quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DILMA ROUSSEFF DISPARA NAS PESQUISAS E NO IBOPE COLOCA OITO PONTOS NA FRENTE DE AÉCIO NEVES

Pesquisas do Ibope e Datafolha, divulgadas agora à tarde, mostram que a candidata do PT, Dilma Rousseff, continua crescendo na preferência do eleitor. A atual Presidente da República está 8 pontos à frente de Aécio Neves (PSDB) segundo o primeiro instituto e tem 6% a mais que o tucano de acordo com o segundo.

Contabilizados apenas os votos válidos os números são esses:

IBOPE

DILMA – 54%
AÉCIO – 46%

DATAFOLHA

DILMA – 53%
AÉCIO – 47%

(Imagem do Facebook de Betinho Cândido).

33 comentários:

  1. Na reta final da eleição, dólar sobe e tem maior nível desde 2005

    Tesoureiro do PT decide deixar conselho da Itaipu

    Com Ronaldo e FHC, ato pró-Aécio tem "viva a PM" e "Dilma terrorista"


    Qui, 23/10/2014 às 16:22
    CPMI/Petrobras: Médico diz ter acrescentado informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigo em 2018 tem Lula ai vc reclama mais. Kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. SE O ELEITOR TIVESSE MEDO E ACREDITASSE EM PESQUISAS JAMAIS O SENADOR AÉCIO NEVES TERIA CHEGADO AO SEGUNDO TURNO.

      PRIMEIRO TURNO: DILMA 49% , MARINA SILVA 34% E AÉCIO NEVES 19%,

      VOTOS APURADOS: DILMA -41% , AÉCIO NEVES 34% E MARINA SILVA 22%.

      AS CAPITAIS BRASILEIRA E O ELEITORADO CONSCIENTE E RESPONSÁVEL AINDA QUER VER E ASSISTIR O DEBATE FINAL DE REDE GLOBO DA SEXTA-FEIRA , 24 DE OUTUBRO DE 2014.

      TUDO AINDA PODE ACONTECER.O BRASIL QUEBROU E A DILMA NÃO TEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES DE APLICAR AS VERDADEIRAS MUDANÇAS: REFORMA POLÍTICA-ADMINISTRATIVA-TRIBUTÁRIA-PREVIDENCIÁRIA.

      ELES NUNCA FIZERAM NENHUMA DURANTE 12 ANOS, ENTÃO COMO FAZÊ-LAS AGORA DEPOIS QUE O PIB CAIU PARA 0,3% EM 2014.

      O ELEITORADO AINDA TEM MUITO TEMPO PARA MUDAR DE VERDADE. VAMOS QUE VAMOS. AS PESQUISAS SÃO MENTIROSAS SIM.

      Excluir
    3. As pesquisas só falavam a verdade quando o outro candidato estava na frente. Agora já não é assim, pois está perdendo.Quanto a fazer algo nos últimos 12 anos, dá uma olhada, anônimo, e se não for cego de consciência verá o que tem sido feito.

      Excluir
  2. Lembrem do primeiro turno. O erro do IBOPE foi maior do 8%. Aécio, com esta diferença já é o novo presidente. E ainda tem o debate da Globo. Perdeu,Dilma!

    ResponderExcluir
  3. Nem sei ainda se blogueiro vai publicar o meu comentário anterior. Nele esqueci de dizer que ainda, antes do debate, tem a Veja. Pelo que vi na capa poderá dar até impeachement. Lula e Dilma sabiam de tudo o que se passava na Petrobrás. Ou seja eram coniventes. Adeus pesquisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naõ sem se o amigo ai acima sabe que lula ganhou no TSF o direito de resposta da veja sabe por que a veja acusou Lula sem provas ou seja sabe de nada inocentes kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. nesta pesquisa tem coisa...engraçado os percentuais são todos fechado tanto um quanto o outro

    em uma pesquisa a Dilma tem 8 pontos na outra 6 com toda certeza estas pesquisas foram feita nas região onde a Dilma tem mais votos.

    eu estava analisando as somas do data folha e são estes o resultado
    CERTEZA DE VOTOS...só atinge 98 tanto para um quanto para o outro não chega aos 100% dos votos. ai tem coisa há tem

    outra coisa nestas pesquisas é que somando os números 54 mais 46 da o total de 100 a outra 53 mais 47 total 100 onde esta os branco nulos e indecisos

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Como assim, eu nem sabia que elas (pesquisas) usavam fraldas ???

      Excluir
    2. É verdade, Ewerton. Devem mesmo usar fraldas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk.Eu não sabia que eleitor de Aécio também escreve errado.

      Excluir
    4. Pesquisas PETRALHAS não usam Fraldas são contidas em Fraldas.

      MAS VOCÊS SÃO INTERESSANTES.

      Excluir
  6. É a terceira lei de Newton, ou "príncipio da ação e reação". "A toda ação corresponde uma reação na mesma intensidade, mesma direção e em sentido contrário, ou seja:" quem bate em mulher no fim termina levando uma surra de outra".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO O FERNANDO COLLOR DE MELO DIZIA QUE LULA TINHA TIDO UMA FILHA FORA DO CASAMENTO, QUANDO O POVO DIZIA QUE O LULA ERA AMIGADO COM A ROSE NO PLANALTO, NADA DISSO ERA E É FEIO.

      O PT QUANDO ERA OPOSIÇÃO DIZIA QUE O COLLOR , MALUF, O SARNEY, RENAM CALHEIROS, JÁDER BARBALHO,TODOS ERAM LADRÕES E CORRUPTOS E HOJE ELES SÃO SANTOS COMENTE PORQUE APOIAM O PT DO LULA E DA DILMA?

      QUANTO MUITOS DIZIAM QUE A DILMA ERA TERRORISTA, UMA GUERRILHEIRA, MARCHÃO, O QUE DIZER DESSAS COISAS?

      Excluir
    2. Mais uma vez eu concordo com o Edmar, pelo menos quando ele cita a lei de Newton, que vale também para quem rouba o dinheiro público. Veja a VEJA, desta semana Edmar. Pelo tamanho da ação do doleiro Youssef vem aí uma reação avassaladores dos cidadãos de bem deste país. A Dilma e o Lula sabiam de tudo o que se passava na Petrobrás. Era coniventes, senão cúmplices. Mesmo que seja uma inverdade de que o Aécio batia em mulher, mas, considerando a imoralidade petista ao continuar mentindo com verdade, eu ainda prefiro o Aécio, e, como fui premonitório em comentário anterior, não há como uma semana depois da outra e uma Veja no meio.

      Excluir
  7. O BRASIL VAI MUITO BEM E POR ISSO O BRASILEIRO ESTÁ MUITO CONTENTE E FELIZ.

    O PIB BRASILEIRO ESTÁ A 7% GERANDO MUITO EMPREGO AOS BRASILEIROS.A INFLAÇÃO BASTANTE CONTROLADA E O SALÁRIO MÍNIMO VALENDO 310 DÓLARES DÁ PARA UMA FAMÍLIA INTEIRA VIVER DIGNIDADE COMENDO TRÊS REFEIÇÕES POR DIA E AINDA SOBRA PARA PASSEAR A VONTADE.

    OS BOLSISTAS TODOS RINDO E ALEGRES DIZENDO QUE NÃO PRECISA MAIS NINGUÉM TRABALHAR E PARA QUÊ? SE TODO MÊS A GENTE VALORES ENTRE 200 E 600 REAIS,TÁ BOM DEMAIS.

    NOS FINAIS DE SEMANA TODO MUNDO VAI AOS SUPERMERCADOS E COMPRAMOS A CESTA BÁSICA QUE DÁ PARA PASSAR O MÊS INTEIRO.

    OS AGRICULTORES TRABALHANDO MUITO,A PECUÁRIA PRODUZINDO QUE SÓ E O LITRO DE LEITE VALENDO 0,70 (SETENTA CENTAVOS) O QUE DÁ PARA SUSTENTAR A VACARIA EM TODO O NORDESTE.

    OS SINDICATOS RURAIS FATURANDO MUITO COM OS EMPRÉSTIMOS DO BANCO DO NORDESTE E APOIANDO OS LATIFUNDIÁRIOS EM QUASE TODOS OS MUNICÍPIOS E OS PREFEITOS RICOS RECEBENDO MUITO DINHEIRO DO FPM REALIZANDO OBRAS E MAIS OBRAS.

    A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA É A MAIOR REALIDADE BRASILEIRA NOS MUNICÍPIOS COM TODO MUITO TRABALHADO E GANHANDO MUITO BEM.

    OS ESTUDANTES TRABALHANDO MUITO E ASSIM QUE TERMINAM TEM TRABALHO PARA TODO MUNDO. OS PROFESSORES TUDO SATISFEITOS GANHANDO MUITO BEM TAMBÉM. AS ESTRADAS TODAS RECUPERADAS E OS ASFALTOS IDEM.

    AS BARRAGENS SENDO CONSTRUÍDAS E ARMAZENANDO ÁGUA PRA TODO MUNDO. NÃO EXISTE CRISE DE JEITO NENHUM.O BRASIL É UM PAIS ARRETADA QUE PRODUZ MUITO E COM FARTURA SEM SER PRECISO TRABALHAR EM NADA.

    A NOSSA INDÚSTRIA PRODUZ MUITO QUE DÁ PARA GERAR IPI,ICMS E OUTRAS TAXAS QUE DÁ PARA SE DISTRIBUÍDO PARA MAIS DE 100 MIL FAMÍLIAS CADA UMA COM BOLSA FAMÍLIA.

    OS POLÍTICOS BRASILEIRO GANHAM UMA MIXARIA MENSAL QUE CHEGARÁ EM JANEIRO A MAIS OU MENOS 35.000,00 E AINDA E POUCO.

    A PRESIDENTA ELEITA ESTÁ RINDO À TOA EM VER O BRASIL CRESCER TANTO QUE VIRÁ VISITAR TODO O NORDESTE PELA GRANDE VOTAÇÃO DE 26 DE OUTUBRO DE 2014.

    O EX-PREFEITO LULA CHAMANDO TODO POLÍTICO DE PICARETAS, CAFAJESTE, BANDIDO, CORRUPTO, LADRÃO, SAFADO, MENTIROSOS, ÉBRIO, ALCOOLATRA, PILANTRA, IMUNDO, DE TRABALHAR CONTRA O NORDESTE BRASILEIRO.

    ASSIM, BRASILEIROS E BRASILEIRAS, MEUS AMIGOS E AMIGAS, COMPANHEIROS E COMPANHEIROS NESTE BRASIL NÃO EXISTE CORRUPÇÃO E NEM ROUBO TUDO FOI INVENÇÃO DO PAULO ROBERTO COSTA E DO AÉCIO NEVES PARA ENGANAR O POVO NORDESTINO E BRASILEIRO.

    VIVA O BRASIL QUE ACABOU COM A POBREZA.TODO MUNDO VIVEM MUITO BEM GRAÇAS A DEUS! VIVA A SAÚDE DO BRASIL QUE É UM 1000!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que acontece com os Brasileiro é que estão com a memoria fraca do jeito que se encontra o Brasil pra eles esta tudo bem.eles não sabe que os investidores estão com receio de investir neste pais.com a Dilma no governo.

      Excluir
  8. vitória de Dilma e certeza os comentários acima esqueceram que quem encomenda as pesquisas é a globo e a globo apoia Aécio, sem esquecer que o caso da Petrobras tem envolvimento de 2 tucanos o falecido Sergio Guerra e o Alvaro dias Senador reeleito do PSDB saiu hoje no folha de SP ou seja o partido de Aécio também roubou a Petrobras é Dilma 13

    ResponderExcluir
  9. o meu amigo as pesquisas mostram os votos validos ou seja tirando brancos e nulos e indecisos e assim que o TSE conta os votos
    e outra meu amigo Dilma esta mostrando o trabalho dela e Aécio só fala mau e não mostra a solução ou seja ele esta se desgastando sozinho e ele não respeita ninguém só sabe chamar de mentirosa e sem provas portanto é Dilma 13 e Aécio a ele vai voltar a cuidar dos cavalos dele mais agora sem o dinheiro do SUS por que ele perdeu o governo de minas para o PT então e 13

    ResponderExcluir
  10. Mariana Desidério 1 hora atrás do msn 23/10/2014

    TSE quer entender erros nas pesquisas eleitorais, diz jornal.

    O primeiro turno das eleições teve várias disputas com resultados diferentes do que os divulgados pelas pesquisas eleitorais.

    Um dos casos mais discrepantes ocorreu no Rio Grande do Sul, onde o candidato do PMDB, José Ivo Sartori, aparecia em terceiro lugar, com 23% das intenções de voto. Sartori ficou em primeiro lugar no estado, com 40,4% dos votos. Ele disputa o segundo turno com o governador Tarso Genro (PT), candidato à reeleição.

    Já no Rio de Janeiro, o candidato Garotinho (PR) aparecia como segundo colocado nas pesquisas, com 27% das intenções de voto. No entanto, após a votação, Garotinho ficou com 19,7% e foi ultrapassado por Marcelo Crivella (PRB), que agora disputa o segundo turno com Luiz Fernando Pezão (PMDB).

    Assim como nos estados, o resultado do primeiro turno na eleição para presidente também foi diferente do que havia sido previsto nas pesquisas. Aécio Neves (PSDB) tinha 24% das intenções de voto na última pesquisa divulgada no primeiro turno. Na votação, o tucano ficou com 33% dos votos.

    Agora, no segundo turno, a última pesquisa Datafolha, divulgada na terça-feira, mostrou empate técnico entre Dilma Rousseff e Aécio Neves – a petista aparece com 52% enquanto o tucano ficou com 48%. Com a margem de erro, pode-se considerar empate. Resta saber se as pesquisas desta fase das eleições estarão mais próximas do resultado final do que as divulgadas no primeiro turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO QUE O SR ROBERTO ALMEIDA PUBLIQUE ISSO.

      VOU CITAR AQUI NESTE BLOG UMA COISA INUSITADO QUE ACONTECEU COMIGO SOBRE AS PESQUISAS ELEITORAL

      POIS BEM NAS 2 PESQUISAS ANTERIOR QUANDO O AÉCIO ESTAVA COM 52% DAS INTENÇÕES DOS VOTOS EU ESTAVA EM CASA QUANDO O TELEFONE TOCOU EU ATENDI E UMA VOZ DE MULHER SE IDENTIFICOU COMO SENDO DO ( IBOPE ) E PERGUNTOU SE EU PODERIA RESPONDER A PESQUISA.
      EU FALEI QUE SIM.MIM FIZERAM AS PERGUNTAS EU RESPONDI TODAS ELA. MIM INFORMOU QUE ESTA PESQUISA ESTAVA SENDO GRAVADA...

      QUANDO NO OUTRO DIA MIM LIGARAM DE NOVO DESTA VEZ A VOZ ERA DE UM HOMEM. FALANDO AS MESMA COISAS. EU DEI AS MESMA RESPOSTAS.

      ENTÃO QUERO SALIENTAR AQUI QUE ESTAS PESQUISAS SÃO FEITA POR TELEFONE E TALVEZ ELES FAZ A PESQUISAS PARA A MESMA PESSOAS 2 OU 3 VEZES.SÓ MUDA OS ENTREVISTADORES DO ( IBOPE ) COMO ACONTECEU COMIGO.ENTRE DOIS DIAS FIZERAM A MESMA PESQUISA COMIGO.ISSO CONTOU 2 INTENÇÃO DE VOTO NO MESMO CANDIDATO.

      PORTANTO DEPOIS DISTO EU NÃO ACREDITO MUITO NESTA PESQUISAS ( A CERTEZA MESMO SÓ NA URNA DIA 26/10/2014.

      J.A CAETÉS PÉ. FICA AQUI UM ALERTA SOBRE ESTAS PESQUISAS.

      Excluir
  11. pesquisas errada, fajuta, manipulada. agaranto que a dilma tem mais de 20 ponto de frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agripino, só se for aqui em nossa cidade, que pode ficar manchada mais do já é, pelo esquerdopatismo.

      Excluir
  12. É Dilma Rousseff de novo com a permissão de Deus e o voto do povo 13

    ResponderExcluir
  13. CADÊ OS REPASSES DOS VOTOS DE MARINA SILVA...PARA AÉCIO NEVES?
    DESAPARECEU OS VOTOS DA HEROÍNA...

    ResponderExcluir
  14. Tenho orgulho de ser brasileiro nordestino pernambucano e eleitor do 13

    ResponderExcluir
  15. Votar em Dilma é ser burra, pois continuarei sendo burra pelo bem do Brasil. Já que entrou no campo da inteligência, vou dar um EXEMPLO FÚTIL, mas ao mesmo tempo interessante: no campo artístico só tem gente inteligente apoiando Aécio como, Wanessa Camargo, Zezé de Camargo e Luciano, Ronaldo Fenômeno entre outros intelectuais e empresários milionários brasileiros. Apoiam Dilma o eleitorado burro com Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso entre outros que viveram no Brasil real da ditadura e perceberam as diferenças do Brasil de antes e o atual. Estes artistas que apoiam Dilma certamente não vão conseguir angariar um só voto para Dilma, porque o eleitor que admira o bom gosto certamente já tem opinião formada e não deixa ser influenciado por artista. Quanto aos artistas que apoiam Aécio, estes sim vão conseguir uma leva de ignorantes que adoram os perfis que diariamente usam a mídia para influenciá-los, não apenas na compram de votos, mas também um bocado de objetos que os deixam cada dia mais ricos. Infelizmente este é o Brasil! O BRASILEIRO ESPERA APENAS NO GOVERNO A MUDANÇA DO DE SUAS PRÓPRIAS VIDAS E AINDA FALAM DOS QUE VIVEM DO BOLSA FAMÍLIA. Pode entrar quem entrar, o Brasil só muda lentamente porque o problema não está somente no governo, esta no brasileiro, acham que apenas votando estão fazendo sua parte, mas no dia a dia se recusa a jogar um lixo no lixeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado zeze nem no Brasil mora a maioria desses exploradores que se dizem artista mora fora do Brasil ganho nosso dinheiro e gasta fora

      Excluir
    2. Falou pura verdade, coincidentemente estes três acima citados que apoiam Aécio, além de morarem fora do Brasil , gastam todo o dinheiro do Brasil em produtos importados, nos seus terninhos Giorgio Armani.

      Excluir
  16. domingo dia 26 de outubro Aécio vai dormi sendo o presidente do Brasil é só aguarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou a mais pura verdade AÉCIO só será PRESIDENTE no SONHO. Que peninha. Voto 13, voto DILMA.

      Excluir