PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO ROSSINE ANUNCIA OBRAS DE CALÇAMENTO EM LAJEDO

Rossine no bairro do Planalto

Na noite desta terça (26) a população do bairro do Planalto, em Lajedo, recebeu a boa notícia de que os calçamento das ruas Almérico Leite Monteiro e Travessa Manoel Pereira Matos começam a ser realizados. Por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano a prefeitura mantém o trabalho de manutenção e recuperação de vias públicas e limpeza da cidade.
A pavimentação duas duas ruas do Planalto foi iniciada ontem mesmo e assim o prefeito Rossine cumpre mais uma promessa de campanha.
O gestor esteve no bairro acompanhado de vereadores, secretários, amigos e da população da área. 
Rossine garantiu que o calçamento da rua da creche - como é conhecida - é só um dos muitos compromissos assumidos em praça pública, que serão cumpridos ainda este ano. “O trabalho será feito com esmero”, frisou o prefeito, destacando a contribuição dos secretários ao trabalho realizado.
A pavimentação das ruas irá melhorar o tráfego na área e facilitar a locomoção dos moradores do bairro. “Este é um sonho praticamente concretizado. Eu e os demais moradores daqui ficamos tranquilos e certos de que esse calçamento agora será concluído”, comemorou Dema, que reside no bairro do Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA