quarta-feira, 22 de julho de 2015

PARQUE EUCLIDES DOURADO RECEBEU O ESPETÁCULO INFANTIL"SALADA MISTA"

O Espaço da Dança e Teatro para a Infância, localizado no Parque Euclides Dourado, recebeu, na tarde desta terça-feira (21), o espetáculo Salada Mista da Cia ‘2 Em Cena de Pernambuco’. O espetáculo reuniu um público estimado em, aproximadamente, 500 pessoas, que se divertiram e interagiram com os artistas que proporcionaram uma tarde de muita descontração e alegria para quem compareceu ao Teatro para a Infância.
O espetáculo é voltado para o público infantil e retrata uma divertida brincadeira que une teatro, música e muita palhaçada, discutindo questões como a conquista, o namoro, o casamento, a traição e a separação.
No palco, as crianças puderam participar do espetáculo atuando junto aos artistas recriando o clássico conto de fadas Chapeuzinho Vermelho, que se transforma em uma telenovela da década de 1960 onde, entre uma cena e outra, acontece cenas de musicais com releituras de músicas da Jovem Guarda e clássicos do rock dos anos 60. 

O garanhuense Bethoven Moraes, que assistiu ao espetáculo acompanhado das sobrinhas Lavínia, Samira e Cecília, falou sobre a importância de ter um espaço como esse no FIG. "Nós temos uma carência desse tipo de espetáculo na região. Acho muito importante para elas terem contato com esse tipo cultura para que possam aprender e apreciar momentos como este. Isso é muito bom para nós", disse.
*SECOM/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário