PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROFESSORES DA AESGA SÃO HOMENAGEADOS

Na última sexta-feira, dia 18 de setembro, foi realizada na Faculdade Marista, no Recife, uma cerimônia para comemorar o cinquentenário do reconhecimento do curso de Administração no Brasil. Promovido pelo Conselho Federal de Administração - CFA e o Conselho Regional de Administração - CRA, o evento homenageou com um prêmio, profissionais e personalidades de destaque no Estado.
Na ocasião, a presidência da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA foi representada pelo professor Adriano Sena que também é delegado sindical do Sindicato dos Administradores do Estado de Pernambuco – SINAEPE. Já a Faculdade de Administração de Garanhuns–FAGA/AESGA, marcou presença no evento através do Coordenador Paulo Falcão.
Na solenidade festiva os professores da FAGA José Carlos Gomes de Souza e Ornilo Lundgren foram homenageados. “É como muito orgulho que recebemos nesta noite o reconhecimento do nosso trabalho como administradores. E nossa felicidade se torna ainda maior, pois comemoramos este ano 50 anos de administração no Brasil”, destacou professor Ornilo Lundgren. (Da Assessoria de Imprensa da AESGA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA