PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARINA SILVA SOFRE ATAQUES DE AÉCIO NEVES NA RETA FINAL DE CAMPANHA

Animado com o crescimento na última pesquisa do Ibope, Aécio Neves (PSDB) elevou o tom contra Marina Silva (PSB) no debate  promovido pela CNBB em Aparecida do Norte. "Temos uma nova candidata, cheia de boas intenções, mas que já foi do PT e votou contra a lei de responsabilidade Fiscal”, atacou o tucano.

Claramente a estratégia de Aécio é “descontruir” Marina para tentar disputar o segundo turno contra Dilma. O ex-governador de Minas já chegou até a dizer numa entrevista que a candidata do PSB vai “esfarelar” até a eleição.

Ao bater em Marina e Dilma e posar de bonzinho, Aécio Neves teve que enfrentar uma “saia justa” de Luciana Genro (PSOL). “O senhor falando do PT é como o justo falando do mal lavado”, cutucou a candidata do Partido Socialismo e Liberdade. Ela citou durante o debate na TV Aparecida o caso do “mensalão mineiro” e da construção do aeroporto no município de Cláudio (MG).

Irritado, Aécio disse que Luciana estava voltando às origens e servindo como linha auxiliar do PT.

“Linha auxiliar do PT uma ova”, reagiu Luciana, causando frisson nas redes sociais.

Para justificar o comportamento discreto de Marina no debate da CNBB, correligionários da candidata disseram que a ex-ministra teve seu desempenho prejudicado pela voz. Assessores querem poupá-la na reta final de campanha para não comprometer a gravação dos programas eleitorais.

4 comentários:

  1. NADA DISSO AMEDRONTA A DESTEMINA E ILUMINADA MARRONZINHA. ATÉ PORQUE, TÁ AÍ A SUA AGRADÁVEL E SAUDÁVEL TRAJETÓRIA DE VIDA PARA CONFIRMAR: “Marina é como a cana, enquanto mais esmagada e triturada, só dá doçura”...

    ResponderExcluir
  2. NÃO É SENSACIONALISMO, NÃO É INDUZINDO O ELEITOR A TER PENINHA OU COMOÇÃO, MAS O PAÍS ESTÁ CHOCADO COM AS AGRESSÕES DE DILMA. TODO O ELEITOR DESSE BLOG, INDEPENDENTE DE SUAS PAIXÕES PARTIDÁRIAS DEVE DAR UMA ESPIADA NO TEXTO QUE O JORNALISTA MAGNO MARTINS, COM MUITA PRECISÃO, ESCREVEU SOBRE O DESABAFO DAS CALÚNIAS E MENTIRAS COVARDES, DAS QUAIS MARINA SILVA TEM SIDO VÍTIMA. VAMOS LÊ-LO:

    “Fala de Marina Silva em Fortaleza, exibida na propaganda eleitoral da última terça-feira, mexeu com muita gente. Tocou mentes e corações, fez muitos telespectadores irem às lágrimas. Atacada de forma covarde por Dilma e sua claque, que propagam mentiras, como a de que acabaria com o Bolsa-Família, Marina fez um desabafo emocionante. “DILMA, VOCÊ FIQUE CIENTE: NÃO VOU LHE COMBATER COM AS SUAS ARMAS, MAS COM A VERDADE, COM AS NOSSAS PROPOSTAS. Nós vamos manter o bolsa-família. E sabe por que? Porque eu nasci lá no Seringal bagaço E SEI O QUE É PASSAR FOME. TUDO QUE MINHA MÃE TINHA PARA OITO FILHOS ERA UM OVO E UM POUCO DE FARINHA E SAL COM UMAS PALHINHAS DE CEBOLINHAS PICADAS”, CONTOU. PARA ACRESCENTAR: “LEMBRO DE TER OLHADO PARA O MEU PAI E MINHA E PERGUNTADO: VOCÊS NÃO VÃO COMER? MINHA MÃE RESPONDEU: NÓS NÃO ESTAMOS COM FOME. E UMA CRIANÇA ACREDITOU NAQUILO, MAS DEPOIS ENTENDI QUE HÁ MAIS DE UM DIA QUE NÃO COMIAM. Quem viveu esta experiência jamais acabará com o bolsa-família. NÃO É UM DISCURSO, É UMA VIDA”. A sinceridade esboçada por Marina contagiou homens e mulheres de bens, que andam chocados com as agressões que o PT e a própria Dilma vêm praticando para desconstruir a candidata socialista, por ser ela uma ameaça real de poder, a única que pode fazer uma revolução de métodos, provocando a chamada alternância de poder. Dilma e seu marqueteiro João Santana não param de inventar calúnias, inverdades. Todos os dias há um capítulo diferente e igualmente mentiroso. O MAIS RECENTE É O DE QUE MARINA VAI ACABAR COM O FGTS, O 13º SALÁRIO, FÉRIAS E HORAS EXTRAS. O PT não fala mais em propostas, a ordem é aniquilar o inimigo perigoso que bateu à porta. É muito fácil difundir mentiras com um tempo de televisão dez vezes maior do que o do adversário. “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”, ensinou Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Hitler. É isso que o PT está perseguindo para exterminar Marina. Mas não custa nada lembrar que Hitler exterminou a vida de mais de seis milhões de judeus”.


    P.S.: - Eis o que diz um colega de Magno Martins, também jornalista, que é Reinaldo Azevedo: “Os petralhas nunca tiveram limites e sempre se comportaram como uma máquina de sujar e de lavar reputações. Podem lavar a biografia do pior salafrário se este virar seu aliado — e isso já aconteceu. E podem manchar a história de uma pessoa honrada se considerarem que virou uma inimiga”.

    ResponderExcluir
  3. Mimi Pinheiro sofre de um problema mau resolvido com o PT e isso se deve pela indução exagerada de alcool, ele deve esclarecer se Marina era santa quando era filiada ao PT ou virou santa no PV ou na Rede ou no PSB. Santinha do Pau Oco a mim ela não engana Mimi

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO DUAS DÚVIDAS MEDONHAS: PRIMEIRA, SERÁ QUE O ASCÂNIO CHAMA SUA MULHER DE MIMI?!?!?! A SEGUNDA É UMA DÚVIDA CRUEL, SERÁ QUE SUA MULHER FOI PUTA ANTES OU DEPOIS DO CASAMENTO...


    P.S.: - Ascânio, conta para nós qual é a sensação de ser corno?!?!?!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA