quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

MAURÍLIO PEDE PARA QUE AÉCIO SEJA INTERNADO


Citado no Blog de Inaldo Sampaio:

Do ex-deputado Maurílio Ferreira Lima sobre o fato de Aécio Neves (PSDB) continuar questionando a legitimidade da eleição de Dilma Rousseff: “Eu não sei aonde andam José Serra, Fernando Henrique e Aloysio Nunes, que não mandam internar logo esse senador”.

6 comentários:

  1. José Fernandes Costa25 de dezembro de 2014 12:45

    Esse MOLEQUE SÓ MERECE DESPREZO!! - QUE IGNOREM que ele existe é o melhor remédio. /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SENADOR MINEIRO, AÉCIO NEVES, HOJE REPRESENTA UMA OPOSIÇÃO MUITO FORTE QUE O PT E DILMA ENFRENTARÃO DE 2015 ATÉ 2018.

      SÃO FRANCISCO DE ASSIS NOS DEIXOU MENSAGENS MARAVILHOSAS AOS QUE TEM SEDE DE JUSTIÇA: ONDE HOUVER TRISTEZA QUE EU LEVE ALEGRIA, ONDE HOUVER DÚVIDAS QUE EU LEVE A FÉ, ONDE HOUVER TREVAS QUE EU LEVE A LUZ, ONDE HOUVER INCOMPETÊNCIA QUE EU LEVE A COMPETÊNCIA, ONDE HOUVER ERROS QUE EU LEVE OS ACERTOS E AS VERDADES.

      O SENADOR AÉCIO NEVES QUE REPRESENTA HOJE MAIS DE 51 MILHÕES DE VOZES QUE VOTOU NELE PARA PRESIDENTE PRECISA RECICLAR OS SEUS DISCURSOS SOMENTE.

      PRECISA SIM FAZER UMA AUTOCRÍTICA DE SEUS ATOS E AÇÕES QUE SÃO NECESSÁRIAS PARA QUE O BRASIL VENHA PARA O EIXO CENTRAL DA ORDEM, DO PROGRESSO, DA MORAL, DO COMBATE SISTEMÁTICO CONTRA OS MAIORES ASSALTOS QUE ESTÃO SENDO PRATICADOS PELO CONGRESSO NACIONAL CONTRA OS TRABALHADORES BRASILEIRO.

      CORRIGINDO OS ERROS E AS FALHAS QUE O PT, PMDB, PP , ALIADOS E O PSDB TEM COMETIDO NESTE PAÍS DURANTE 20 ANOS DE PODER ( 2014-1994).

      O BRASIL PRECISA SIM DE UMA OPOSIÇÃO MUITO FORTE PARA TRAZER A META TUDO AQUILO QUE AS FORMAS ARMADAS PREGARAM POR MUITOS ANOS QUE FOI A ORDEM E O PROGRESSO DESTA NAÇÃO BRASILEIRA.

      O QUE NÃO PODE E NÃO DEVE É UM CONGRESSO CONTINUAR LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA ASSIM QUE TERMINA UMA ELEIÇÃO CAUSANDO AO PAÍS O MAIOR DESAJUSTE NA ECONOMIA BRASILEIRA , O QUE TEM LEVADO A NOSSA PRESIDENTA DO BRASIL AO SACRIFÍCIO SOBRE HUMANO PARA COLOCAR A CASA EM ORDEM COM TODOS OS ÍNDICES ECONÔMICOS FORA DE ROTA ( ÓRBITA) E COM A ESTABILIDADE DO PLANO REAL SENDO ATINGIDA EM CHEIO.

      O BRASIL, PREZADOS SENHORES, NÃO PODE EXIGIR DOS TRABALHADORES SACRIFÍCIOS COM OS SEUS SALÁRIOS MINGUADOS E PEQUENOS E UMA CLASSE DE POLÍTICOS GANHANDO UMA FORTUNA DE MARAJÁS AS CUSTAS DO SUOR E DAS LÁGRIMAS DOS TRABALHADORES E OPERÁRIOS BRASILEIROS.

      O BRASIL NÃO PODE E NÃO DEVE CONTINUAR VENDO AS ESTATAIS BRASILEIRA FINANCIANDO CAMPANHAS E MAIS CAMPANHAS POLÍTICAS CUJO DINHEIRO PODERIA IR PARA A SAÚDE PÚBLICA FRAGILIZADA, A EDUCAÇÃO AINDA PRECÁRIA, A AGRICULTURA FALIDA NO NORDESTE, A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA TACANHA, A SECA DIZIMANDO O NOSSO REBANHO E A PRODUÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CADA VEZ MAIS ESCASSO.

      SENHORES CRÍTICOS NÃO VAMOS TER MEDO DE FAZER OPOSIÇÃO. É PRECISO COLOCAR ESSA CASA EM ORDEM E ISTO SOMENTE SERÁ POSSÍVEL COM UMA OPOSIÇÃO FORTE E FISCALIZADORA.

      SENÃO , QUERIDOS, HOJE PODERÍAMOS PEDIR A POLÍCIA FEDERAL , AO MINISTÉRIO PÚBLICO, AOS PROMOTORES, AOS JUÍZES, AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, AOS CONSELHEIROS DOS TRIBUNAIS DE CONTAS DOS ESTADOS E AOS CONSELHEIROS DA CORREGEDORIA GERAL DA UNIÃO PARA DESISTIREM DAS FISCALIZAÇÕES E DAS PRISÕES, ETC.

      QUE NADA, QUEM DEVE TEMER ESSA GENTE TODA QUE EXERCEM A VERDADEIRA CIDADANIA BRASILEIRA SÃO OS CORRUPTOS E LADRÕES E BANDIDOS.

      VAMOS DEIXAR A PRESIDENTA TRABALHAR, MAS VAMOS TAMBÉM DEIXAR AS OPOSIÇÕES TRABALHAREM , DR. JOSÉ FERNANDES COSTA.

      "PREFIRO OS QUE ME CRITICAM PORQUE ME CORRIGEM AOS QUE ME ELOGIAM PORQUE ME CORROMPEM". PADRE SANTO AGOSTINHO.

      POIS BEM, SE O LULA QUE MUDOU O BRASIL E PODEMOS CONSIDERÁ-LOS O MAIOR DE TODOS NÃO CONDENAM OS OPOSITORES POR QUAIS MOTIVOS EU E VOCÊ CHAMAMOS ELES DE MOLEQUES..... ELE OU ELES DEVEM MUDAR A FORMA DE PROTESTAR E REIVINDICAR...

      Excluir
    2. José Fernandes Costa26 de dezembro de 2014 22:56

      Ele, o Aécio, é MOLEQUE, meu caro anônimo das 12h46, do dia 25.12, porque, desde que perdeu as eleições, que ele nos vem com atitudes de irresponsáveis!! - Um sujeito que já foi governador, senador, deputado, o escambau, tem obrigação de ter senso de gente um pouco civilizada!! - E não, fazer o que esse indivíduo vem fazendo!! - Inclusive, pedindo ao TSE que impugnasse a reeleição da presidenta DILMA!! - Reeleição que foi outorgada por mais de 54 milhões de eleitores!! - Que tipo homem esse sujeito pensa que é!! - É POR ISSO QUE ELE É MOLEQUE, DE FATO E DE DIREITO. /.

      Excluir
  2. Acho que no Hospital de Serra Talhada tem vaga. Sugestão.

    ResponderExcluir
  3. ALTAMIR PINHEIRO, O REVOLUCIONÁRIO.

    TEMOS SIM QUE RIR MUITO MESMO COM O SEU PALAVRÓRIO E SUAS COLOCAÇÕES REAIS E VERDADEIRAS.

    VOCÊ É O CARA DE GARANHUNS QUE QUANDO ABRE A BOCA SEM ÓDIO E SEM MEDO COLOCA MUITAS VERDADES NA PAPA DA GENTE.

    VOCÊ FOI O MAIOR DOS CRÍTICOS QUE EU TENHO LIDO ULTIMAMENTE. SUAS VERDADES E SEU RACIOCÍNIO LÓGICO E CONTUNDENTE TEM MOSTRADO A REALIDADE BRASILEIRA EM PLENO SÉCULO VINTE E UM.

    MAS TEMOS UMAS VOZES ROUCAS DENTRO DO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO. QUE NÃO RESPONDEM AOS ANSEIOS DO POVO E DO ELEITORADO BRASILEIRO.

    AS NOSSAS CRÍTICAS NÃO DEVE E NÃO PODE APENAS FOCALIZAR O CENTRO DOS DEBATES ENTRE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, DILMA VANE ROUSSEFF, FHC E AÉCIO NEVES E MUITO MENOS DE UM ALGUNS BLOGS EM GERAL.

    PRECISARÍAMOS TRANSFORMAR A MENTE DAS PESSOAS QUE LEEM MUITO POUCO E PARTICIPA MUITO POUCO TAMBÉM.

    E QUEM TEM O PODER DE MUDAR DE VERDADE NÃO SÃO AS PESSOAS CITADAS ACIMA, MAS O CONGRESSO NACIONAL COMPOSTO DE DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES.

    FORA DESSE TRIPÉ ( PRESIDENTE DA REPÚBLICA-DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES) SOMENTE TEMOS FORÇA FORA DELES QUANDO MOBILIZARMOS A SOCIEDADE ATRAVÉS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES VIA FACEBOOK, TWITTER, BLOGs EM GERAL, TELEVISÕES, JORNAIS, REVISTAS , AS UNIVERSIDADES, AS ESCOLAS, ETC.

    QUEM MEXE NA NOSSA ECONOMIA DE 4 EM 4 ANOS SÃO OS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES. SÃO ELES QUE AUMENTARAM OS SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS APÓS O RESULTADO DAS ELEIÇÕES, SÃO ELES QUE RECEBEM BILHÕES DE DINHEIRO SUJO DOADO POR EMPRESAS, INDUSTRIAIS,BANQUEIROS, EMPREITEIROS, DOLEIROS, LOBISTAS PARA VIREM COMPRAR OS NOSSOS VOTOS DE 2 EM 2 ANOS PARA PREFEITOS E VEREADORES E DE 4 EM 4 ANOS PARA GOVERNADORES, SENADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS E PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

    FORAM 8 ANOS DE FHC E NADA FIZERAM PARA MUDAR, FORAM 8 ANOS DE LULA E NADA FIZERAM PARA MUDAR E FORAM 4 ANOS DE DILMA DO CORAÇÃO VALENTE E NADA MUDOU.

    TODOS ELES CONTINUAM NOS ROUBANDO COM A MAIOR CARA DE PAU. TIRAM O LEITE DAS CRIANÇAS POBRES, MASSACRAM OS TRABALHADORES COM O SEU MINGUADO SALÁRIO MÍNIMO CORROÍDO PELA ALTA DA INFLAÇÃO.

    SÃO ELES QUE LEVAM BILHÕES QUE DEVERIAM SER APLICADOS NO COMBATE AS SECAS DO NORDESTE E DO SUL E SUDESTE DO PAÍS, DOS DOENTES E VELHINHOS QUE PRECISAM DE CIRURGIAS E NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR,DOS DESEMPREGADOS QUE QUEREM TRABALHAR E NÃO TEM AONDE, DOS ESTUDANTES QUE ESTÃO NOS BANCOS ACADÊMICOS ESPERANDO SE FORMAR E TRABALHAR,ETC.

    SÃO ELES QUE ESTÃO DESTRUINDO A NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR, COM A NOSSA PECUÁRIA FALIDA AONDE OS PRODUTORES ESTÃO DESISTINDO DA BACIA LEITEIRA PORQUE NÃO COMPENSA SE VENDER UM LITRO DE LEITE POR APENAS R$ 0,50 (CINQUENTA CENTAVOS).

    PORTANTO, ALTAMIR PINHEIRO, VOCÊ É O CARA DE 2014 NO AGRESTE MERIDIONAL QUE TEVE A CORAGEM DE BATER FORTE NO SISTEMA CAPITALISTA EXPLORADOR E NO SISTEMA COMUNISTA QUE ESCRAVIZA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

    PARABÉNS! PALAVRAS DE UM ASSÍDUO LEITOR SEU! FELIZ ANO NOVO -2015.

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti vários vídeos com o Lula falando sobre política, participação dos jovens, incentivando que eles e elas devem participar do processo político, falou dos ganhos que os pobres tiveram com a inclusão deles no orçamento federal, das elites que nunca quiseram que os pobres tivessem vez, dos que andavam de pau de arara quando ele levou 13 dias para chegar em São Paulo e hoje gastam apenas 3 horas de avião,etc.

    Falou das suas derrotas de 1989,1994 e 1998 e depois falou de suas vitórias de 2002-2006 e de das vitórias de Dilma em 2010 e 2014.Falou da dívida de 30 bilhões que FHC deixou para com o FMI e falou que a militância política brasileira deu o banho de democracia quando foi as ruas em 2014 e reelegeu a Dilma Presidenta.

    Chegou a dizer que o jogo não era Dilma e Aécio,Lula e Fernando Henrique Cardoso e sim dois projetos de poder, o do PT e do PSDB.O que deu vez aos jovens cursarem uma Universidade que não tinha antes e os que hoje cursam uma Universidade.Dos que nunca tiveram vez na porta de um banco e das queles que foram desprezados pelas elites brasileira.

    Convocou todos os jovens para participar mais da política brasileira, indo as ruas e aos meios de comunicações para manifestar suas insatisfações com a forma de se fazer política neste país. Foi um diálogo aberto em que expôs seus pontos de vista questionando quase tudo pela frente.

    Falou de uma verdade de que não deveríamos ter ódio de ninguém.A política passou e que desejaria que a Dilma fizesse um grande governo para todos os brasileiros. A Dilma deve participar de tudo e fazer um governo para todos. Foi assim que a urna elegeu a mesma.

    Quanto ao Aécio Neves desejou boa sorte com o seu trabalho de oposição. A política precisa sim ter dois lados e os dois projetos de governo. Lá nos Estados Unidos da América existem dois partidos, os DEMOCRATAS e os REPUBLICANOS. O povo elege o Presidente, mas não elege maioria para o eleito governar e vice-versa. Isto faz parte da democracia.

    Nós criticamos sim o Lula , a Dilma, o FHC , o Aécio Neves, o José Serra, o Geraldo Alckmin, tudo isto faz parte do processo democrático de direito. Pois bem, chego a conclusão de que o Lula realmente é o CARA que fez muito pelo Brasil.

    Somente existe a democracia se realmente existirem os dois lados: governo e oposição. Senão teríamos que voltar ao regime ditatorial.

    ResponderExcluir