GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PT E PSB MEDEM FORÇAS NO RECIFE


Da jornalista Sheila Borges hoje, no Jornal do Commercio:

Para se contrapor à máquina do PSB que opera em favor da candidatura de Aécio Neves (PSDB), o PT tenta unir forças para assegurara a vitória de Dilma Rousseff no Estado. Hoje a presidente está aqui ao lado de Lula em atos no Recife e em Goiana. O PT tenta transformar as ações que a União promoveu nos últimos doze anos voto. Ontem, três ministros prestigiaram a entrega de 1.920 unidades do Minha Casa, Minha Vida em Abreu e Lima, administrada por um prefeito petista que migrou para o palanque do PSB. No discurso, Pastor Marcos não deu nem um olá para o PT. A poucos dias da eleição, a ministra do Planejamento, Mirian Belchior, volta amanhã ao Estado para iniciar o processo de bombeamento das águas da obra de Transposição do Rio São Francisco, que está bastante atrasada.

No 1° turno, a estratégia não surtiu efeito. Marina ganhou de Dilma. Até João Paulo não se elegeu para o Senado. O PT perdeu em todas as zonas do Recife, mesmo após comandar a cidade entre 2001 e 2012. O que tem feito a diferença neste 2° turno é a militância espontânea, que foi para as ruas ao sentir a perspectiva de derrota do projeto do PT. No fim de semana, a onda vermelha do PT voltou a ser vista.

O PSB sente a força dessa militância e prepara a reação. Convoca os antipetistas para ato amanhã. Quer relembrar as manifestações de junho de 2013, como se aquele movimento suprapartidário estivesse na base da campanha do PSDB. É um risco tentar essa vinculação. Pode acirrar mais os ânimos. (Ilustração: Site Portal Nacional).

2 comentários:

  1. Esse mérito o finado Eduardo Campos merece, ele com sua habilidade política reduziu o PT a NADA em Pernambuco, usou da popularidade de Lula ao mesmo tempo que destruía politicamente os parasitas PETISTAS de Pernambuco.

    Este foi de fato o maior legado de Eduardo Campos, o que eu respeito. Pena que o PSB é um partido MARXISTA, se não fosse eu me filiaria a ele.

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano nas pesquisas com Eduardo ainda vivo, na Nacional ele tinha 8 pontos percentuais e o futuro locatário do Palácio do Campo das Princesas tinha 11, eu tenho ainda os jornais, do Commécio e o Diário da época. Após a sua morte estúpida, o que se viu foi aquele festival inoportuno e de péssimo gosto proporcionado pelos parentes mais próximos. Criou comoção e emoção daí o povo sensível como é, inverteu seus votos.Essa é a pura verdade, hoje não, todos virão o resultado no dia 26 deste mês.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA