PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A CULPA É DO PT

A Grande Imprensa brasileira é tão escandalosamente contra o PT e Dilma que está tentando jogar a crise de água em São Paulo no colo do Governo Federal. A população também, graças à mídia, tem uma percepção errada das coisas. Uma pesquisa feita na pauliceia indica que a maioria das pessoas culpa Dilma pelos problemas hídricos do Estado. Votam no PSDB há 20 anos, e livram os tucanos de sua responsabilidade. É como se o PT fosse o próprio diabo e o PSDB representasse o bem. Vamos ser sensatos: nessa arena aí, a política, não tem santo em nenhum dos partidos.

Daqui a pouco vão dizer que Noé teve de construir a arca por conta dos petistas, que mandaram o dilúvio. 

9 comentários:

  1. DILMA ESTÁ ENVERGONHANDO O PSDB... COM O SUAS MEDIDAS NEOLIBERAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO DIRIA QUE A DILMA ESTÁ ENVERGONHANDO O PSDB OU O PT. EU DIRIA QUE ELA É VÍTIMA DESSE PROCESSO POLÍTICO ELEITORAL BRASILEIRO GERADO E CRIADO PELOS HOMENS DO PSDB E DO PT COM O PMDB NO MEIO DELES DOIS DURANTE 20 ANOS DE REGIME DEMOCRÁTICO.

      Excluir
    2. IMAGINE SE EU E TU OU NÓS CRÍTICOS OU NÃO TIVÉSSEMOS QUE ADMINISTRAR A NOSSA CASA E DE UMA HORA PARA OUTRA ALGUÉM DE FORA APRESENTASSE UMA FOLHA DE PAGAMENTO DE R$ 2.000.000,00 REAIS MENSAIS PARA PAGAR. FAZER O QUÊ? O PT ERROU , MAS OS OUTROS PARTIDOS TAMBÉM ERRARAM FEIO.E AS CONTAS HOJE ESTÃO CAINDO NO COLO DOS PREFEITOS,GOVERNADORES E DA PRESIDENTA DA REPÚBLICA. MAS DURANTE AS CAMPANHAS POLÍTICAS ESSA GENTALHA NÃO TÁ AÍ!

      Excluir
  2. Como se parte desses jornalistas não fossem tão submissos e corruptos. Negar a omissão de 20 anos governando um estado, como esse tal de PSDB, cuja especialidade é quebrar o Brasil, não satisfeitos por terem quebrado apenas uma vez o país, resolveram quebrar por três vezes e deixaram um país sem dinheiro e desmoralizado nas comunidades internacionais. Digo e volto a repetir, quando d. globo elegeu Fernando Collor, imaginava eleger quem quisesse, ajudou FHC, vejam quem ela ajudou para Presidente, um cassado o outro quebrador de País, pois bem tornou-se contra o PT, porque não iria mamar como antes com Lula, então perdeu por quatro vezes, e está assistindo, sua companheira de tucanagem, quase fechando as portas (veja) e ela se acha maior que o Brasil. Delfin Neto na famosa demissão da Voks em 1968, disse uma frase que até hoje não me esqueço:" A Volkswagen é muito grande, é mundial, porém o Brasil é milhares de vezes maior". Portanto d.globo recolha-se a sua insiguinificância.

    ResponderExcluir
  3. Depois de 12 anos no poder: a culpa é de FHC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi de FHC e Aécio Neves uma só palavra dizendo assim: "nós erramos em ter aprovado o instituto da reeleição mãe de todas as corrupções do Brasil.

      Nunca também ouvi de LULA e Dilma uma só palavra dizendo assim: " nós erramos em continuar mentindo ao povo de que nada sabia ou não sabia de nada".

      Tudo o que o ex-prefeito,o ex-governador e o ex-presidente faziam para captar recursos para as campanhas políticas futuras os que ganharam repetem em gênero,número e grau.

      Os maiores exemplos são os envolvimentos dos grandes deputados em dinheiro e os grandes grandes governadores e ex-governadores senadores e ex-senadores, deputados e ex-deputados envolvidos no esquema da lava jato e do mensalão: Sarney-Collor-Renam-Henrique Alves-Maluf, Eduardo Azeredo, os Tesoureiros do Collor, do Lula e da Dilma e do PSDB e dos outros partidos também,etc.

      Os prefeitos são eleitos com o dinheiro das prefeituras,os governadores são eleitos com o dinheiro do governo do estado e os presidentes,deputados estaduais e federais e senadores são eleitos com o dinheiro das empresas e empreiteiros, banqueiros e industriais que doam bilhões.Esse esquema da Petrobras é o maior da história do Brasil.

      Excluir
  4. José Fernandes Costa26 de janeiro de 2015 às 13:50

    Só falta essa imprensa de bandidos: Veja, Globo & Cia. dizer que o mensalão mineiro (PSDB / Eduardo Azeredo) veio depois do mensalão do PT; que os escândalos no sistema de trens e metrôs nos governos do PSDB, em São Paulo, pertenceriam ao PT; que os furtos na compra de material escolar no governo Zé Cerra (PSDB - São Paulo) também seriam por culpa do PT; que Demóstenes Torres, Zé Roberto Arruda, Paulo Otávio etc., etc., todos eles seriam crias do PT. - 2. NÃO dá pra enumerar todos os furtos dos governos do PSDB, desde a época de Fernando Henrique e de antes do próprio FHC, porque a memória do meu computador não cabe!! - Portanto, vou parando por aqui, dizendo que essa imprensa de sem-vergonha é feita por ladrões de todas as cores!! - E que não há presídio que caiba os ladrões vindos do DEMO (ou DEM) e do PSDB e seus penduricalhos. – Como sabemos, Marcos Valério fez escola de furtos dos dinheiros públicos, junto com Eduardo Azeredo & Cia. (PSDB), em Minas!! – Depois de doutorado na academia do PSDB mineiro, Marcos Valério entrou em cheio nas entranhas do governo federal. - É ISSO. /.

    ResponderExcluir
  5. Foi o PT que copiou na integra o MENSALÃO do PSDB. O mensalão e o petrolão do PT só foi discoberto graças a revista VEJA e a rede globo que bateu duro nos herois Dirceu, Genuino e Delubio.

    ResponderExcluir
  6. Somente existem dois partidos: os que ganham e os que perdem.Quem ganha esquece tudo o que disse durante a campanha.Quem perde imediatamente adere a quem ganhou. E por que isto acontece? Porque todos dependem uns dos outros.

    Se o Governador e a Presidenta perseguirem os que votaram contra os eleitores chiam. Todos os que estão dentro e fora rezam pela mesma cartilha.É dando que se recebe.É o toma lá dá cá. Foi assim e vai continuar sempre assim enquanto as mudanças não vieram dos movimentos sociais. Nem que a vaca tussa, esse congresso nacional medíocre dá jeito.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA