domingo, 7 de junho de 2015

EXEMPLO RARO!

 
Foto: Blog do Carlos Eugênio.
Muitos que sobem na vida fazendo política, depois que se elegem vereadores, deputados ou prefeitos acabam mudando bastante. Uma minoria permanece a mesma pessoa, e uns poucos ainda aparentam mais simplicidade e humildade que antes da vitória política. É o caso do prefeito de Caetés, Armando Duarte, a quem eu agradeço publicamente a preocupação que tem demonstrado por mim onde passa. Armando é um prefeito de uma cidade interiorana e que vive nela - algo que é raro atualmente -, e cumprimenta por todas de igual maneira. Quando vai à copa ou cozinha, fala com os funcionários com o respeito que eles merecem, e se necessita de um café ou água, ele mesmo pega. Infelizmente existem sub-chefes de baixo escalão que deixam seu aparente poder subir à cabeça, e vão a determinados setores e ordenam de forma autoritária "Leve isto para minha sala".


 Quando foi ao Recife para procedimento cirúrgico, a humildade de seu Armando era tão grande, que o mesmo não citou que era prefeito, e só por um acaso o médico descobriu que operava o gesto do município de Caetés. Coisa rara...

Nota do Blog: O autor desta matéria é o jornalista Roberto Almeida, que tendo paixão pela sua profissão,  ligou para seu filho, mesmo em suas atuais condições e estando em um leito do Hospital da Restauração, para que este escrevesse o que ele lhe ditava e publicasse esta reportagem.

2 comentários:

  1. Sr. Roberto,
    Realmente, Armando ou Pref. Armando, quem precisar falar ou tratar de qualquer coisa o encontrado na rua ele atende a todos e sempre tem uma resposta . Diferente dos OUTROS que até sumir de Caetés sumiram. É um homem humilde e atencioso. Não é um santo não, mas está fazendo maravilhas na cidade. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTE É SEM SUBTERFÚGIO UM DEPOIMENTO EXPLÍCITO DE UM JORNALISTA PARA UM PREFEITO EXEMPLAR DE UMA CIDADE POTENCIALMENTE GRANDE NÃO PELO TAMANHO ,MAS NO CONHECIMENTO QUE FEZ DESPERTAR AO MUNDO O INTERESSE EM CONHECÊ-LA.

    CAETÉS AINDA VAI VER COMO EU E NÓS TAMBÉM A ÁGUA JORRAR PELAS TORNEIRAS VINDA DAS TRANSPOSIÇÕES DO RIO SÃO FRANCISCO E DA ADUTORA DO AGRESTE INICIADAS PELO MAIOR PRESIDENTE DO BRASIL DE TODOS OS TEMPOS E DO MAIOR GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E EDUARDO HENRIQUE ACIOLLE CAMPOS.

    SOMENTE 3% DA ÁGUA VIRÁ PARA O NORDESTE E DEPOIS DA BARRAGEM DE SOBRADINHO CUJAS ÁGUAS DESEMBOCAM PARA O MAR E O MAR NÃO PRECISA MAIS DE ÁGUA E SIM O NORDESTE.



    HOJE,MEU CARO JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA, QUE DEUS TE PROJETA SOB OS MANTOS DE JESUS O FILHO DE DEUS E CUBRA DE BÊNÇÃOS E GRAÇAS ,POIS ÉS MERECEDOR POR TUDO QUE FIZESTE E VEM FAZENDO PELO BEM DE TODOS NÓS.

    PALAVRAS DE UM AMIGO PROFESSOR TEU QUE VOCÊ ADMIRA E EU TAMBÉM LHE RETRIBUO CARINHOSA E AFETUOSAMENTE.

    ResponderExcluir