PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO GENALDI "DETONA" MARCO DOURADO

Durante a audiência pública realizada em Lajedo (detalhes na postagem seguinte) para debater os problemas enfrentados pelos municípios devido a atual crise porque passa o país, alguns gestores se esmeraram nas frases de efeito. E pelo menos um dos líderes presentes ao Colégio Normal aproveitou para fazer críticas a um parlamentar da região.

O prefeito de São João, Zenaldi Zumba (PSD), literalmente “detonou” o deputado estadual Marcantônio Dourado, a quem acusou de não fazer nada no exercício do seu mandato:

“Eu faço um convite ao deputado estadual Marcantônio Dourado ou a qualquer eleitor seu para que apresentem uma obra que ele tenha feito a favor de Lajedo ou São João, ou qualquer outro município do Agreste. E quero lembrar que ele foi derrotado ano passado, pela baixa expressiva na eleição pernambucana. A prova é tamanha que enquanto parlamentar, ao invés de colaborar com a minimização da crise, vive prometendo festas,  implicando em mais gastos com os recursos de que dispõe como deputado”, discursou Genaldi.

A prefeita de Capoeiras, Neide Reino, preferiu aproveitar a reunião para destacar “os esforços que o prefeito Rossine tem feito devem ser reconhecidos no âmbito regional, pois não está sendo fácil para nenhum município dar continuidade aos trabalhos iniciados na gestão”.


Felipe Porto, prefeito de Canhotinho disse que “o interessante é unirmos forças para combater a crise e tomarmos medidas, seja como povo, prefeito ou deputado. Por isso estamos aqui hoje, para tornar público as dificuldades e oficializarmos essa parceria para enfrentar os problemas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA