PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESTÃO ABERTAS



  As inscrições para participar do curso gratuito de auxiliar administrativo, iniciaram hoje (08). A capacitação é uma realização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As aulas serão realizadas a partir da próxima segunda-feira (13), das 13h às 17h.
 Para participar do curso, é necessário ter acima de 16 anos de idade e ter concluído o Ensino Fundamental. No ato da matrícula, o interessado deve estar munido com RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. No caso de se tratar de menor de idade, é necessário que o mesmo esteja acompanhado de seu responsável, que também deve estar portando RG e CPF.
 Após o curso, que terá a duração de 140h, o participante estará apto para executar serviços de apoio nas áreas de Recursos Humanos (RH), finanças, produção, vendas e logística, atender fornecedores e clientes, preparar relatórios e planilhas e prestar serviços de apoio e suporte administrativos, cumprindo rotinas e processos estabelecidos, dentro dos padrões de qualidade requeridos.
 As matrículas e aulas serão realizadas na sede do Senai, localizada na avenida Sátiro Ivo, no bairro Magano, s/n. Ao término da capacitação, os participantes receberão um certificado, constando as horas de aprendizagem no curso. Para mais informações ou esclarecimentos, entrar em contato com o Senai, por meio do telefone (87)3221-3221.


Texto: Ruth Santana - Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA