PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE CAETÉS OFERECE ARAÇÃO DE TERRAS E ACREDITA EM BOA SAFRA ESTE ANO

O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), através da secretaria municipal de agricultura tem fortalecido as parcerias com as Associações, Conselho de Desenvolvimento Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e outros órgãos que visam apoiar a agricultura familiar através de programas de financiamentos bancários, construção de cisternas, oferta de água potável, moradia, construção de barragens, conservação de estradas, oferta de aração de terra entres outros muitos incentivos quem vem melhorando a vida das famílias que residem na zona rural do município.

A prefeitura de Caetés contratou com recursos próprios tratores equipados para a aração de terras. Esta ação beneficiou centenas de famílias com a aração de mais de 2 mil hectares de terras para o plantio principalmente de  milho e feijão.

Com frequência das chuvas nos últimos dias, o verde tomou conta da região e as lavouras estão se encaminhando para uma boa safra, motivos que tem animado muito os agricultores e o governo de Caetés que reconhece a importância deste setor para a economia do município.    

“Nós não medimos esforços para apoiar diariamente os agricultores de Caetés, pois, entendemos que se a agricultura familiar estiver indo bem, as famílias permanecem no campo e a economia do município pode crescer ainda mais", pontuou Lucivalter (Galego), secretário municipal de agricultura.  (Wando Pontes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA