS. QUER QUE EU FAÇA O DESENHO, BABACA!!!

    P.S.: - Tenho o sentimento de que falta alguma coisa acontecer... Alguma coisa que faz eliminar da sociedade aqueles imprestáveis, verdadeiros encostos, aproveitadores, sustentados por bolsas sociais. Não sei se é o caso do anônimo acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três cabeças pensantes:

      Jarbas Vasconcelos passou praticamente sua vida chamando o seu ex-governador Eduardo Campos de ladrão e bandido.

      Mendonça Filho criou uma reeleição para os prefeitos,os governadores e presidente cooptarem as oposições. Que o digam Marco Maciel, Roberto Magalhães,Joaquim Francisco, Jarbas Vasconcelos e Paulo Câmara que viu os seus prefeitos do partido serem cooptados por Armando Monteiro.

      Roberto Freire votou a favor dos empresários e doleiros continuarem doando milhões e bilhões aos partidos e aos políticos para continuarem nos roubando e nos assaltantes...Um comunista falar e aprovar isto? Isto é correto e legal?

      Excluir
  12. Defender as doações empresarias aos políticos é correto? Quer dizer que uma empresa deve continuar nos roubando para dar aos políticos? Que os políticos cheguem no interior e meta dinheiro dos empresários para comprar o eleitorado brasileiro?

    Pergunta -se a muita gente como se dá a compra e venda dos eleitores?

    Uma casa recebe 100 e outra 200 e outra 300 e outra 700.Durante um dia isto soma quanto? É assim como se dá a compra de votos nos municípios.

    É isto que defendem Eduardo Cunha! É isto que é correto! 0 cara é do PSDB e apoia do PT.O cara é do PMDB e apoia o PSDB e outro é do PT e apoia o PSDB e ambos sobem no palanque e se acusam de bandidos e ladrões! Todos dizem amém,aleluia! Esta é a cara e a coroa do Eduardo Cunha Presidente da Câmara Federal.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA