PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MORADORES DA COHAB II FAZEM REIVINDICAÇÕES

Uma das reclamações dos moradores 
da Cohab II são as ruas escuras

Recebemos um e-mail de moradores da Cohab II e loteamentos em volta com alguns pedidos e sugestões à Prefeitura de Garanhuns:

Gostaria de aproveitar seu blog, que tem um papel bastante relevante no relacionamento entre a Administração Pública (Prefeitura de Garanhuns) e a sociedade de Garanhuns e região para apelar sobre dois itens de infraestrutura que estão causando transtornos para os moradores da Rua professora Maria José Gomes da Silva, na Cohab II. O problema acontece nas imediações de onde está sendo construída a nova UPAE de emergência. Ocorre que a falta de calçamento/asfalto e a falta total de iluminação pública, prejudica o fluxo dos moradores daquela localidade, causando transtornos diários e aumentando o risco de assaltos no setor.

Sabendo que tudo depende de planejamento, acredito que seria justo uma explicação a população sobre as metas para aquela localidade. Quando teremos as ruas calçadas? Se não agora, como ficará até lá? Talvez provisoriamente uma simples manutenção com a passagem de máquinas diminuiria o problema. E quanto à iluminação? Realmente ficará sob a responsabilidade do Município? Como anda o planejamento do Município para atender a essa nova demanda? Quando teremos aquelas ruas iluminadas?

Certo do compromisso e atenção do Governo, os moradores da Cohab II aguardam uma resposta.

Ass: Moradores da Cohab II.

6 comentários:

  1. Sou morador aqui da Cohab 2 e aproveito pra falar sobre a buraqueira que se da ladeira que liga o Heliópolis a Cohab 2. Os conserto que são feitos não duram mais que 30 dia. Parece que estão tapando com farinha. Nesse trecho que fala ai é intransitável. Muitos buracos, muito matagal dos terrenos e a noite o trecho é completamente escuro. Fica um risco muito grande de roubos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente estas ruas do setor abaixo onde funcionará a UPA 24 horas e em especial a Rua Professora Maria José Gomes não possui iluminação pública, a iluminação são dos próprios moradores dos prédios construídos e vale lembrar que não podemos contar com o serviço dos Correios pois a Rua não possui um carteiro que leve as correspondências dos moradores. Queria uma resposta imediata uma vez que pagamos pela iluminação pública sem lâmpadas nos postes. Isto é descaso com os moradores.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um descaso, uma vez que nós moradores pagamos na conta de luz uma taxa de iluminação que na realidade não existe. Não podemos contar com o serviço dos Correios que ainda não disponibilizou um carteiro para este setor. Aliás pagamos IPTU e não desfrutamos dos serviços que a nós cabem. Queremos uma resposta imediata das autoridades competentes. E agradecemos o blog pelo espaço e pedimos que nos ajudem uma vez que a UPA 24 horas estará em nossa localidade acreditamos que a infraestrutura necessária benéficiará nosso bairro.

    ResponderExcluir
  4. Seria bom a prefeitura divulgar uma nota para nos responder essas questões.

    ResponderExcluir
  5. Sou morador do lot. Chico Xavier.
    Realmente têm ruas aqui que estão cheias de buracos, sem iluminação e o pior é que tem gente construindo casas nos terrenos destinados a prefeitura e nada tem sido feito por parte do governo .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA