PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IATI AMPLIA OS SERVIÇOS NO HOSPITAL MUNICIPAL


A Prefeitura de Iati, através da Secretaria de Saúde, vem ampliando os serviços oferecidos a população através do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição.

Desde a última semana, o Município contratou o experiente médico obstetra Dimas Carvalho, que passa a atender as gestantes do Município no segmento de pré-natal de alto-risco. Os atendimentos acontecem semanalmente, às terças-feiras, na própria Unidade Hospitalar.

“O atendimento acontece a partir das 9h. São vinte atendimentos e as marcações deverão vir a partir dos Postos de Saúde”, registra a diretora do Hospital, Karla Janaina, que anuncia: “continuaremos tendo o acompanhamento de baixo-risco nos Postos de Saúde, todavia a vinda do Dr. Dimas vai possibilitar uma melhoraria significativa dos serviços e da atenção dada às gestantes do Município”, pontua Janaina, complementando que além dos serviços obstétricos, a Prefeitura também vem oferecendo consultas e atendimentos nas áreas de Fisioterapia, Psicologia e Nutrição, entre outras, por meio do Hospital Municipal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA