PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CÂMARA INAUGURA OBRAS EM BEZERROS E RECEBE HOMENAGEM DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA

O governador Paulo Câmara (PSB), vai estar em Bezerros, na próxima segunda-feira, dia 23. Logo cedo acompanhado do prefeito Severino Otávio, o socialista visita três ruas da Cohab que foram calçadas com recursos do FEM.

Ainda em Bezerros, Câmara inaugura a pavimentação de 9km de estrada até o distrito de Serra Negra. O investimento foi de R$ 10,3 milhões, com recursos do BID.           
  
HOMENAGEM - O governador Paulo Câmara será homenageado na segunda-feira (23), pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), durante a inauguração do Memorial Eduardo Campos. A homenagem faz parte de uma série de ações planejadas pela instituição para o ano do seu centenário. O chefe do Executivo estadual receberá do presidente da FPF, Evandro Carvalho, uma comenda com o nome do ex-governador, que também será entregue a personalidades que contribuíram para o crescimento do futebol no Estado. 
           
Na ocasião, será apresentado um busto de Eduardo Campos, produzido pelo artista plástico Ronaldo Câmara. O ex-governador de Pernambuco foi o criador do programa Todos com a Nota, em 1998, quando ainda era secretário da Fazenda de Miguel Arraes. Em 2007, no início do Governo Eduardo, o programa foi ampliado e deu um grande impulso ao futebol pernambucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA