PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁGUAS BELAS RESGATA DESFILE DO 7 DE SETEMBRO

O Desfile Cívico do 7 de setembro neste ano, em Águas Belas, será marcado pela consolidação do resgate da comemoração no Município. É que a parada em homenagem a Independência do Brasil voltou a ser vivenciada na Cidade na gestão do Prefeito Genivaldo Menezes (PT), em 2009.
A programação que reúne todas as pastas do Governo Municipal tem inicio às 8h, com o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, no Paço Municipal. Já às 13h, na praça central de Nossa Senhora da Conceição, acontece o Desfile, que reunirá alunos de diversas escolas municipais, estaduais e particulares. “Também contaremos com a participação de instituições da nossa Cidade e da Polícia Militar de Pernambuco”, registra o Prefeito Genivaldo. O Desfile será encerrado pela Marchi Banda Municipal Águia de Fogo.
COMITIVA PARA RECEBER DILMA E LULA EM RECIFE – Já na última quinta-feira, dia 5, o Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes Delgado, juntamente com vereadores, secretários municipais e uma grande comitiva de militantes prestigiou o comício do Partido dos Trabalhadores em Recife.
“Chegou a hora de lutarmos por que sempre lutou por nosso povo nordestino, nosso povo águas-belense, por isso lotamos três ônibus para prestigiarmos quem nos valoriza”, pontuou Genivaldo, visivelmente animado com a movimentação. Os candidatos que contam com o apoio do Prefeito águas-belense: Dilma, Armando, João Paulo e os deputados Manoel Santos e Pedro Eugênio participaram do comício, que teve o seu ponto alto, durante o discurso do ex-presidente Lula.

Um comentário:

  1. hoje 7 de setembro um dia pra se comemorar a independencia do nosso pais,espero que podemos comemorar dia 05 outubro de 2014 ou senão for possivel esperar até dia 26 de outubro de 2014 a independencia do Brasil das mãos desse partido (PT) corrupto que assolou o pais nos ultimos 12 anos e nos envergonhou em todos os cantos do mundo como um pais dos mais corrupto do mundo isso ficara marcado por gerações, que isso sirva de lição pra que os brasileiros saibam o quanto é importante a boa escolha na hora de votar saber que o voto não se troca por migalhas e nem se troca por dentaduras.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA