PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETARIA DE SAÚDE DE IATI MONITORA VACINAÇÃO

A Secretaria de Saúde de Iati vem realizando o monitoramento da cobertura vacinal de crianças em nove comunidades rurais daquele Município. O Trabalho consiste na visita de equipes do Programa Saúde da Família nos sítios Baixa dos Porcos, Cachoeirinha, Federação, Jurema, Lagoa dos Paulos, Mandante, Morro Vermelho, Palheiros e Pinga, onde buscam atualizar dados estatísticos e realizar a vacinação em casos de crianças não vacinadas.

“As comunidades foram definidas pelo Estado, através de sorteio. O nosso objetivo é saber o percentual de crianças vacinadas nessas localidades nas últimas campanhas e vacinar àquelas que por algum motivo não receberam a dose na imunização da Pólio e Tríplice-viral (sarampo, rubéola e caxumba)”, apresenta a coordenadora da Atenção Básica, Lucinalva Freitas.

“As equipes vão de casa em casa e administram as vacinas, além de atualizar os cartões de vacinação das crianças. A nossa meta é regularizar a vacinação e consolidar esse monitoramento, visando iniciarmos o Calendário de Imunizações de 2015”, finaliza Lucinalva Freitas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA