PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FERNANDO HENRIQUE ADMITE VITÓRIA DO PT

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso “jogou mesmo a toalha”. Num café da manhã com investidores internacionais admitiu a vitória do PT na eleição presidencial, num momento delicado para Aécio Neves (PSDB), que tudo indica ficará fora da disputa do segundo turno. “Não se iludam a presidenta Dilma pode vencer as eleições”, afirmou FHC para os endinheirados, que torcem descaradamente contra a candidata do governo.

Com a experiência de quem passou 8 anos comandando os destinos do  Brasil, Fernando Henrique disse que nunca pode se desprezar quem tem o poder da máquina federal em suas mãos.

2 comentários:

  1. Eu voto em Aécio mas tb acho q pelo andsr da carroagem Dilma vai acabar levando denovo, pois e FHC diz mesmo, quem esta com a maquina nas maos pode fazer a diferença nessa reta final, e nesse contesto de reeleição de Dilma para pernambuco e muito melhor elegermos Armando monteiro para governador, pois pernambuco podera ter os poderes alinhados, presidente, governador e ate 3 senadores sendo um deles do agreste, Douglas Cintra. Pela logica seria melhor p pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. "Fernando Henrique disse que nunca pode se desprezar quem tem o poder da máquina federal em suas mãos".

    É esta máquina federal nas mãos na distribuição de cargos públicos irrelevantes e inexpressivos que o Brasil tem desperdiçado muito dinheiro pelo ralo.

    É a reeleição do Poder Executivo nas mãos do Prefeito,Governador e Presidente que a corrupção campeou nos 4 cantos do Brasil quando somente em 2011 o LULA deixou R$ 126,9 bilhões para a Dilma pagar que levou o Brasil a tomar direções totalmente opostas ao desenvolvimento econômico (PIB BAIXO , INFLAÇÃO GALOPANDO, INVESTIMENTO ESCASSOS, CORTES DE VERBAS EXTRA-ORÇAMENTÁRIA, OBRAS PARADAS E INACABADAS, REDUÇÃO DO FPM E FPE,ETC.

    É fruto da reeleição a permanência dos maiores corruptos da história deste país se perpetuando no poder, pois cada vez que os Governadores e Presidente ganham eles imediatamente esquecem os partidos de origem e passam a defendê-los com a maior cara de pau.

    E sabe quem gerou esse caos? Exatamente Fernando Henrique Cardoso com o instituto da reeleição e com os mega escândalos gerado por PSDB e PT através dos inúmeros mensalões, vampiros, sanguessugas, etc.

    Hoje, amigos, poderíamos ter tido exemplo maravilhosos neste país caso os três partidos que dominam a política nacional(PMDB-PSDB-PT) tivessem feito a REFORMA POLÍTICA pondO ordem, fidelidade, proibição dos bilhões para se eleger um Deputado, governador, senador e presidente da república.

    Pois bem, AS ESTATAIS DO BRASIL não estavam sendo DILAPIDAS, EXPLORADAS,ROUBADAS pelos lobistas, doleiros, políticos e escadinhas e alguns empresários e empreiteiras corruptas juntamente com as velhas raposas que roubam com os altíssimos salários ( R$ 35.900,00 e 40.000,00) mensal em um país em que mais 30 milhões vivem de uma bolsa família.

    FHC, NÃO É USANDO A MÁQUINA PÚBLICA que o povo deva continuar eternamente submisso aos políticos brasileiro.

    Em 2002 você com a máquina pública nas mãos foi derrotado pelo PT com mentira e tudo e vários outros governadores também foram derrotados e em 2012 somente aqui no Agreste Meridional mais de 98% dos ex-prefeitos foram derrotados com a máquina pública nas mãos tentando a REELEIÇÃO.

    "Quem com ferro fere com ele será ferido, a criatura sempre se voltou contra o criador e é o feitiço virando contra o feiticeiro." Palavras do Professor Luiz Delgado de Recife.

    Nós brasileiro estamos cansado de ver triunfar as injustiças brasileiras.O voto não tem preço tem consequências ao país.

    Neste primeiro turno a eleição de deputados estaduais e federais não está educando o povo e sim fortalecendo a compra do voto por cabos eleitorais, mas no segundo turno eles em sua maioria absoluta vão CRUZAR OS BRAÇOS FEITOS OS JOGADORES DA SELEÇÃO quando levaram uma goleada de 7 x 1.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA