PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CASA DO ARTESÃO PRONTA PARA O FESTIVAL DE JAZZ

A Casa do Artesão de Garanhuns existe há nove anos e, desde então, divulga o trabalho dos artesãos garanhuenses para além da cidade. Funcionando de domingo a domingo, no prédio do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, das 9h às 17h, o local abriga trabalhos de 55 artesãos associados, todos do município. Na oitava edição do Garanhuns Jazz Festival, peças exclusivas estão sendo produzidas e serão comercializadas durante o período do evento, de 14 a 17 de fevereiro.

Chaveiros, canetas, canecas e camisas com a marca do festival serão disponibilizados a preços atrativos. “Com a venda desses artigos nós esperamos aumentar em 50% o faturamento da casa. O público que vem ao festival, além de poder levar peças referentes à cidade, poderão levar lembranças desse nosso grande evento”, destaca a coordenadora da Casa do Artesão, Vanessa Oliveira.

Mais de 1000 peças estão disponíveis para venda com preços que variam de R$ 2,50 a R$ 500,00. Os materiais são produzidos, em sua maioria, com madeira, tecido, biscuit, couro e material reciclado. No Garanhuns Jazz Festival, além do ponto principal de comercialização, os artesanatos serão vendidos no Parque Ruber Van der Lindem (Pau Pombo) durante o dia e, à noite, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

Texto e fotos: Samara Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA