PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RUAS DE GARANHUNS GANHAM NOVA SINALIZAÇÃO

Reforçando a preocupação com a segurança dos pedestres, e também motoristas, no trânsito, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) está instalando nova sinalização vertical e horizontal em mais vias de Garanhuns. Para auxiliar nos trabalhos, recentemente, a autarquia adquiriu uma máquina demarcadora, equipamento de demarcação viária horizontal. A sinalização com a nova máquina começou a ser realizada esta semana.

A sinalização, que ganhará velocidade em 2015, será colocada, também, em todas as escolas de Garanhuns. A presidente da AMSTT, Ana Rossini, fala sobre a importância da sinalização. “A sinalização horizontal canaliza os fluxos de tráfego e suplementa a sinalização vertical, principalmente a de regulamentação e de advertência. A colocação e pintura dessas sinalizações reforçam o nosso cuidado pela segurança no trânsito”, afirma.

A demarcadora associa a modernização no processo de sinalização com a velocidade no trabalho e a economia dos recursos, uma vez que consegue uma secagem rápida e a utilização de menos tinta, agilizando o processo de sinalização em Garanhuns. Desde o final do mês de outubro, mais de 10 avenidas e ruas da cidade receberam a sinalização. E a previsão é que, em janeiro de 2015, mais sete vias sejam sinalizadas. (SECOM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA