PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CÂMARA, FRANGOS E PEIXES

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL) está fazendo muito estrago na imagem do governador Paulo Câmara. Por informar aos pernambucanos que o gabinete do socialista comprou R$ 75 mil em frangos e agora vai gastar quase a mesma quantia em dinheiro para adquirir peixes e crustáceos.

Ora, todos sabem as dificuldades vividas pelo funcionalismo estadual, nas áreas da educação, saúde, segurança pública e outras áreas do Governo.

Paulo Câmara tem feito cortes em tudo na administração, por conta da crise que atinge o País, Estados e Municípios.

Então por que não dá o exemplo e economiza um pouco também nos gastos do gabinete?

Tudo bem, o governador tem direito a comer frango, galinha caipira, filé de carne bovina, peixe, camarão, sururu e até sarapatel, se for do seu gosto.

Agora, investir cerca de R$ 150 mil somente em frango e peixes, parece meio exagerado, embora a associação dos policiais não tenha informado como serão consumidos esses alimentos e em quanto tempo.

Mas fica a impressão de que está se adotando uma prática errada e indo de encontro ao sentimento de indignação do povo brasileiro (e pernambucano) no momento.

E as denúncias da ASCOL vêm num momento delicado para o Governo Estadual, que está sob investigação da Polícia Federal por conta da suspeita de superfaturamento nas obras da Arena Pernambuco.

A oposição à gestão socialista, através de Álvaro Porto, Silvio Costa, Edilson Silva e outros parlamentares, tem feito muito barulho e atuado de forma inteligente.

Não é mais como no tempo de Eduardo Campos, que neutralizou toda oposição no Estado.


O que está acontecendo agora sinaliza que em 2018 poderemos ter uma acirrada disputa na eleição de Pernambuco, o que não acontece há muito tempo, pois Jarbas, Eduardo e Paulo Câmara venceram as últimas disputas de barbada.

Já imagino como serão os guias eleitorais de televisão na eleição estadual, com imagens dos candidatos, dos frangos e dos peixes.

Um comentário:

  1. PARABENS ROBERTO ALMEIDA!!!! ATE QUE FIM TEMOS UM BLOGUEIRO QUE ESTA ATENTO AO DESCASO E OS DESMANDOS DO GOVERNO PAULO CAMARA, ESPERO QUE VOCE NAO SEJA PRECIONADO POR SETORES QUE APOIA ESSE GOVERNO MALDITO!!! ESTOU MUITO ORGULHOSA DA SUA POSIÇAO!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA