PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS DÁ O PONTA PÉ INICIAL NA CAMPANHA

O prefeito Armando Duarte e seu vice, Severino Gordo, comandaram uma reunião, neste final de semana, para discutir os rumos da campanha política no município.

Estiveram presentes no encontro, além das duas principais lideranças caeetenses, os deputados Sílvio Costa e Claudiano Filho, apoiados no município pelo grupo que está no poder.

Também estavam na reunião os vereadores Paulinho, Tonho de Nina, Irmão Naldinho e também os ex aliados de Zé da Luz que aderiram ao grupo da situação, Bob Malaquias, Edson de Olímpio e Duda Nypon. Este último fez um discurso empolgado, comparando o grupo político em que militava com o atual, enumerando as diversas obras da atual gestão e o modo de tratar de Armando Duarte, justificando assim a sua atual posição.

O prefeito em sua fala disse que encontrou o município numa situação muito difícil, e que graças a muito trabalho e ajuda dos deputados ali presentes, Caetés hoje é destaque positivo no estado.

Sílvio Costa, no seu pronunciamento, lembrou que foi eleito pela revista Veja como um dos melhores deputados federais do país e o melhor de Pernambuco. Citou que suas emendas ajudaram Caetés, aproveitando para pedir mais um voto de confiança aos presentes.

Já Claudiano Filho disse que quando poucos acreditavam na eleição de Armando Duarte ele, juntamente com seu pai,  deu total apoio ao hoje prefeito.

O deputado foi muito aplaudido quando falou que Caetés passou 20 anos sendo governado direto do Recife,  através de telefone e hoje graças ao povo, o município tem prefeito e vice residindo em Caetés vivendo as coisas da comunidade.

No final ficou acertado que a reunião foi apenas o "ponta pé" inicial da campanha e outros encontros serão realizados até o dia da eleição.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA