PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANTÔNIO FIGUEIRA VISITA CAETÉS



O secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Antônio Figueira, visitou Caetés na manhã desta sexta-feira (17). O prefeito do município, Armando Duarte (PTB) que também esteve com o governador Paulo Câmara na quinta-feira (16), recebeu o Secretário Estadual. O petebista tem tido um bom relacionamento com o  governo socialista.

Antônio Figueira visitou as instalações do novo Colégio Municipal que estão praticamente concluídas. Viu na mesma área do educandário a construção da quadra poliesportiva e ainda passou pelas  obras de saneamento e calçamento que estão sendo feitas com recursos do FEM 1.

A visita do secretário de Estado ao município foi acordada na tarde da quinta (16), na passagem do governador pela região.  Segundo o prefeito Armando Duarte uma recepção maior com a participação da população e com a presença do governador Paulo Câmara pode acontecer ainda este ano, possivelmente em setembro, mês do aniversário da cidade.

Em entrevista concedida ao secretário municipal de cultura e comunicação, Wando Pontes, o secretário Antonio Figueira declarou-se impressionado com a obra, o tamanho das instalações do novo colégio municipal e falou também dos excelentes resultados que os repasses de recursos através do FEM tem proporcionado para as gestões municipais e consequentemente para a sociedade.

“O prefeito Armando Duarte tem feito uma ótima administração. Ele serve de exemplo para outros  gestores  e nós do governo do Estado já temos ajudado um pouco e vamos  ajudar ainda mais”, frisou o Secretário Estadual.

Um comentário:

  1. Parabéns ao prefeito Armando pelo excelente trabalho neste município que tanto sofreu durante décadas...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA