PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POR QUE BATEM AS PANELAS?


Editorial instigante, surpreendente até, publicado no jornal Folha de São Paulo:

Temos toda a razão de bater panelas quando a presidente aparece na TV dizendo que a culpa por nossa pindaíba é da crise internacional. Mas por que não batemos panelas quando Eduardo Cunha, o líder dos "black blocs" brasileiros, vândalo que faz política com pedras, bombas e coquetéis molotov, vai em rede nacional dizer que trabalha "para o povo", "sempre atento à governabilidade do país"?

Temos toda a razão de bater panelas contra a corrupção da Petrobras. Mas por que não batemos panelas contra o mensalão mineiro ou o cartel do metrô paulistano? Por que não batemos panelas contra a compra de votos para a reeleição do FHC? Por acaso pagar apoio na Câmara é mais grave do que pagar emenda na Constituição?

Temos toda a razão de bater panelas contra o retrocesso econômico de 2015. Mas como podemos não bater panelas contra o anel de pobreza que desde sempre engloba as metrópoles brasileiras, essa Faixa de Gaza de tijolo aparente, essa Cabul de laje batida onde se amontoa boa parte da população?
Temos toda a razão de bater panelas quando o governo se cala diante dos descalabros venezuelanos e da ditadura cubana. Mas por que não batemos panelas diante do fato de nosso principal parceiro comercial ser a China, maior ditadura do planeta? O tofu que alimenta aquela tirania é feito com a nossa soja e os fazendeiros, ruralistas e empresários que acusam a "venezualização" do Brasil são os mesmos que lucram com o dinheiro comunista. Ninguém bate woks por causa disso?

Temos toda a razão de bater panelas contra o estelionato eleitoral do PT. Mas por que não batemos panelas contra o estelionato eleitoral do PSDB, que elege repetidamente um governador tipo "gerente", prometendo "e-fi-ci-ên-ci-a" em cada sílaba, mas coloca São Paulo à beira do co-lap-so-hí-dri-co"? Um cristão cuja polícia, não raro, participa de grupos de extermínio, na periferia. Esta semana, foram 18 chacinados em Osasco e Barueri. Imagina se fosse no Iguatemi? E o estelionato das UPPs, no Rio, que prometem paz, mas torturam um cidadão até a morte e somem com o corpo?

"Não, não, isso não! Mata-me, mas não faz isso comigo!", gritava o Amarildo, segundo um policial que testemunhou a barbárie, dentro de um contêiner. Como pode a nossa maior preocupação em relação ao Rio, hoje, ser com a qualidade das águas para as Olimpíadas de 2016? Cadê o Amarildo? Cadê as panelas?

Temos toda a razão de sair pra rua, neste domingo, para protestar contra a incompetência, a corrupção e a burrice do governo. Mas por que não sair pra rua para protestar contra a incompetência, a corrupção e a burrice do país como um todo? Um país que mata seus jovens, sonega impostos, polui, compra carteira de motorista, licença ambiental, alvará, dirige pelo acostamento, estupra, espanca e esfaqueia mulher (mas retira a discussão de gênero do currículo escolar), um país onde os negros correspondem a 15% dos alunos universitários e a 67% da população carcerária.

Este ódio cego, esta parcialidade hipócrita, este bombardeio cirúrgico que pretende eliminar o PT – e só o PT– para "libertar o Brasil", empoderando Renan Calheiros e Eduardo Cunha, não é o desabrochar da consciência cívica, é mais um fruto da nossa incompetência, mais uma vitória da corrupção; palmas para a nossa burrice.


21 comentários:

  1. Isso não é editorial de maneira alguma. De qual data? Não Folha? Não sejam patéticos.

    ResponderExcluir
  2. José Antonio, de Olinda3 de setembro de 2015 às 19:09

    Sr. Roberto, tomo a liberdade de sugerir que o senhor reveja suas fontes, pois sou assinante do jornal Folha de São Paulo, e não lembro de ter lido tal editorial.
    A Folha normalmente publica dois editoriais. Hoje, dia 3, os editoriais foram OLHARES SOBRE FRANCISCO e CONCORRÊNCIA LÍQUIDA. Ontem, foram CRACOLÃNDIA SEM FIM e ROMBO NO ORÇAMENTO. Dia 1º foram GADO VERDE e ABOMINÁVEL ROTINA.
    Tal texto também não foi editorial nos dias 30 e 31 de agosto, como também não foi texto de nenhum articulista ou colaborador que normalmente publicam artigos naquele jornal.
    Fiz a pesquisa em cinco edições (guardo os exemplares durante uma semana) e não vi tal texto e ficaria bastante agradecido em saber em que dia tal texto foi publicado no jornal mencionado.
    Caso contrário, estamos diante de uma fraude jornalística, merecedor não só de um panelaço, mas de uma boa reprimenda moral e ética.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto foi publicado na folha de São Paulo. Muito bem escrito e com lucidez sim.Que bola!

      Excluir
  3. Caro José Antônio: o texto me foi enviado por um leitor do blog que mora no Recife. Essa pessoa acompanha o meu trabalho há muito tempo e sempre que envia alguma colaboração é através de material confiável. Mesmo assim, podendo haver um engano da parte dele ou minha, pois qualquer um de nós está sujeito ao erro, enviei um e-mail para que ele confirme se a publicação realmente foi na Folha de São Paulo. Quanto ao texto em si reproduzi porque o considero perfeito, uma análise muito boa da situação do país, sem condenar um partido especificamente, mas todos eles e a própria população que parece ter levado uma lavagem cerebral. Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROBERTO ALMEIDA, VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS POR TRAZERES TEXTO COMPARATIVO MOSTRANDO OS DOIS LADO DA MOEDA.

      GOSTEI MESMO, POIS JÁ VOTEI NO PMDB-PSDB-DEM E PT.SOU CRÍTICO ,MAS TAMBÉM RECONHEÇO OS ACERTOS E OS ERROS DE TODOS.

      É ASSIM QUE DEVE AGIR AQUELES QUE SE DEIXAM SER LEVADOS POR PESSOAS QUE FAZEM SOMENTE ACATAR QUEM ESTAR NO GOVERNO SEM OLHAR O SEU PRÓPRIO RABO.

      Excluir
  4. O TEXTO É PERFEITO E RETRATA BEM A HIPOCRISIA DOS INDIGNADOS.
    Carlos

    ResponderExcluir
  5. José Antonio, de Olinda3 de setembro de 2015 às 20:29

    Sr. Roberto
    Como o senhor classificou o texto de EDITORIAL (opinião oficial do jornal), fui instigado (permita-me pegar carona em seu "instigante) a pesquisar e finalmente descobri que o texto realmente foi publicado na Folha de São Paulo, no domingo dia 16 de agosto, quando aconteceram as manifestações contra Lula, Dilma e o PT em todo o País. Trata-se de um artigo assinado pelo historiador Antonio Prata (e não de um eitorial), autor do livro "Meio Intelectual, Meio Esquerda". Como o senhor e seus leitores sabem, o jornal Folha de São Paulo é um jornal plural. Em temas polêmicos, ele sempre publica opiniões divergentes, com colaboradores de todas as tendências políticas e de várias áreas de atuação profissional, sem vínculo empregatício com a empresa jornalística.
    Sem entrar no mérito de seu conteúdo, considero esclarecido a origem do texto, sua data de publicação (16 de agosto) e sua classificação como artigo de opinião e não como editorial, bem como o seu autor, cujo nome dessa ser citado, em respeito à seu direito autoral.

    ResponderExcluir
  6. É um editorial Chapa-Branca que não foi aceito pelo jornal, mas que para petistas vira editorial de todo jeito.

    ISSO CHAMA-SE DESINFORMAÇÃO SENHORES É UM TIPO DE MENTIRA, SÓ QUE MAIS SAFADO AINDA.

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa3 de setembro de 2015 às 23:14

    Prezado Roberto Almeida: - Por favor, informe ao José Antonio e ao João sem sobrenome, que esse EDITORIAL foi publicado no dia 16.8.2015. – Está muito recente! – 2. Esses que duvidam de suas publicações, só se satisfazem se a “Folha” e assemelhados, falarem mal do governo DILMA. - Que vão ser radicais assim nos raios que os partam. - 3. Deixo meu abraço, com agradecimentos pela atenção que você, amigo, sempre me dispensou. - José Fernandes Costa - Recife. - Abraço e obrigadOOO!! - É ISSO. /.

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa3 de setembro de 2015 às 23:48

    Só uma simples retificação. - Não se trata de editorial. - É artigo do articulista Antonio Prata, na Folha.com. - Mas, o ENGANO FOI MEU, EM PRIMEIRA MÃO. SOMENTE MEU. - 2. Peço-lhe desculpas, Roberto, por NÃO ter visto seu e-mail EM TEMPO. - Assim, também, PEÇO DESCULPAS PELO LAPSO, por chamar de EDITORIAL esse artigo. - Todavia, o jornalista Antonio Prata ESCREVE, aos domingos, no Caderno Cotidiano (da Folha de São Paulo - jornal impresso). - Ele também é roteirista contratado pela Rede Globo. - Como se vê, NÃO é um petista, nem assemelhado. - É um cidadão culto, que tem visão de MUNDO. - NÃO é um bitolado qualquer. - É pessoa que enxerga as coisas, como as coisas SÃO. - Para que NÃO restem dúvidas, ele NÃO é "esquerdista", no sentido pejorativo que os limitados de todo gênero costumam batizar as pessoas que enxergam erros em todos os governos!! - É ISSO. - Abraço. /.

    ResponderExcluir
  9. APESAR DE BEM ESCRITO, O ARTIGO NÃO ME COMOVE NEM UM TIQUINHO. MUITO PELO CONTRÁRIO, ME CONSTRANGE!!! AGORA, UMA COISA, EM VERDADE EU VOS DIGO: SE UM DIA, EM MEIO A MAIOR E MELHOR DEMOCRACIA, EU TIVESSE QUE ABRIR MÃO DE MINHAS CONVICÇÕES MORAIS E PASSAR A SER UM CANALHA, EU ESCOLHERIA DAR MINHA PREFERÊNCIA A ESSE GOVERNO...


    P.S.: - Este desastrado governo e o PT usam daquela velha filosofia típica de bandido barbudo: o meu corrupto é melhor que o seu...



    ResponderExcluir
  10. PREZADOS LEITORES DO BLOG DE ROBERTO ALMEIDA, O QUAL, SOU QUASE OBRIGADO A LÊ-LO DIARIAMENTE.

    Sua Excelência,EDUARDO CUNHA,por muito menos o SEVERINO CAVALCANTE de João Alfredo -PE caiu quando foi eleito pelo BAIXO CLERO dos Deputados Federais que,desde aquela ÉPOCA, já vem governando de COSTAS PARA O POVO BRASILEIRO.

    Sua,EXCELÊNCIA ,EDUARDO CUNHA, a forma como o presidente vem se comportando na condução dos trabalhos a frente de um PODER LEGISLATIVO, parece muito como uma SIMPLES CÂMARA DE VEREADORES de qualquer interior do NORDESTE BRASILEIRO OU ENTÃO DO SUL , SUDESTE , CENTRO OESTE E NORTE.

    Sua,Excelência,Eduardo Cunha, todo o Brasil sabe já faz muito tempo que os GRANDES ESCÂNDALOS DESTE PAÍS foram denunciados por vocês MESMO: criaram uma CPI a do Mensalão em 2005 e antes dela, 16 PEDIDOS DE CPI FORAM NEGADAS E ENGAVEDATAS POR GERALDO O BRINEIRO, ou Vossa Excelência não se lembra?

    O Senado Federal é uma casa constituída por ex-governadores em sua maioria e todos eles SABEM de que os ESQUEMAS para se eleger é da besta fera pra dentro,ou Vossa Excelencia não sabe?

    Por que o seu Juiz Gilmar Mendes engavetou e sentou em cima da ADIN? Por que vocês não aprovam o VOTO DISTRITAL PURO doa em quem doer acabando por sua vez ,DR. EDUARDO CUNHA com os grandes esquemas para se eleger GOVERNADORES,SENADORES,PRESIDENTE E DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS E PREFEITOS DAS CAPITAIS?

    PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL, vocês não tem pena e dor dos que estão presos tudo porque o SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO somente forma o POLÍTICO POTENCIALMENTE CRIMINOSO?

    Parem de serem hipócritas e fariseus! O momento que a PRESIDENTA VEM ENFRENTANDO COMEÇOU EXATAMENTE com vocês quando em DEZEMBRO DE 2010 NO TOTAL DE 280 DEPUTADOS FEDERAIS resolveram dar para si e companheiros R$ 10.000,00 E EM 2014 MAIS R$ 7.000,00 e em 12 ANOS R$ 21.015,00. COM EFEITO CASCATA E TUDO DENTRO E O GENGIBRE PARA A TEMPERADA FICAR BOA.

    PALAVRA DE UM EX-VEREADOR QUE PERDEU 6 ELEIÇÕES DAS 8 QUE DISPUTOU PARA VEREADOR .

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO- PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  11. que qui tem haver eduardo cunha com esse governo falido da dilma. pense no festival de besteira desse professor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TEM NADA A VER,PREZADO,PORQUE VOCÊ NÃO LEU,NÃO ACOMPANHOU ATÉ AGORA TUDO O QUE FOI APROVADO NA CÂMARA FEDERAL QUE TEM PREJUDICADO O BRASIL.

      CITO APENAS ALGUNS.

      1-A APROVAÇÃO DA PEC DE TERCEIRIZAÇÃO .
      2-A APROVAÇÃO DA DOAÇÃO DE EMPRESÁRIOS,EMPREITEIROS, BANCOS E INDUSTRIAOS AOS PARTIDOS E POLÍTICOS CONTRARIANDO AS LEIS DE LICITAÇÕE 8.666/93 E A LEI ELEITORAL 9.504/94 QUE PROÍBE QUE FIRMAS E EMPRESAS QUE GANHE QUALQUER MODALIDADE DE LICITAÇÕES (CARTA CONVITE-TOMADA DE PREÇOS-CONCORRÊNCIA E PREGÃO) DOE DINHEIRO A PARTIDO E POLÍTICOS.

      3-A APROVAÇÃO DE 78% AOS SERVIDORES DA JUSTIÇA QUANDO O BRASIL VIVE UMA CRISE GRAÇAS AOS AUMENTOS QUE FORAM DADOS AOS DEPUTADOS EM 2010 DE R$ 10.000,00 E EM DEZEMBRO DE R$ 7.000,00.

      4-O EDUARDO CUNHA TEM FEITO PARTE DE UM GRUPO DE DEPUTADOS FEDERAIS PARA ATACAR O GOVERNO QUANDO ELE FAZ PARTE DOS MAIORES ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO DENTRO E FORA DO PARLAMENTO E ALÉM DO MAIS O SEU PARTIDO O PMDB É COLIGADO COM O PT E TEM HOJE 7 MINISTÉRIOS. ISTO PARA MIM SE CHAMA TRAIÇÃO E FALSIDADE.

      Excluir
    2. O RENAN CALHEIROS é do PMDB, O VICE PRESIDENTE MICHEL TEMER É DO PMDB E O EDUARDO CUNHA É DO PMDB.

      O PMDB PASSOU 5 ANOS COM JOSÉ SARNEY QUE DEIXOU UMA INFLAÇÃO MENSAL DE 84,32%.a.m. O PMDB QUE FOI ALIADO DO PSDB POR 8 ANOS E DEIXOU O BRASIL QUEBRAR POR 3 VEZES.

      O PMDB QUE PASSOU 8 ANOS COM O LULA E PERMANECE AINDA COM A DILMA.O PMDB QUE APROVOU 164,84% PARA TODOS OS POLÍTICOS DO BRASIL E AGORA QUER SAIR FORA?

      PERGUNTO, O QUE TEM A VER O EDUARDO CUNHA COM A DILMA? ELE SIMPLESMENTE TEM RECEBIDO APOIO DAS OPOSIÇÕES PARA LASCAR A DILMA, O PT E LULA. AFINAL, TEM OU NÃO A VER?

      Excluir
    3. Quase todos os internautas hoje tomam conhecimento dos fatos políticos que norteia a grande & senzala de GILBERTO FREIRE, o Pernambucano,que escreveu mostrando o Brasil colônia e dependente de tudo.

      O Graciliano Ramos, o Alagoano escreveu o "Cárcere" e 'Vidas Secas, mostrando outras realidades nordestinas e brasileira.Euclides da Cunha escreveu "os sertões" e Guimarães Rosa o Mineiro escreveu as realidades entre o Sul e Nordeste com suas desigualdades sociais.

      Tudo o que está vindo à tona à luz do dia e transmitido instantaneamente pelos meios de comunicações é fruto do avanço tecnológico,das fibras ópticas tanto ensinado nas salas de aulas pelos PROFESSORES de química, física e de matemática.

      Pois bem, com tanta gente sendo denunciada pelos desmandos feitos na política brasileira com o apoio dos grandes PARTIDOS , PMDB-PSDB-DEM-PT-PSD-PTB-PP-PR-PDT-PPS-PSB e tantos outros, pois tudo que foi feito em MATÉRIA DE DOAÇÕES DOS EMPRESÁRIOS , EMPREITEIROS, BANCOS E INDUSTRIAIS aos partidos e aos políticos teve o aval de aprovação deles mesmos que RECENTEMENTE APROVARAM UMA PROPOSTA DE EMENDA A CONSTITUIÇÃO legalizando tudo isto e mais alguma.

      Será que tudo isto não envergonham O SENADO E A CÂMARA FEDERAL? Será que a OAB DO BRASIL composta de grandes ADVOGADOS E JURISTAS E OS JUÍZES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NO TOTAL DE 6 X1 QUE VOTARAM CONTRA AS DOAÇÕES não tem sentido e lógica o que fizeraM?

      Agora que 36 dos senadores contra 31 que votaram pela NÃO DOAÇÃO DESSA DINHEIRAMA TODA aos PARTIDOS e aos POLÍTICOS estão errados?

      Somente o PMDB DO EDUARDO CUNHA NÃO VÊ ISTO? SERÁ QUE O RIO DE JANEIRO UM ESTADO POLITIZADO E SÃO PAULO AONDE SE CONCENTRAM AS MÍDIAS DE COMUNICAÇÃO EM MASSA NÃO VEEM ISTO? Ou será que nós NORDESTINOS VIMOS E VEMOS MUITO MAIS QUE OS DO SUDESTE E SUL DO BRASIL?

      PROFESSOR -ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO -PE.

      Excluir
  12. Por que não bateram panelas pra Jânio Quadros Getúlio Vargas Deodoro da \Fonseca ? simples eles são passado quem ta no poder hoje é Dilma o modelo PT de governar foi esse governo que criou excele entes programas sociais como bllsa família pronatec fiés minha casa minha vida credito de cinco mil reais pra mobiliar as novas casas e dispensou receitas como IPI de carros de geladeiras etc um dia a bolha ia estourar a receita não suportava tantas despesas foram obras que começaram sem origem das despesas e começa com um preço e depois triplica o mesmo custo sem data de entrga foi nesse governo que se acentuou o maior desvio da historia de estatais para se manter no poder foi Dilma que disse uma coisa antes das eleições e fez outra por isso se bate panelas hoje por esses desmandos essa incompetência de governar nós vivemos o presente aqueles que erraram no passado já não adianta protestar bater panelas apenas não votar mais em que erra hoje e errou no passado

    ResponderExcluir
  13. José Fernandes Costa4 de setembro de 2015 às 12:10

    EM RESUMO: - Errei só por chamar de editorial um artigo. – E já pedi DESCULPAS ao administrador do blogue, o que ora ratifico. – 2. Quem me remeteu esse artigo, SEM citar nome do jornalista que o escreveu, foi um ASSINANTE da Folha de São Paulo. - Isso me levou a pensar que fosse editorial, já que tem a "marca" inegável da "Folha". - 3. Havemos de convir que o fato de o meu vizinho ser ladrão, NÃO dá o direito de querer furtar ou roubar. - Mas, uma coisa é certa: TODOS ou quase todos que se opõem a este governo, assim como, a governo do Lula, SÓ ENXERGAM improbidade e desonestidade nos governos petistas. - E o que todos querem é ler o que escreve o Cláudio Humberto, que é moleque de recados da "grande imprensa". Cláudio Humberto também é lacaio dos ruralistas, assim como o é de Fernando Collor. 3. O que soaria MUITO ESTRANHO é que a Folha de São Paulo, o "Estadão", a Veja etc. estampassem um editorial que falasse dos processos engavetados por Geraldo Brindeiro, o engavetador-geral de Fernando Henrique. - Isso seria muito SURPREENDENTE, como BEM FRISOU o jornalista Roberto Almeida, logo no início da publicação do artigo em causa. Espantoso, também, que esses tais veículos de comunicação falassem mal do governo do Estado de São Paulo; que falassem da compra de votos para a reeleição de Fernando Henrique; que criticassem o engavetamento do mensalão de Minas Gerais; que dissessem que Gilmar Mendes também é moleque de recados do PSDB; que Gilmar Mendes vende sentenças e habeas corpus. - Tudo isso seria anormal nas páginas dessa imprensa de vigaristas ordinários!! - Agora, um jornalista que escreve para a própria "Folha" e que é contratado da hedionda Rede Globo etc.; ah, o artigo desse cidadão NÃO vale, para esses aprendizes de hipócritas que estufam o peito pra dizerem que tem comunistas no Brasil. - Estes, sim, SÃO OS DESINFORMADOS QUE NÃO querem informar-se, só porque essa pretensa desinformação lhes CONVÉM!! - Isto é, que querem TAPAR A CLARIDADE DO SOL COM UMA PENEIRA; ALÉM DO MAIS com a PENEIRA JÁ DANIFICADA!! - SÓ. /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveu pouco,mas disse somente a verdade.POR QUE A IMPRENSA NÃO METE O PAU E CACETE JUNTAMENTE COM A GLOBO E VEJA NESSE JUIZ QUE PENSA PEQUENO E MANDA ELE SAIR DE CIMA DA ADIN PROPOSTA PELA OAB DO BRASIL QUE CONHECE TODAS AS SAFADEZAS DESSES POLÍTICOS DOS DIVERSOS PARTIDOS?

      Excluir
    2. José Fernandes Costa4 de setembro de 2015 às 17:05

      Agradeço ao missivista das 16h26, pela sua manifestação! – 2. Pra reduzir a corrupção nos governos, primeiro tem que dar vergonha ao empresariado desonesto! - E quantos são os empreiteiros honestos neste país? – Talvez, NENHUM!! - Todos os desonestos formam suas bancadas no Congresso Nacional. - Pra quê?? - Pra formarem quadrilhas, juntamente com os congressistas!! - Então, tem a bancada dos ruralistas; dos evangélicos; dos empreiteiros; dos donos de jornais etc., etc. - E essas bancadas votam as leis que interessam aos seus representados (os chefes dos salteadores). - E que se dane o povo, para esses "líderes" de quadrilhas!! - ("Viva o povo brasileiro"!! {João Ubaldo Ribeiro.})

      Excluir
  14. SE O PT DURASSE MAIS TEMPO NO PODER, NO BRASIL, OS JORNAIS IMPRESSOS E REVISTAS DO GABARITO REDACIONAL DE SEUS BONS PROFISSIONAIS COMO ISTOÉ & VEJA, DURARIAM AINDA ALGUMAS DÉCADAS(NÃO VOU AQUI DESTRINCHAR O PORQUÊ SENÃO DARIA PARA ESCREVER UMA BIBLIOTECA)... NA VERDADE, O JORNALISMO ONLINE COMEÇOU A FAZER PARTE DA VIDA DAS PESSOAS HÁ PELO MENOS DEZ ANOS E A PARTIR DAÍ COMEÇOU A GANHAR MAIS A CONFIANÇA DAS PESSOAS POR CAUSA DO IMEDIATISMO(E PRINCIPALMENTE A INTERATIVIDADE) QUE ESTÁ PRESENTE NAS NOTÍCIAS E QUE NÃO É POSSÍVEL NO JORNALISMO TRADICIONAL IMPRESSO.

    CLARO QUE SE FAZ UMA EXCEÇÃO AQUI, AOS BLOGS SUJOS E ESSA CAMBADA DE JORNALISTAS E BLOGUEIROS VENDIDOS QUE PRESTAM SERVIÇOS EXCLUSIVOS A UMA QUADRILHA DE ASSALTANTE DO ERÁRIO QUE ESTÁ NO PODER HÁ 13 ANOS, MAS HOJE OU AMANHÃ ESSE BANDO DE BANDIDOS VAI CAIR DE UM JEITO OU OUTRO. FORA, PUTADA!!!


    P.S1.: - Falando-se de jornalismo impresso, um ‘CHATO” que eu gostava muito de lê-lo era o jornalista brasileiro, um dos melhores do mundo, o polêmico PAULO FRANCIS que costumava dizer o seguinte: “Dizem que ofendo as pessoas. É um erro. Trato as pessoas como adultas. Critico-as. É tão incomum isso na nossa imprensa que as pessoas acham que é ofensa. Crítica não é raiva. É crítica. Às vezes é estúpida. O leitor que julgue. Acho que quem ofende os outros é o jornalismo em cima do muro, que não quer contestar coisa alguma. Meu tom às vezes é sarcástico. Pode ser desagradável. Mas é, insisto, uma forma de respeito, ou, até, se quiserem, a irritação do amante rejeitado.”...


    P.S2.: - Pura verdade!!! Quem ofende o leitor é o jornalismo em cima do muro ou então aquele que dá uma de João-sem-braço e pensa que esse leitor é otário, como é o caso daquele lixo moral, daquele esgoto fedorento que é o BLOG BRASIL 247(2+4+7+=13) de propriedade de Zé Dirceu e Leonardo Atucch(todos os dois envolvidos na ladroagem do PETROLÃO). Tanto o 247(que deveria se chamar 171) como outros blogs sujos de aluguel, compostos por Blogueiro Pançudo, Pintor de Rodapé ou Blogueiro Mão Peluda que escrevem de um tudo, através de suas mentiras propositais, suas babaovisse, suas baixarias, sua grossura, sua estupidez e sua ignorância. Tudo isso regiamente remunerados pela gangue do PT...


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA