PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORADORES DA COHAB II AGRADECEM À PREFEITURA DE GARANHUNS PELO FIM DA ESCURIDÃO

Recebemos nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, um e-mail de moradores da Cohab II agradecendo à Prefeitura de Garanhuns pela iluminação da Rua Professora Maria José Gomes. A solicitação foi feita através do blog, comprovando a importância do veículo na prestação de serviços à comunidade.

Segue a mensagem dos moradores do Conjunto Francisco Figueira:

Amigo Roberto Almeida.

Através deste, queremos informar e agradecer, em nome dos moradores da Rua Professora Maria José Gomes, bairro Cohab II ou Francisco Figueira, á Prefeitura de Garanhuns pelo atendimento parcial das demandas solicitadas pelos moradores através do seu blog. Visto que no último dia 19 de agosto de 2015 encaminhamos uma carta on line ao amigo Roberto Almeida onde fazíamos algumas reivindicações. Uma delas seria a respeito da falta de iluminação da rua Professora Maria José Gomes e dos arredores à construção da no UPA – Emergência e outra seria sobre a falta de calçamento. Um dos problemas foi resolvido ontem dia 03 de setembro de 2015, lâmpadas foram instaladas e a rua encontra-se iluminada.

Sobre o problema da má qualidade do calçamento continuaremos aguardando ansiosamente a resolução por parte das autoridades municipais.

Aproveitamos para agradecer ao Prefeito Izaías Régis pelo compromisso com o Município e também aos técnicos responsáveis pela instalação da iluminação.

Obrigado Roberto Almeida


Ass: Moradores da Cohab II

Um comentário:

  1. Queremos agradecer ao blog do Roberto Almeida que foi o veículo de comunicação para realização deste serviço e a PMG que atendeu a solicitação. Realmente é uma satisfação chegar em casa com mais segurança. Esperamos que a prefeitura olhe tbm para a rotatória da Cohab 2 que é porta de entrada para a cidade das flores e merece iluminação e um portal assim como estão realizando na entrada da cidade no pelo bairro do Magano, e que por sinal a obra encontra-se parada apenas a armação foi feita. Fica aqui minha gratidão e reivindicação como cidadão garanhuense que ama sua cidade e que deseja uma Garanhuns melhor para todos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA