PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HOTÉIS VÃO FATURAR MAIS NO CARNAVAL

Levantamento feito pela Secretaria de Comunicação junto aos hotéis e pousadas de Garanhuns, mostram que o setor está aquecido no período do carnaval, devido principalmente à programação do Festival de Jazz. Alguns estabelecimentos, segundo constataram os repórteres da SECOM vão estar com 100% dos leitos ocupados de 14 a 17 de fevereiro.

Garanhuns oferece 28 tipos diferentes de hospedagem com valores das diárias individuais e pacotes em grupos variando de R$ 80,00 a R$ 2.340.

Ainda há vagas em alguns estabelecimentos, mas é importante que os interessados confirmem logo suas reservas. Alguns hotéis já estão com mais de 50% de reservas confirmadas, porém a maioria deles estão lotados.

De acordo com alguns empresários do ramo, o período de carnaval em Garanhuns vem apresentando um aumento positivo ao longo dos anos.

Dados da Secretaria Municipal de Turismo indicam que o número de empregos diretos e indiretos deve ficar em aproximadamente 800 no período.

Em relação ao aumento do faturamento em bares e restaurantes a estimativa é que fiquem em 15%, assim como foi o ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA