ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 29 de julho de 2015

DILMA SE REÚNE COM GOVERNADORES E MARCA VISITA AOS NOVE ESTADOS DA REGIÃO NORDESTE

Os 27 governadores dos estados  confirmaram presença em Brasília, nesta quinta-feira (30), para participar de uma reunião com a presidenta Dilma Rousseff (PT).
A informação que circula é que a petista vai pedir aos governadores que mobilizem suas bancadas no Congresso para aprovar o ajuste fiscal.
O entendimento do Governo Federal é que quanto mais rápido o Congresso aprovar o ajuste mais rapidamente o Brasil sairá da crise para voltar a crescer e a criar empregos.
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que cumpre agenda em São Paulo, nesta quarta-feira, viajará à capital federal ainda hoje à noite.
VISITA AO NORDESTE - A presidenta Dilma Rousseff está com vista marcada ao Nordeste no mês de agosto. A petista pretende passar nos nove estados da região, começando pelo Maranhão.
Nas visitas a dirigente do País irá fazer a entrega de unidades habitacionais do programa “Minha casa, minha vida”.
Em Pernambuco, Dilma deve visitar as obras de transposição do rio São Francisco, que estão 70% concluídas, mas só deverão ficar prontas em dezembro do próximo ano.

Um comentário:

  1. O PMDB QUE JÁ FOI A MAIOR REFERÊNCIA POLÍTICA DO ESTADO E DO PAÍS HOJE VIVE UMA CRISE DE EXISTÊNCIA TERRÍVEL.

    O SEU MAIOR DILEMA É SE PERGUNTAR IMPLÍCITA OU EXPLICITAMENTE,DEVO OU NÃO SER GOVERNO OU OPOSIÇÃO?

    O PMDB DO EX- GOVERNADOR DR. JARBAS VASCONCELOS É MUITO DIFERENTE DO PMDB DO RENAN CALHEIROS E EDUARDO CUNHA.

    O PMDB VIVE NO GOVERNO DESDE 1985 QUANDO TANCREDO NEVES DISPUTOU AQUELA ELEIÇÃO COM O PAULO SALIN MALUF EX-GOVERNADOR DE SÃO PAULO.

    O PMDB DO EDUARDO CUNHA QUE SE ELEGEU COM O APOIO DO BAIXO CLERO DOS DEPUTADOS FEDERAIS QUE SOMENTE PENSAM EM MORDOMIAS, E O POVO QUE PAGUE AS SUAS CONTAS E VIAGENS INTERNACIONAIS.

    O PMDB QUE APROVOU O PLANO REAL, QUE APROVOU O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA, QUE DEFENDEU SARNEY, ITAMAR, FERNANDO HENRIQUE O CARDOSO,QUE VOTOU CONTRA O COLLOR,QUE APOIO O LULA E APOIA DILMA HOJE, VEM A PÚBLICO DIZER QUE NÃO TEM NADA A VER COM AS CRISES ECONÔMICA E POLÍTICA, AO MEU VER, ISTO SE CHAMA HIPOCRISIA E UMA ESTUPIDEZ FORA DO COMUM E DA REALIDADE.

    O PMDB QUE TEM 7 MINISTÉRIOS NO GOVERNO DILMA, OS DOIS MAIORES CARGOS DA REPÚBLICA DE PRESIDENTE DO SENADO E DA CÂMARA FEDERAL E HOJE TENTA QUERER DERRUBAR A PRESIDENTA DILMA DO PODER? ISTO É O QUÊ? FALSIDADE E TRAIÇÃO E PUNHALADA PELAS COSTAS EM TODOS OS QUE FAZEM O GOVERNO.

    BEM QUE DIZIA O VELHO E GRANDE POLÍTICO , LEONEL BRIZOLA QUE GOVERNOU O RIO GRANDE DO SUL E O RIO DE JANEIRO, " A POLÍTICA É A ARTE DE ENGOLIR SAPOS".

    BEM QUE DIZIA DR. EDUARDO CAMPOS, O PMDB DO RENAN CALHEIROS E DO EDUARDO CUNHA E DO SARNEY SOMENTE QUEREM CARGOS E MAIS CARGOS, ENTÃO SENHORES PROFESSORES E DOUTORES,VAMOS CRIAR 100 MINISTÉRIOS E DAR PARA ELES?

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO -PE.
    EX-FILIADO DO PMDB DA EPOCA DE DR. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR E DR. JARBAS VASCONCELOS DESDE MENINO.

    ResponderExcluir