GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IBOPE APONTA 2º TURNO ENTRE DILMA E MARINA

Marina Silva encostou em Dilma Roussef na briga pela presidência da República. O jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja, antecipou a pesquisa do IBOPE que será divulgada hoje à noite, pela TV Globo com os seguintes números:

Dilma – Entre 32 e 31%

Marina – Entre 28 e 27%

Aécio – Entre 18 e 20%

Os números indicam que neste caso haverá segundo turno. E a briga será dura. Na simulação de nova eleição a socialista fica à frente da representante do PT.

6 comentários:

  1. Seria uma pena que acontecesse um segundo turno entre Dilma e Marina. Perderíamos o melhor candidato, e talvez o único a nos tirar da enrascada em que o PT nos deixou. É mais preparado do que as duas, tem uma equipe melhor do as duas e tem a confiança do mercado.
    O segundo turno entre as duas senhoras, a prima rica e a prima pobre, é quase um desastre. Mas, a prima rica é um desastre sem sobreviventes, e o da prima pobre pode ser que alguns sobrevivam até 2018 quando o Aécio estará melhor ainda para assumir. Não tem jeito, vai ser a eleição do voto útil na Marina. Pelo menos ainda temos esta chance.

    ResponderExcluir
  2. SE O PRIMEIRO TURNO FOSSE HOJE, O PLAYBOY DE MINAS GERAIS LEVAVA UMA CAMADA DE PAU DE MARINA TSUNAMI DE DEZ PONTOS PERCENTUAIS; SE O SEGUNDO TURNO FOSSE HOJE, A SUJEITA DE UM NEURÔNIO E MEIO LEVAVA UMA UMBIGADA DA DEMOLIDORA MARINA DE DEZ PONTOS PERCENTUAIS; O POVO TÁ TÃO DESLUMBRADA PELA ILUMINADA QUE SÓ DÁ DEZ PONTOS PERCENTUAIS DE REJEIÇÃO A ENVIADA DIVINA.


    P.S.: - A inútil do PT – Donde governar não é preciso – em razão do eleitor tá com bastante peninha da postinho do Lula, dá-lhe apenas 36% de rejeição. Tudo indica que no segundo turno a antinha vai tirar zero na tabuada...

    ResponderExcluir
  3. EU SOU APENAS UM ELEITOR QUE ESTUDOU APENAS ATE A 4º SERIE DO 1º GRAU MAIS VOU DEIXAR CLARO AQUI QUE PARA UM PAIS DA CERTO O GOVERNO TEM QUE CONSTRUIR UMA PIRAME

    COMEÇANDO...COM A BASE DELA QUE É A ( SAÚDE ) PORQUE O SER HUMANO DOENTE NÃO FAZ NADA,

    2º DEGRAUS... DESTA PIRAME É A ( SEGURANÇA ) COM ELA O CIDADÃO TEM O DIREITO DE IR E VIM PARA ONDE QUISER,

    3º DEGRAUS...A ( EDUCAÇÃO ) COM ELA AS PESSOAS APRENDE A RESPEITAR E SER RESPEITADO PELOS SEUS SEMELHANTES,

    4º DEGRAUS.( .MORADIA ) QUEM NÃO TEM ONDE MORAR OU MESMO PAGA ALUGUEL SABE ONDE O SAPATO APERTA... ,TRANSPORTE DE QUALIDADE ONDE AQUI NO BRASIL ISTO NÃO EXISTE E POR AI VAI.

    NADA DISTO QUE CITEI AQUI ESTA ACONTECENDO JÁ FAZ MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, isso sim é fundamental, agora nesse governo atual não veremos nada disso acontecer.

      Excluir
  4. Eleitores deste pais seja coerente quando decidir da seu voto nas próximas eleições, pense bem ante de votar analise e veja o que esta acontecendo com o nosso pais vizinho Argentina,veja também que em quatro anos nada foi feito a favor dos mais necessitados, o que se ver é greve aqui greve ali manifestações por todo pais, o sistema de saúde esta na UTI a beira da morte, segurança não existe educação muito menos, portante eleitores pense bem e faça a escolha certa analise quem esta mais preparado para governa este pais que é lindo só falta alguém que goste dele para comandar
    esta nação.

    Jorge Caetés Pé

    ResponderExcluir
  5. Quando a Marina Silva acena com a possibilidade de contar com o apoio dos ex-presidentes da República Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva ela o faz com uma visão estratégica e extraordinária.É que tem muita gente boa no PT e muita gente no PSDB e PMDB e que foram escanteados pelos próprios colegas.

    É uma resposta ao apoio que a Dilma teve do Sarney e do Collor.Mas com um grande diferencial, ambos os ex-presidentes vem de origem esquerdistas e ambos hoje se atacam, porém um é cria do outro, pois o PLANO REAL foi preservado em parte pelos dois e todas as políticas públicas.

    E ambos também votaram contra a CPMF e tiraram da saúde pública brasileira mais de R$ 300 bilhões de reais.

    Mas os dois podem e devem receber dessa figura um chamamento para esquecerem as picuinhas e as brigas e se unirem em prol de um Brasil para dentro de 4 anos restabelecer a ordem, a disciplina,a estabilidade de economia e da moeda brasileira, o Real.

    Aliás, esse convite foi feito por FHC ao Lula quando ambos viajaram a África do Sul para participarem do funeral de Nelson Mandela, um grande guerreiro da paz.

    Pois bem, os homens públicos precisam se unirem cada vez mais para tirar de circulação aqueles que acreditam somente na compra do voto para se eleger e para aumentar os seus salários para valores estupidamente vergonhoso para uma mãe que leva os filhos a Escola e ganha uma bolsa família mensal de R$ 80,00 e dá graças a Deus! Louvado seja o Senhor!

    O Lula e a FHC sabem muito bem que os seus deputados federais (PT-34,PMDB-63 e PSDB-43) foram irresponsáveis com as finanças públicas do Brasil em dezembro de 2010!!!....................tenho dito e repetido por diversas vezes! Que Deus seja louvado!!! Amém!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA