PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRAÇAS DE GARANHUNS PASSAM POR PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO

 A praça do Ipiranga, conhecida popularmente como Praça do Pirulito, situada na Rua do Ipiranga, no bairro Boa vista, foi contemplada com serviços de revitalização nesta última semana. Os trabalhos foram realizados por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras e faz parte de um projeto contínuo de conservação e melhorias dos espaços públicos da cidade.
 Além de trazer uma melhor visibilidade para o local, as ações visam transformar as praças em locais mais atrativos para a população, em especial os moradores da localidade. A praça recebeu poda das árvores e pintura. Nos próximos dias, serão colocadas britas em seu entorno, assim como uma limpeza completa.
Praça é alvo da ação de vândalos.
  O secretário de Serviços Públicos e Obras, Maia Reinaux, pede o apoio da população quanto a preservação do patrimônio público. “Nossas praças estão recebendo ações constantes de revitalização, com o intuito de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes. Mas é necessário o apoio de todos quanto aos cuidados com os espaços. Em menos de seis meses de reforma, uma das praças Dom Moura já foi alvo de depredação por parte de alguns vândalos”, reforça o gestor.
  As praças Dom Moura I, II e III também estão entre àquelas beneficiadas com melhorias de infraestrutura. Uma delas teve uma das estruturas pixadas, recentemente. A primeira-dama, Socorro Régis, que acompanha de forma voluntária os trabalhos paisagísticos, também pede apoio da população. “Cuidamos dos atrativos com muito carinho, pedimos que denunciem esse tipo de ação. Precisamos cuidar do nosso patrimônio e isso depende da atitude de cada um”, ressalta.

SECOM Garanhuns


Um comentário:

  1. Continua o trabalho proposto pelo Prefeito no sentido de melhorar a qualidade de vida de todos os garanhuenses e embelezar ainda mais essa cidade que já nasceu linda e abençoada por DEUS, com sua natureza, suas colinas, suas praças e seu povo ordeiro e educado. Quanto aos vândalos, aquele percentual que falei, entre 0,6 e 0,7 da população, cuida em destruir o que de útil e bonito nós temos. Aos vândalos digo, Garanhuns não merece o que vocês fazem, repensem suas fúrias, vão estudar e trabalhar, não destruam o que é público, assim o futuro também não respeitará nenhum de vocês.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA