GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

PEDRO FALCÃO VISITA PREFEITA DE ARCOVERDE

Arcoverde foi a primeira cidade do interior do Estado a receber oficialmente a visita do novo Reitor da Universidade de Pernambuco – UPE, Pedro Henrique de Barros Falcão. Ele se reuniu com a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, para se prontificar quanto aos serviços oferecidos pela UPE, inclusive de capacitação aos professores municipais.

O reitor solicitou a Prefeitura que fosse feito o acesso até a Universidade e a iluminação da área. O professor Pedro Falcão também pediu a instalação de um coletivo de ônibus, para proporcionar maior acessibilidade aos alunos, professores e servidores.

Ele informou que as obras estão bem avançadas e a previsão é inaugurar em julho deste ano. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

2 comentários:

  1. PEDRO TEM TUDO PARA FAZER UM EXCELENTE TRABALHO, ESSE CARA É DO RAMO, TORÇO POR ELE!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE É UM TRABALHO PEDAGÓGICO DE UM PROFESSOR QUE ESTÁ LUTANDO PELO ENGRANDECIMENTO DA CULTURA E DO SABER: EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

    A EDUCAÇÃO É UM PROCESSO LENTO E GRADUAL NA VIDA DA GENTE. OS SONHOS DOS JOVENS EM ADQUIRIR UMA PROFISSÃO É UMA COISA LINDA.

    QUANDO GARANHUNS CONSEGUIU A PRIMEIRA FACULDADE DE MEDICINA FOI UM SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE.UPE.

    O SEGUNDO SONHO SERIA O FUNCIONAMENTO DA FAMEG (FACULDADE DE MEDICINA DE GARANHUNS) QUE MOTIVO ALHEIOS AINDA HOJE NÃO FUNCIONA.

    TANTOS ANOS SE LEVA PARA SE FORMAR UM MÉDICO. TANTOS MÉDICOS CUBANOS VIERAM PARA O NOSSO PAÍS QUANDO DEVERÍAMOS TER ENCONTRADO MUITOS DELES AQUI NO BRASIL.

    QUANTA HIPOCRISIA FOI COMETIDA PELOS NOSSOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES QUANDO NÃO FORAM CAPAZES DE PERCEBER A IMPORTÂNCIA DO IMPOSTO DA SAÚDE NA SUA CRIAÇÃO PELO MAIOR CARDIOLOGISTA DR. ADIB JATENE E PELO FIM DE SUA PRORROGAÇÃO EM DEZEMBRO DE 2008 .

    FALTARAM APENAS 4 VOTOS DE SENADORES NORDESTINOS, OS QUAIS , TIVERAM UMA VISÃO MESQUINHA DA SAÚDE PÚBLICA BRASILEIRA.

    HOJE ESTAMOS VIVENCIANDO UM CAOS NA SAÚDE PÚBLICA.E EU JOGO A CULPA NO PT E NO PSDB.FORAM PEQUENOS E FRACOS E POR QUESTÕES PURAMENTE POLÍTICA BRINCARAM COM A SAÚDE BRASILEIRA.



    ResponderExcluir