PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS E PAULO CÂMARA ACERTAM PARCERIAS

Izaías, Câmara e Antônio Figueira no
Palácio das Princesas

O prefeito Izaías Régis (PTB) foi recebido pelo governador Paulo Câmara (PSB), na tarde desta última segunda-feira (3), no Palácio do Campo das Princesas, que também teve a participação do Secretário da Casa Civil Antônio Figueira.

De acordo com Izaías Régis o governador deve se comprometer com a realização de quatro projetos. "Não serão projetos de altos valores financeiros até porque sabemos dos apertos financeiros do Estado. A prefeitura será parceira e entrará com uma contrapartida ", registrou Izaías.

O prefeito acrescentou: "vou me reunir com os secretários para avaliar quatros projetos prioritários. Um deles será o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), que é um projeto de grande importância para a população. Essa parceria com o Estado é fundamental, porque o município não tem condição de arcar sozinho com a UPA”. Com toda certeza a parceria da prefeitura de Garanhuns com o governo de Pernambuco só trará benefícios para o povo de nossa cidade", afirmou Izaías.

Ainda durante a audiência o prefeito agradeceu a parceria entres os governos no Festival de Inverno. "O festival foi um grande sucesso e sem dúvida esse resultado positivo se deve a essa união institucional", disse o prefeito.

Ainda segundo o gestor no encontro foi tratado também sobre o repasse da 2ª parcela do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM 2). "O governador garantiu o pagamento da segunda parcela", comentou.

Ainda foi abordado a instalação de uma Escola Técnica Estadual, que será construída no município. No próximo dia 23 de agosto o prefeito Izaías Régis deverá encontrar novamente com Paulo Câmara na posse do novo bispo de Garanhuns Dom Paulo Jackson. (Texto: Ezandra Ribeiro).

2 comentários:

  1. Foi muito boa a iniciativa deste encontro, tão aguardada pela população, esperamos que estes projetos sejam concretizados e principalmente outros como a instalação da Policia científica em Garanhuns, seja uma das prioridades nas suas reivindicações. Juntamente coma elaboração de um projeto para o Hospital da mulher do Agreste meridional.

    Quanto ao sucesso do FIG, seu deu pela iniciativa da prefeitura em bancar as duas grandes atrações, e anunciá-las com antecedência,mas que foi muito positiva essa parceria.
    Danilo Ferraz

    ResponderExcluir
  2. Espero que dessa reunião, possa reverter em atitudes positivas e projetos para nossa cidade, que anda esquecida lá para as bandas de Recife, por muitos e muitos anos. E que os projetos saiam do papel e virem realidade aqui pra nossa Garanhuns. A iniciativa do Prefeito foi muito boa, esperemos agora a atitude de Sua Excelência.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA