PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IGREJA JESUS É LINDO E CHEIROSO

Somente na Cohab II de Garanhuns devem funcionar em torno de 40 igrejas evangélicas. São denominações as mais diversas e qualquer garagem é improvisada e se transforma num templo.
O blog publicou uma vez uma relação da Folha de São Paulo com nomes pra lá de esdrúxulos dessas igrejas evangélicas. Alguns parecem piadas.
É o caso da igreja “Jesus é Lindo e Cheiroso”. Não é brincadeira funciona numa cidade do interior de São Paulo e já está procurando se expandir.
Foi fundada pela missionária Alexandra, que um dia teve uma visão de Jesus em sua frente, curando uma dor que lhe incomodava as costas com um bálsamo.
“Senti um perfume muito bom e tive vontade de repetir algumas vezes Jesus, você é lindo e cheiroso", contou Alexandra.
Foi assim que nasceu a igreja de nome tão curioso. Na Jesus é Lindo e Cheiroso há um diferencial no ritual:  o pastor costuma borrifar perfume no ar durante o culto, deixando os fiéis perfumados.

2 comentários:

  1. Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores.

    Pois é Roberto, essa é só uma entre tantas passagens da Bíblia que fala dessa "multidão", cada um com suas interpretações errada da palavra! Agora, louco é quem troca um instituição com 2015 anos, fundada pelo próprio Cristo, pra seguir uma igreja aberta na sala de uma casa ou em uma garagem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Wellington, agora esse passou de todos os limites. Eu digo o hemem que brinca com DEUS, e se aproveita, pra enganar o povo, eu tenho até dó. O que é dele está guardado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA