PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GERSINHO PEDE PSF NO RESIDENCIAL MANOEL CAMELO

O Vereador Gersinho Filho (Do Partido da Solidariedade) solicitou ao prefeito Izaías Régis (PTB), a construção de um Posto de Saúde da Família (PSF) no Conjunto Habitacional Manoel Camelo, no bairro Francisco Figueira (Cohab II), em Garanhuns.

Segundo Gersinho Filho, os moradores do conjunto residencial sofrem diversos problemas por conta da distância dos apartamentos do Manoel Camelo. “É grande a dificuldade no deslocamento para as unidades de saúde e na maioria das vezes, não conseguem êxito para marcação de consulta e outros serviços”, esclarece o vereador.

Ele acredita que a construção de um PSF na área específica irá diminuir o fluxo de pacientes para outras unidades, melhorando o atendimento nos demais postos de saúde e viabilizando uma melhor qualidade de vida à comunidade local.

Um comentário:

  1. A Cohab II, futuramente será um dos maiores bairros da cidade, portanto solicitamos aos vereadores, secretários municipais que façam um projeto, para criação de um PARQUE ECOLÓGICO, OU AMBIENTALISTA, no local, para os habitantes do bairro, com uma grande área, para lazer, prática de esporte, eventos, com biblioteca etc..
    Fica essa sugestão.
    Ana Paula

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA