GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO MONTEIRO TEM 38% E PAULO CÂMARA 29%

Beneficiado pelo maior tempo no Guia Eleitoral e pelo uso intenso de imagens e da voz do ex-governador Eduardo Campos, o candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, cresceu 18 pontos percentuais na preferência do eleitor e o seu principal adversário, o senador Armando Monteiro, já não tem uma vantagem tão tranquila na corrida rumo ao Palácio das Princesas.

De acordo com o IBOPE Armando Monteiro mantém a liderança, com 38% das intenções de votos contra 29% de Paulo Câmara. A vantagem, que na pesquisa anterior era de mais de 30 pontos, agora é de 9%.

Com essa mudança nos números a campanha deve esquentar nos próximos dias e certamente o socialista continuará usando o nome de Eduardo para ganhar a simpatia do eleitor.

9 comentários:

  1. ihhhhkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acho é graça !!!
    Eu gostaria de saber o que os oportunistas de plantão acharam da pesquisa? Digo os prefeitinhos da região que mudaram de lado nos últimos dias !!!!
    Prefeito de Lagoa do Ouro, Calçado e etc..
    Resumindo...Se f.......................kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. QUERO AQUI DEIXAR O MEU COMENTARIO, EU JÁ TENHO OPINIÃO CONTRARIA. O PAULO CAMARA TRABALHOU COMO AUDITOR DO TCE EM BEZERROS, PARTICIPOU DO GOVERNO ATUAL, TEM EXPERIENCIA PROPRIA ADMINISTRATIVA E DA LEGALIDADE. JÁ ARMANDO TEVE TODO TEMPO NA FRENTE DA PRESIDENCIA DA INDUSTRIA DO BRASIL E NADA VIMOS PARA NOSSA REGIÃO. NO GOVERNO ATUAL TIVEMOS A PERDIGÃO, A GAROTO, A NATO EM CONSTRUÇÃO EM BREJÃO. NOSSA REGIÃO ESTANDO FORTE O COMERCIO DE GARANHUNS SÓ TEM A CRESCER.

    ResponderExcluir
  3. GOVERNO MUNICIPAL DO PSB EM CAETÉS GOVERNOU POR 20 ANOS E DEIXOU O MUNICÍPIO AFUNDADO , CUIDADO.

    ResponderExcluir
  4. Na minha vida eu nunca vi campanhas políticas tão mal organizadas e coordenadas como as dos candidatos a governadores do Estado de Pernambuco.

    O candidato vai a uma cidade com os dois grupos lhes dando apoio e um lado e outro ficam se atacando e metendo o pau no governo que ele serviu e conseguiu mais de meia dúzias de obras.Isto se chama burrice política.É a velha política dos ataques de ordem pessoal onde o ódio e o rancor predomina revivendo e recordando as disputas para prefeito de 2012. Por isso que o eleitorado em seus lares e seus sítios não estão mais saindo de casa para ver e ouvir essas baixarias.Poe baixarias nisto.Isto se chama estupidez.

    ResponderExcluir
  5. O cara tem dois bicudos que não se beijam.Tem dois inimigos que não se gostam.Tem dois lados que por circunstâncias duvidosas lhe dão apoio.O primeiro já foi engolido pelo segundo e o segundo quer engolir mais uma vez o primeiro.Ambos vestem as cores branco e azul, mas não se abraçam e não se beijam porque os bicos são muito grande.

    O primeiro voa no bico dos tucanos e o segundo voa na bico da pombinha.O primeiro enfeitou a noiva e o segundo tomou a noiva e casou com ela. Que enrolada da gota serena é essa.

    É assim a campanha política para governador e para presidente em muitos municípios.Estas coisas não acontecem em Garanhuns, Bom Conselho,Lagoa do Ouro, Correntes, Capoeiras,Caetés,Ipojuca, Recife,São Paulo e Rio de Janeiro.Elas acontecem bem pertinho a gente.

    Que falta faz a fidelidade partidária,o voto vinculado,a verticalização das eleições, o fim das coligações, o fim do quociente eleitoral, o fim das coligações estupidamente absurdas nestas eleições de 2014.

    O voto distrital puro que barateava todas as campanhas políticas.Que valorizava o trabalho dos vereadores,dos deputados estaduais e federais, pois quem trabalha está ferrado.O que vale é o dinheiro pura e simples.

    A nação inteira pede passagem.Os movimentos sociais se organizaram nas grandes capitais do Brasil, os grotões este ano já nem tem poder de decidir a eleição presidencial e governamental.

    O fenômeno eleitoral é o surgimento das cinzas de uma mulher negra, pobre, pacata, honesta e simples que apenas com os seus 16 anos de vida aprendeu os primeiros passos e contatos com a leitura quando foi alfabetizada.

    ResponderExcluir
  6. E AS PESQUISAS EM PERNAMBUCO, HEIN GALERA DA TERRA DOS ALTOS COQUEIROS?!?!?! A MÃE DO PAC EMPACOU NA CASA DOS 30% E DEU UMA DE JUMENTA RUIM: COM RAIVA PORQUE NÃO DESEMPANCA DOS 30 NEM SE VIRA NOS 30, POIS NÃO É QUE A DANADA, POR SER JEGA RONCEIRA, DEITOU-SE COM CANGALHA E TUDO!!! E O PÍOR: DEITOU-SE POR CIMA DA LAÇADA... E AS PESQUISAS, EM GALERA DO PERNAMBUCO IMORTAL!!! IMORTAL!!! VOCÊS VIRAM?!?!?! MARINA TSUNAMI DESCAMBOU DOS 40% E CHEGA JÁ AOS 50%!!! PERNAMBUCO CHEGOU JUNTO DA ILUMINADA, BUTOU PRA TORAR!!! OBRIGADO PERNAMBUCO, EDUARDO CAMPOS AGRADECE...

    P.S.: Marina TSUNAMI não perde essa, nem com reza de "Pade véio"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o blog não deveria aceitar palavras tão baixa, acaba perdendo a sua credibilidade, e por essas palavras que o nosso país esta assim.

      Excluir
  7. Aonde anda o dr edmar para explicar a acenção de paulo nas pesquisas kkkkkkkk. Julio lima magano.

    ResponderExcluir
  8. Antes eram dois batendo forte numa mulher.Agora são duas mulheres batendo no homem.A terceira passou o segundo lugar com projeções de crescimento em função de grau de mudanças pedido por toda a sociedade brasileira.

    Quem está em casa, na televisão vem odiando e desligando o aparelho para não ver e ouvir tantas baixarinhas.

    No interior quando se tem um comício é uma esculhambação total como se estivéssemos disputando uma eleição para prefeito e vereador.Que vergonha!

    A eleição é para Deputado, Governador, senador e Presidente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA