PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARANO VIRA TRIBUNA CONTRA O GOVERNO

O programa “Arraiá de Gláucio Costa”, na Rádio Marano, está se transformando numa grande tribuna de oposição ao Governo de Izaías Régis (PTB). Em tudo o cantor e apresentador vê motivo de uma crítica à atual gestão municipal. Até mesmo os coletores (containers) de lixo, espalhados pela cidade para evitar que a população coloque sacos de sujeira nas ruas já foram motivos de reclamação de Gláucio. O prefeito garante que as críticas não incomodam e até ajudam, por sugerir caminhos para a administração. 

Quanto a Gláucio Costa a pergunta que se faz é a seguinte: será que ele está querendo entrar na política no próximo ano?

13 comentários:

  1. Que nada Roberto Almeida. Pelo que sei, Gláucio é muito sério pra entrar na política deste país, onde político nenhum tem credibilidade e a grande maioria é um bando de negligentes corruptos salafrários e quem os defende são cúmplices de suas manobras ilícitas. E mesmo que o comunicador do arraiá entrasse ia poder fazer o quê? Remar contra a maré? rs rs rs

    ResponderExcluir
  2. A crítica feita com responsabilidade, com respeito,com sinceridade, mostrando os erros cometidos precisam sim serem valorizadas.

    Senão não é verdadeira a afirmação de Santo Agostinho: " prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me elogiam porque me corrompem".

    "Toda unanimidade é burra". Senão o FHC não teria cometido tantos erros. E também o Lula e a Dilma não teriam errado tanto e o Congresso Nacional não teria feito o Brasil parar de Crescer,o IPI não teria sido reduzido para 0% e o Brasil teria tido condições de ter terminado 10 transposições do rio São Francisco e hoje teria condições de investir uns 3 ou 4 bilhões de Reais para resolver o problema d!agua da maior seca de São Paulo.

    Quantas críticas foram feitas por jornalistas, escritores, a imprensa escrita, falada e televisionada sobre as SECAS que atingiram e atingem o Nordeste já faz anos.

    Se a população fosse mais crítica, lesse mais, não vendesse os seus votos, certamente, os lobistas, os doleiros, empresários, empreiteiras, empresários, banqueiros não estariam financiamento as campanhas políticas e o povo iria continuar com a ESTABILIDADE ECONÔMICA gerando emprego e renda para esse mesmo povo.

    As críticas somente serão chatas se forem de ordem pessoal.Temos que aprender a conviver com os críticos mesmo aqueles que por ignorância nos atacam.

    O Prefeito Izaías Régis é um político diferenciado e preparado para conviver com as críticas e tem respostas para muitas delas. "Fale de mim mesmo que seja de mau, mas fale".

    ResponderExcluir
  3. E o blog de roberto almeida é a tribuna a favor de izaias, armando e dilma. Cada um com seus candidatos né? Têm q respeitar

    ResponderExcluir
  4. ja aqui em Bom Conselho a tribuna contra o governo de Dannilo Godoy e o radialista Glaucio Doria da rádio papacaça, diariamente a rádio reserva uma hora de sua programação para criticar e descer a madeira no atual governo. E a relação entre a rádio e a administração municipal não e das melhores.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Orlando Neris e acredito que o Glaucio Costa está utilizando-se do direito que é facultado a todos os cidadãos: livre expressão de suas idéias - como o próprio Roberto Almeida o faz para defender o Prefeito. A liberdade de expressão é garantia Constitucional e diga-se de passagem não existe gestão sem oposição porque senão seria ditadura, opressão.
    Portanto fique o Sr Roberto Almeida a defender o prefeito, o PT, Dilma , Lula ou seja lá quem for que queira defender e deixe de se preocupar com a opinião ou o destino político dos outros, que só a eles interessa e compete!
    Bom dia,
    Orlando Neris

    ResponderExcluir
  6. Os mesmos que criticam a boa administração de Izaias ficaram caladinhos durante os 8 anos do desgoverno de Luiz Carlos queria que explicassem isso.

    ResponderExcluir
  7. Eu escuto o programa de gláucio costa porque tem muita informações, principalmente pra o homem do campo como eu. só não gosto quando ele e marcos fica ironizando demais os assunto sério. quanto as denuncias feitas por eles, sivaldo ou mesmo o povo não dá em nada pois infelizmente não existe justiça pra todos esses prefeitos de garanhuns nesses ultimos 30 ano, principalmente pra esse agora que é imune a qualquer condenação,sem contar com esses vereadores que são pau mandado de isaias e não tem coragem de fazer nada a não ser em benificio proprio. pelo que ouvi no radio tem uns que até grito leva do todo poderoso chefe do executivo. cfomo meu pai dizia, vergonha não é pra qualquer um não.

    ResponderExcluir
  8. a politica, ou melhor, a politicagem em Garanhuns é tão nojenta, tão podre, tão desprezível que já tão comentando por aí que Sivaldo vai se aliar ao prefeito. Se isso acontecer, misericórdia!!!!!!!!!!!!!!!!!! O pouco de vergonha que possa existir entre os dois, vai pras cucuias. Mas na política tudo é possível e o povo que é idiota sempre será idiota, é tanto que o prefeito já tem absoluta certeza da sua reeleição.

    ResponderExcluir
  9. Sérgio Celso da Rocha25 de janeiro de 2015 às 10:11

    Em política se convive com as diferênças, alíás toda unanimidade é burra e é através da crítica resposável que as vezes mudam-se alguns rumos e melhora-se a administração. Convivendo-se com o contraditório localiza-se o erro e melhora-se a administração. O Prefeito que faz um bom trabalho tem sido criticado por permanecer com dois ou três auxiliares diretos (secretários) nulos e alguns contratados de terceiro escalão sem a menor condição, isso afeta sua boa administração. A administração pública requer o "mea culpa" e se faz uma leve mudança de rumo para que as coisas andem mais eficientes. O contraditório é bastante importante por isso, faz o homem enxergar algum desvio para um melhor rumo, e alertar que nem tudo para o povo vai excepcionalmente bem.

    ResponderExcluir
  10. Quando houve as privatizações todo mundo criticou.Quando houve o mensalão a imprensa criticou a vontade.Quando estou as operações sanguessugas,vampiros,lava jato todo mundo criticou e continua criticando.

    Mas os meios de comunicações servem para isto mesmo.Quando FHC privatizou as telecomunicações foi uma beleza total.

    Quando a Internet e os blogueiros surgiram mais rápido que os jornais que poucos tem acesso, pense que maravilha!

    Critique mesmo, exerçam sua cidadania, pois por muitos anos ficamos distantes a anos luz da COMUNICAÇÃO.

    Quanto mais se lê e se escreve aprendemos a fazer redação. Na redação do vestibular do Enem mais de 500.000 vestibulando tiraram NOTA ZERO.

    Se eles tivessem acompanhando a INTERNET lendo e escrevendo, certamente, teriam aprendido a pelo menos pensar e escrever melhor.Leiam e continuem criticando. E deixem o ROBERTO ALMEIDA ESCREVER,e nós, leitores estamos aqui para concordar ou discordar.Isto é democracia e liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  11. Antonio da Silva Lins25 de janeiro de 2015 às 17:53

    A propósito sobre o que falou o cidadão Sérgio Celso, devo dizer que fui falar com o secretário de Obras, da Prefeitura sobre um vazamento de água na minha rua, a secretária dele me anunciou, esperei mais de uma hora esse cidadão saiu, me viu sentado não me cumprimentou, nem um bom dia, saiu de carro e a secretária me disse que ele não voltava mais, fiquei indignado e toda minha família votou em Izaías, e minha mãe ficou revoltada, e disse que nunca mais votava em Izaías por causa da falta de educação desse secretário.

    ResponderExcluir
  12. Não é impressão é realidade! Os garanhuenses voltaram a desacreditar no governo municipal, a baixa estima do povo começa a aparecer, devido a falta de concretização dos projetos ousados que a prefeitura tem dificuldade para tirar do papel.
    É lógico que não temos um prefeito OUSADO, como em Caruaru, Petrolina, ou Campina grande. E por isso as coisas vão se tornando cada vez mais difíceis, boa parte da equipe do governo atual também não tem autonomia, e a cidade tem tido muito pouco avanços.
    Com exceção (DOS CALÇAMENTOS E SANEAMENTOS QUE NÃO DEIXAM DE SER IMPORTANTE, A INSTALAÇÃO de algumas empresas). Mas e as outras áreas???
    Ex: MOBILIDADE URBANA, DOIS ANOS E NADA... Mudou, (o transporte alternativo, a invasão dos ambulantes, a retirada do pop shop.).
    Os projetos tão badalados nos blogs (ampliação da Ceaga, do mercado 18 de agosto)..????

    A população está esperando ansiosa por novos avanços em infraestrutura... e a prefeitura precisa começar a mostrar resultado..

    ResponderExcluir
  13. "Farei o que me é ordenado, e esta é minha parte, a responsabilidade é de quem PODE ordenar e ordenou-me" O patrão manda, agente obedece. A globo, edita, Willan Bonner , propaga, Assim não é diferente em outras emissoras, ainda mais quando há "interesse" eleitoreiro. (interessado: Antigo grupo politico, querendo ressuscitar, liderado por deputado recém eleito. A maquina é amiga da politca e dos politicos

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA