PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA É ENTREVISTADA NO BOM DIA BRASIL

A presidenta Dilma foi entrevistada hoje no Bom Dia Brasil. A jornalista Miriam Leitão fez cara feia o tempo todo, como se estivesse com raiva da candidata. Mas nem ela nem Chico Pinheiro ou Ana Paula Araújo chegaram a adotar o “estilo pitbull” de Willian Bonner e Patrícia Poeta, que só faltaram morder a petista no Jornal Nacional.

No Bom Dia, a entrevista versou muito sobre economia, Dilma falou sobre desemprego e da crise que afeta países do primeiro mundo, dando a entender que o Brasil está na defensiva, por conta da situação mundial. “A gente tem de ver como que evolui a crise. [...] Os Estados Unidos evoluindo bem eu acho que o Brasil pode entrar numa outra fase, que precise de menos estímulos”, disse a presidenta.

Marina Silva e Aécio Neves também serão entrevistados no Bom Dia Brasil ainda esta semana.

16 comentários:

  1. FALANDO-SE EM DILMA E APROVEITANDO ESSA SEMANA QUE VAI SER INUNDADA POR PESQUISAS ELEITORAIS E, POR EU JÁ TER FEITO ESTÁGIO NUM INSTITUTO DE PESQUISAS TORNEI-ME NUMA PESSOA BASTANTE CURIOSA E GOSTO DE "CASCAVIAR" AS ENTRANHAS DE UMA PESQUISA PROPRIAMENTE DITA. POIS BEM!!! VASCULHANDO OS DETALHES DA DITA CUJA, NA MAIORIA DAS VEZES, A GENTE DESCOBRE COISAS DO ARCO DA VELHA. ELA NOS REVELA MATERIAL PARA ESTUDO SURPREENDENTE. COMO EXEMPLO, DEEM UMA OLHADA NESSES DADOS: DENTRE OS ELEITORES QUE, NA PESQUISA DO DATAFOLHA, DECLARARAM TER PREFERÊNCIA PELO PT, 81% DIZEM QUE VOTARÃO EM DILMA, 11% EM MARINA E 3% EM AÉCIO NEVES. JÁ ENTRE OS ELEITORES SIMPATIZANTES DO PSDB, 50% VOTAM EM AÉCIO, 34% EM MARINA E 10% EM DILMA. ENTRE OS QUE AFIRMAM NÃO TER PREFERÊNCIA POR QUALQUER PARTIDO, MARINA GANHA, COM 35% DE MENÇÕES, COM DILMA EM SEGUNDO (30%) E AÉCIO EM TERCEIRO (14%). EIS O QUE DIZ FERNANDO RODRIGUES DA UOL, UM EXPERT EM PESQUISAS QUE CUNHOU UMA FRASE SOBRE O MEDO, EI-LA: "Assim como na Escócia, medo do desconhecido ajuda Dilma no Brasil". POIS BEM!!! DAÍ, DEDUZ-SE QUE, A NARRATIVA DO MEDO VEM FUNCIONANDO ATÉ AGORA PARA A PETISTA, QUE LIDERA A DISPUTA. AINDA ASSIM, DILMA E PT ENFRENTAM EM MARINA A ADVERSÁRIA MAIS FORTE ATÉ HOJE. JAMAIS O PT TEVE ADVERSÁRIOS TÃO FORTES QUANTO MARINA SILVA. NEM COLLOR DE MELLO AGREGOU TAMANHO GRAU DE DIFICULDADE NA CAMPANHA DO PT. E O QUE É MAIS GRAVE PARA O PT E, CONSEQUENTEMENTE PARA A CANDIDATA POSTE DO LULA: NUNCA O 3º COLOCADO NUMA DISPUTA FOI TÃO ANTI-PT COMO É AÉCIO NEVES...

    P.S.: - Analisando as pesquisas com olhos de lupas, chega-se à seguinte conclusão: Segundo rezam todas elas, em termos de hoje, é humanamente impossível Marina perder a eleição pra Dilma no segundo turno. Não há brecha na pesquisa que indique, que diga, que formule que pode dar o contrário. A eleição de Marina no segundo turno são favas contadas.

    ResponderExcluir
  2. AQUI EU QUERO FAZER APENAS ( 3 ) PERGUNTAS

    1º...A DILMA TINHA MAIS DE 80% DE APROVAÇÃO E AGORA TEM QUANTO????

    2º...ESTA TAL PESQUISA FOI REGISTRADA NO TSE?????

    3º...QUEM O AÉCIO VAI APOIAR NO SEGUNDO TURNO???

    ResponderExcluir
  3. Quanto a cara da Miriam Leitão, ela é feia mesmo, mas, tem gente muito mais feia do que ela. É uma pena que ela tenha apenas a cara feia e não a usou para não deixar a Dilma, a gorda, falar todo o tempo. Quando ela defendeu sua campanha de terror contra Marina foi simplesmente patética. Desde quando ter um Banco Central independente é sinônimo de fome para os pobres. Pois a gorda tentou justificar isto. E a mentira sobre o Pronatec? Nossa! E sobre o número de desempregados entre jovens? E sobre a PF federal ser um órgão de governo e não do Estado? Que derrapada! Se a oposição não ganhar esta eleição é por pura incompetência. E para ser mais incompetente do que a Dilma, é uma parada dura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!

      Excluir
    2. Cara preconceituoso diz um monte de merda e vem falar da gordura de Dilma

      Excluir
  4. Estou achando as entrevistas dos jornais da globo, Tanto um pouco sem conteúdo. Explico o por que: Ao se fazer uma pergunta ao candidato,é importante escutarmos as respostas, sem que o candidato seja interrompido. Por diversas vezes, o jornalista interrompe o candidato, para expor sua opinião, parecendo mais um debate, do que uma entrevista. Assim fica difícil de sabermos, se o candidato está respondendo as perguntas com propriedades. Ao contrários das outras emissoras, o candidatos estão respondendo, e depois das respostas, sendo questionados novamente. Essa situação aconteceu com todos os candidatos entrevistados pelos jornais da Rede Globo. Não é atoa que o jornalismo das outras emissoras, estão superando em conteúdos ao da Rede Globo. É uma pena!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,

      De os entrevistadores deixassem a Dilma terminar de responder as perguntas, ela só teria respondido a primeira, e passaria todo o tempo dizendo bobagens, como o fez, mesmo sendo interrompida. Penso que nem ela mesmo se entenderia pois seu intelecto não comporta mais de 3 minutos com coerência e sem fugir do assunto.

      Excluir
    2. EU ESTAVA CHEGANDO EM CASA QUANDO VIR A DILMA FALANDO NA TV ESTA FRASE...FIZEMOS MUITO NO MEU GOVERNO E VAMOS FAZER MUITO MAIS...VAMOS RACIOCINAR UM POUCO SE ELA FEZ MUITO E A SAÚDE ESTA NA UTI...EDUCAÇÃO NÃO EXISTE SEGURANÇA MUITO MENOS...MORADIA O CIMENTO ACABOU COM AS CONSTRUÇÕES NESTA COPA OS SERVIDORES PÚBLICOS E OS APOSENTADOS PASSANDO NECESSIDADE COM ESTE SALÁRIO DE FOME...ENTÃO SE ELA FOUR FAZER MUITO MAIS ESTAMOS LASCADO NO FUNDO DO POUSO.

      Excluir
  5. DILMA E G1 (GLOBO) X MÍRIAM LEITÃO
    PORTAL G1:

    08/05/2013 09h00 - Atualizado em 08/05/2013 12h28

    Desemprego atinge 73,4 milhões de jovens no mundo, diz estudo da OIT
    Segundo pesquisa, 12,6% dos jovens estão sem trabalho.
    Crise é maior na Europa; no Brasil, desemprego nesta faixa vem caindo.
    (...)
    Desemprego cai no Brasil

    Embora o estudo mostre um aumento do desemprego entre jovens no mundo, especialmente em países de economia avançada, o Brasil apresenta resultados positivos, segundo a OIT. Nos últimos anos, o índice de jovens brasileiros desempregados foi caindo a cada ano, passando de 22,6% em 2002 para 13,7% em 2012.

    O desempenho do Brasil contrasta com o de países da Europa. No Reino Unido, o desemprego que era de 11,9% em 2002, passou para 21,3% dos jovens em 2012. Na França, o índice saltou de 18,3% em 2002 para 22,9% em 2012. Os maiores índices de desemprego entre jovens na Europa estão na Itália (34,4%), Portugal (38,7%), Espanha (52,2%) e Grécia (54,2%).

    Nos Estados Unidos, o desemprego atinge 16,3% dos jovens. No Canadá, 14,4%. No Japão e na Alemanha, 8,2%. No México, 9,7%. No Chile, 15,8%.

    OBS: ...passando de 22.6% (ÚLTIMO ANO DO GOVERNO FHC) PARA 13,7% (GOVERNO DILMA)

    ResponderExcluir
  6. G1 (GLOBO.COM)

    Reuters

    12/08/2014 08h24 - Atualizado em 12/08/2014 08h33

    Confiança do investidor alemão cai para menor nível em mais de 1 ano
    Dados foram divulgados pelo instituto de pesquisa ZEW nesta terça.

    Queda acontece em meio a tensão por crise na Ucrânia.

    A confiança de investidores e analistas alemães caiu ao menor nível em mais de 1 ano e meio em agosto, mostrou uma pesquisa nesta terça-feira (12), sugerindo que a maior economia da Europa está perdendo fôlego no terceiro trimestre.

    ResponderExcluir
  7. Dilma já era...e esse pessoal que mama nas tetas do governo a décadas vão embora agora. Essa resposta "eu não sabia de nada" já não cola mais...está parecendo que o povo é ingênuo demais ou fica parecendo que a ignorância do brasileiro é maior que a mentira dessa corja....

    ResponderExcluir
  8. A Miriam Porcão, aliás, Miriam Leitão ou Leitoa, está precisando de um Garotinho nos calos dela. - Mesmo sabendo-se que o Garotinho não seja grande coisa, mas ele sabe de muita sujeira do Sistema Globo. - Assim como Leonel de Moura Brizola sabia. - E foi Leonel Brizola quem nocauteou a Globo. - Miriam Porcão ou Leitoa é do mesmo time ordinário que abriga o Merval Pereira, o Carlos Alberto Sardenberg, só para falar nos menos irados anti-PT. /.

    ResponderExcluir
  9. Não vamos nos esquecer do dinheiro, do poder, dos 25000 cargos de confiança. A principal opositora de Dilma teve 23 anos no PT 7,3 anos como Ministra e hoje após tantos anos no partido e no poder só agora ver tantos defeitos, porque não antes?

    ResponderExcluir
  10. É lamentavel que marina tenha pertencido ao partyido que mais robou no Brasil. O lasquera é que tem gente que defende o Pt e pra fechar com cheve de ouro ainda vota na DILMA. Jesus cristo tem cada morador.....................

    ResponderExcluir
  11. eu tenho 54 anos de idade desde os 18 eu venho exercendo meu papel de cidadão nunca deixei de votar,

    ate os 12 anos a traz ante de lula ser presidente quem mais sucateou os cofres publico foi Paulo Maluf em são Paulo,

    desde que o lula foi presidente eu nunca vir tanto descaso com o dinheiro publico

    é dinheiro nas cuecas, é mensalão, é os banqueiros ganhando 10 vezes mais,

    é cada vez mais o brasileiro pagando impostos,

    já votei no lula votei na Dilma, mais chega nunca mais.

    Jorge caetés.

    ResponderExcluir
  12. O povo é muito complicado quando perguntaram a marina sobre o avião da trgedia se ele nanca perguntou ou nso quiz saber de quem era? ela simplismente respondeu eu nao sabia.Agora se o partido dela fosse o pt seria um escandelo que maior de que um escandalo quando se querem arrymar um culpado é muito facil acusar vejam so o delator da petrobras reservou-se do direito de permanecer calado so por que teria de falar abertamente, quem nao deve nao teme pra mim e para muitos ficam as duvidas so fala escondido e quem mostra tudo ea globo esta midia mentirosa e criadora casos ou sera que vcs tem memorias curtas vcs nao lembram do carlinhos cachoeira que inventava as mentiras e mandavam colocar na midia eu tenho meus direitos como cidadao voto no 13 .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA