PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA VAI À JUSTIÇA CONTRA REVISTA VEJA

O ex-presidente Lula entrou nesta quarta, dia 29, com ação judicial por reparação de danos morais contra os responsáveis pela última edição da revista Veja.

Segundo o Instituto Lula a publicação usa uma delação falsa para atingir o ex-presidente.

São alvos da ação os três jornalistas que assinam a matéria, além do diretor de redação, Eurípides Alcântara.

"A reportagem repete práticas comuns à Revista Veja: mente, faz acusações infundadas e sem provas, apresenta ilações como se fossem fatos, atribui falas e atos, não tem fontes e busca atacar, de todas as formas, a honra e a imagem do ex-presidente Lula", critica uma nota do Instituto Lula.

Na ação, advogados definem o texto como "repugnante".

Não é a primeira ação do ex-presidente contra a Veja, que já perdeu diversas questões na Justiça de diferentes personalidades, por conta de sua forma de fazer jornalismo tentando destruir a reputação das pessoas.

2 comentários:

  1. Espero que dessa vez essa revistinha de quinta,acostumada a denegrir a imagem das pessoas e que quer, porque quer, a volta do dinheiro fácil para ela, para a Globo, e outras assistidas, acostumadas a esconder para baixo dos tapetes as roubalheiras com as quais, eram beneficiadas. Época em que ninguém ia preso, quando existia um engavetador geral da República um tal de Geraldo Brindeiro o conivente.Vem ela agora como sempre extrapolando os limites do respeito, com acusações levianas e mentirosas. Que as barras da Justiça lhe impugne o justo preço das suas irresponsáveis leviandades.

    ResponderExcluir
  2. É como eu sempre digo a Globo, Veja e mais umas centenas de mídias brasileiras subestimam a inteligência do telespectador ou leitor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA