PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO E PAULO NO GUIA ELEITORAL

Armando, Paulo e Zé Gomes

O Guia Eleitoral de hoje foi dedicado aos candidatos ao Governo, ao Senado e à Assembleia Legislativa. Armando Monteiro (PTB) usou o seu espaço para apresentar propostas na área da saúde, com destaque para a criação de centros por todo o interior para cuidar de problemas de câncer e do coração. 

Paulo Câmara (PSB), que tem bem mais tempo na televisão, continuou usando o nome e as imagens do ex-governador Eduardo Campos. Alguns populares que assistiram os programas se queixaram da estratégia do socialista. “Quando é que Paulo vai sair da dependência de Eduardo e apresentar também propostas”, perguntou o comerciário José Lucas da Silva, morador da Boa Vista, que ainda não definiu seu voto.

Talvez o PSB trabalhe com pesquisas internas e essas mostrem que a vinculação do nome de Eduardo Campos ao seu candidato vai melhorar o seu desempenho nas pesquisas.

Os  candidatos dos partidos pequenos, como Zé Gomes(PSOL) e Jair Pedro (PSTU), têm pouco tempo na TV e no rádio e aproveitam para defender mudanças mais radicais na política e criticar os representantes da elite e da burguesia.

Nesta terça-feira, dia 26, o IBOPE irá divulgar o resultado de mais uma pesquisa. Então veremos o que mudou em Pernambuco após a tragédia que abalou o Estado.

5 comentários:

  1. O guia eleitoral de Paulo Câmara é muito bom, tem muito tempo e adrenalina pura e haja emoção. vale há pena assistir o guia.

    ResponderExcluir
  2. o guia eleitoral de Paulo Camara "E um Saco"

    ResponderExcluir
  3. Muito bom se prevalecendo de um ser humano que já não existe mais aqui na terra. .Que falta de Deus tem compaixão destes gananciosos.

    ResponderExcluir
  4. Com um guia eleitoral muito bom e longo Paulo Câmara só perde essa eleição se quizer

    ResponderExcluir
  5. Com essa realidade surreal que o guia de Paulo Câmara,a ficção foge da realidade.Por isso é tão bom,é alucinogênico!!!rsrsrs

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA