PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FBC COMPARECE ATÉ A ANIVERSÁRIO DE BONECA

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) está em todas. Veio a posse da diretoria da CODEAM em Garanhuns, fez visita a Usina Pumaty, recebeu líderes do Partido da Sustentabilidade, de Marina Silva... Falam por aí que FBC não está perdendo nem aniversário de boneca. O Governo de Paulo Câmara ainda nem começou direito e muita gente está convencida de que o senador é candidatíssimo ao governo, na próxima eleição estadual. Armando Monteiro (PTB), que também resolveu ocupar a cena política, esta semana, esteve na Fábrica da Fiat, em Goiana. Mas o petebista assiste ao entrevero socialista de camarote... (Na foto Fernando Bezerra na campanha do ano passado).

4 comentários:

  1. Estamos na tribo e não conhecemos os índios. O espinho quando tem que furar de pequeno traz a ponta. Por isso afirmo, 4 anos é mais que demais para o atual Governador, quantos políticos são excelentes quase sem cultura, e quantos são péssimos e são doutores, pode ter sido um bom secretário ou seja um bom burocrático, porém decidir, comandar, liderar é completamente diferente. FBC e Armando Monteiro são candidatíssimos ao Governo do Estado. Sinceramente respeitando a pessoa e o cargo, que é o maior na política Estadual, o de Governador, apesar também de apenas 24 dias de Governo, não vejo sinceramente nenhuma aptdão para o cargo, nenhuma liderança, nenhum comando e já disse e torno a repetir, nosso próximo Governador será Armando Monteiro, primeiro porque mudamos nosso voto da noite para o dia, (eles) pela dramaturgia, segundo porque era e é o melhor candidato que temos em Pernambuco, é muito preparado e Pernambuco precisa reparar esse erro.

    ResponderExcluir
  2. FBC e João Lyra são dois invejosos. Não vão se criar. Vão ser derrotados mais uma vez por Paulo Câmara que vai fazer um grande governo. Quanto a Armando... É uma vergonha alguém dizer que ele vai ser governador, se ele for candidato a humilhação vai ser ainda maior dessa vez. #PernambucoNãoTeQuer Traídores!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo não sou traidor, prefiro aqueles que mostram a cara, se existir traidor, são aqueles que se escondem atrás dos muros na calada da noite. Você por não lê, e por não acompanhar nada, diz essas asneiras. Não fosse o acontecimento trágico de Eduardo Campos, o Governador seria Armando Monteiro que à época tinha 43 % dos votos e o atual Governador tinha 11 %, isso demonstra seu desconhecimento e sua insensatez.

    ResponderExcluir
  4. O FBC GANHOU UM CARGO DE SENADOR GRAÇAS AO TRABALHO E A HISTÓRIA DO EX-GOVERNADOR QUE, AO LADO, DO CANDIDATO DEIXADO POR SE TORNARAM GOVERNADOR E SENADOR.

    VISITAR ALGUNS EVENTOS POLÍTICOS OU NÃO FAZ DA SUA BIBLIOGRAFIA. FOI COMPETENTE QUANDO ASSUMIU O SANTA CRUZ, QUANDO FOI SECRETÁRIO DO EX-GOVERNADOR E QUANDO MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL.

    PULOU UM FOGUEIRA DANADA QUANDO TEVE QUE BATER DE FRENTE COM O PT , A DILMA E O LULA. AGORA PRECISA ESTAR FIRME DEFENDENDO OS INTERESSES DO ESTADO E DO BRASIL.

    FALAR NÁ PRÓXIMA ELEIÇÃO É PREMATURO. O BRASIL DO APOIO DOS BONS SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS PARA AJUDAR A DILMA GOVERNAR ESTE PAÍS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA