GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PROFESSORES SÃO VALORIZADOS EM CAETÉS

A administração de Armando Duarte tem procurado valorizar ao máximo o professor em Caetés. Assim, entre os dias 16 e 18 de outubro, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, comemorou de uma vez só o Dia das Crianças e o Dia do Professor.

Cerca de 3.100 crianças da Educação Infantil e do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental participaram de diversas atividades nas escolas em vivência ao projeto “Crianças: desafio de educar respeitando sua infância”, cuja culminância aconteceu no Centro de Eventos com apresentações culturais e um parque de diversões montado exclusivamente para atender o público infantil.

No sábado, dia 18, os professores da rede municipal desfrutaram de um delicioso almoço em sua homenagem.

A festa foi ambientada no clima tropical hawaiano e animada por Djair e Banda. O Prefeito Armando Duarte prestigiou o evento, bem como a Secretária de Educação, Soraya Almeida (foto acima),  e demais convidados. Na ocasião, o gestor parabenizou os professores pelo seu dia e anunciou que este ano eles irão receber novamente o rateio, sendo aplaudido calorosamente pelo público presente. 
Almoço para os professores
Atividades para as Crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA