PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GERSINHO ACUSA COLEGA DE TRABALHAR CONTRA GARANHUNS

O Vereador Sivaldo Albino (PPS) votou contra os projeto de Lei n° 029/ 2015 e n° 030/2015, que propõe a doação de alguns terrenos para a implantação da nova Célula Industrial Empresarial Logística Ampliada (Ciela) de Garanhuns, que tem como objetivo aumentar o desenvolvimento econômico do município. A sessão foi realizada nessa quarta-feira (17) na Câmara de Vereadores.

De acordo com o Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Gersinho Filho  (foto) (SD) Sivaldo foi o único parlamentar a votar contrário a um projeto que irá gerar emprego e renda para a população. "Sugerimos que o vereador Sivaldo tenha mais prudência nessa incontida vontade e forma de criticar por criticar, porque a sociedade sabe discernir e comparar as críticas inconsistentes. Se opor ao interesse do bem coletivo não é fazer oposição é não  reconhecer que um projeto oferecerá mais emprego e geração de renda para o povo", comentou Gersinho. 

Na Ciela serão instaladas 34 novas empresas. Serão gerados 1.233 empregos diretos e 1.145 empregos indiretos em diversos segmentos como nas áreas de metalurgia, construção civil, vestuário/confecção, alimentício, mineração, empresas de eventos, serraria, centro gastronômico (SENAC), manufatura de bicicleta e indústria de fabricação de sofá. Mais de R$ 23 milhões deverão ser investidos pelos empresários com equipamentos, construção e instalações físicas. 

Ainda de acordo com o vereador Gersinho Filho é esperado que haja um crescimento gerado pelo incentivo fiscal, expandindo além dos empregos, o acesso à renda e com isso melhore a qualidade de vida da população. 

"Não é a primeira vez que o vereador Sivaldo Albino tenta inibir o crescimento de Garanhuns. O parlamentar também se mostrou contrário ao desenvolvimento educacional de nossa cidade. O socialista se opôs a doação de área do Colégio Municipal para a ampliação da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA). Sem lembrar que a AESGA também faz parte do patrimônio de Garanhuns", disse Filho. 

 *Da assessoria do vereador.

Um comentário:

  1. Sivaldo tá rico por isso não liga se isso vai gerar empregos para Garanhuns além do mas gerar empregos é dar votos a izaias, contra lâmpadas de ledes, contra derrubar árvores estragadas que ameaçavam cair por cima dos que frequentam o parque Euclides dourado, contra ceder terreno para expansão da aesga, que mas? Não lembro, mas olhe para Garanhuns sivaldo nós precisamos de tudo isso!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA