PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAMERON DIAS ARRASA EM NOVO FILME

"Sex Tape" é o nome de uma comédia estrelada pela atriz Cameron Dias. No filme um casal resolve relembrar o “fogo da juventude” fazendo sexo em todas as posições. Para incrementar mais ainda a experiência os dois ligam uma câmera para gravar as cenas na cama. Três horas de gravações que somem e isso vai dar aquela dor de cabeça no casal.

A história parece apetitosa, e é. Ainda mais por conta da atriz americana que aparece linda e nua para deleite dos que apreciam as formas perfeitas de uma mulher pra lá de bonita.

Marina, sua coordenadora Erundina e Dilma que me perdoem, mas eu sou mais a Cameron Dias!

3 comentários:

  1. Fazer a comparação de Marina Silva, Erundina e Dilma com a estonteante Cameron Dias, chega a ser um completo absurdo !!!!

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa22 de agosto de 2014 às 23:27

    Essa CAMERON é admirável... - E a ROSA dela foi esculpida em CARRARA!! - Vejam que saliente... - Sendo que o mármore aí é de qualidade muito superior ao CARRARA!! - É uma escultura feita pela natureza... - Expressão de beleza HARMONIOSA... - É A ROSA MAIS CHARMOSA QUE CHEGOU POR AQUI... - Mas não vou louvar só a ROSA DELA, NÃO! - O conjunto todo é ESCULTURAL. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA