GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITOS DO AGRESTE DIVIDIDOS ENTRE PSB E PTB

No início da campanha política Armando Monteiro (PTB) quase não tinha prefeitos apoiando seu nome no Agreste Meridional. Com o crescimento da campanha e as pesquisas favoráveis o petebista foi recebendo adesões e hoje tem as seguintes lideranças ao seu lado: Izaías Régis (Garanhuns), Armando Duarte (Caetés), Padre Jorge (Iati), Ronaldo Ferreira (Brejão), Felipe Porto (Canhotinho), José Elias (Calçado), Genivaldo Menezes (Águas Belas), Genaldi Zumba (São João), Renato Sarmento (Palmeirina), Marco Calado (Angelim) e Marquidoves Vieira (Lagoa do Ouro).

A região agora está praticamente meio a meio, em termos de apoio de prefeitos. Continuam com Paulo gestores como Danilo Godoy (Bom Conselho), Débora Almeida (São Bento do Una), Rossine Blesmany (Lajedo), Neide Reino (Capoeiras), Alexandre Martins (Teresinha), José Teixeira (Paranatama), Gerson Henrique (Jucati), Celina Brito (Jupi), Edmilson da Bahia (Correntes) e Ricardo Alves (Saloá).

Uma curiosidade é que alguns vices não apoiam o mesmo candidato do prefeito. Rosa Quidute está com Paulo Câmara, e os vices de Bom Conselho, Paranatama e Saloá votam em Armando Monteiro.

Dos municípios citados, os maiores colégios eleitorais do Agreste Meridional são Garanhuns, São Bento do Una, Bom Conselho, Lajedo,  Águas Belas e Caetés.

8 comentários:

  1. São Bento do Una, Bom Conselho e Lajedo, Paulo Camara deve ter cerca de 70 a 80% dos votos válidos. em todo estado o candidato do finado Eduardo campos estar com mais de 150 municipios. Em Caruaru as apostas é que o candidato do PSB vai ter 95% dos votos.

    ResponderExcluir
  2. E lametável pensar assim porque quem esta decidindo é o povo.hoje ninguuém quer saber ,ta na cara . so quem não quer enxergar que os pernambucanos ja escolheram seu governado para passar 4 anos, chama- se Armando Monteiro ou eu sou uma eleitora burra.Lourdes M.

    ResponderExcluir
  3. Tem prefeitos
    na fila para aderir ao Senador Armando Monteiro mas eles estão certíssimo,os municipios tem que trabalhar em junção com o governador do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA É UMA IDEIA MEDÍOCRE.DR. EDUARDO CAMPOS MANDOU DINHEIRO DO FEM PARA OS QUE VOTARAM E OS QUE NÃO VOTARAM.A MESMA COISA FEZ O LULA E A DILMA.

      E SE A MARINA SILVA DISPARAR NAS PESQUISAS ELES OU ELAS DEVEM ADERIR IMEDIATAMENTE?

      OLHE QUE AS RUAS OCAS ESTÃO CALADAS VENDO TUDO ISTO.67% DO ELEITORADO QUEREM MUDANÇAS NO QUADRO NACIONAL.PODE HAVER SIM UMA REVIRAVOLTA NACIONAL.

      BRINCARAM DEMAIS COM AS CONTAS PÚBLICAS E OS EXEMPLOS SÃO OS PIORES POSSÍVEIS POLÍTICA E ETICAMENTE FALANDO!

      Excluir
  4. Vem pra são bento do una e trás um caminhão de dinheiro pra apostar nesse paulo, agora vem com.dinheiro, se quiser apostar bota o teu número que te ligo! Sabe de nada inocente!

    ResponderExcluir
  5. Meu querido anonimo pra o candidato do finado como diz você conseguir tal percentagem o opositor Armando Monteiro não estaria com uma vantagem tão ampla nas pesquisas.Marluce

    ResponderExcluir
  6. Todo esse quadro traçado se deve na maioria absoluta a desorganização partidária praticada pelos 513 deputados federais e 81 senadores e principalmente pela REELEIÇÃO COMPRADA E PRODUZIDA POR FERNANDO HENRIQUE CARDOSO E JOSÉ MENDONÇA.

    Como lá no congresso nacional reina os piores exemplos do Brasil em matéria política, eles nunca quiseram ouvir a voz rouca das ruas,dos jornais,dos blogs, da internet,dos prefeitos,dos ex-prefeitos,dos governadores, ex-governadores, dos presidentes dos partidos e dos cientistas políticos e da ordem dos advogados do Brasil e muito menos dos JUÍZES ELEITORAIS, PROCURADORES, DOS PROMOTORES e da sociedade organizada: Igrejas e Professores que estão no dia a dia convivendo com esse povo nas pregações e nos seus sermões e nos BANCOS ACADÊMICOS.

    Esse é o verdadeiro caos partidário.Essa é a verdadeira corrupção praticada por todos os políticos que para ganhar um salário de R$ 35.000,00 mensal fora as mordomias que ultrapassam a partir de janeiro de 2015 R$ 184.647,60 são capazes de fazerem tudo para conseguir quase o impossível que é o mandato de DEPUTADOS em geral.

    Essa safra de prefeitos que entraram em 2012 já estão pensando na reeleição e por isso que muitos deles já estão brigados com os seus vices e muitos já estão se preparando para disputarem uma nova eleição em 2016 e agora já estão rachados mais uma vez.

    Acerta na mosca a CANDIDATA A PRESIDENTA Maria Silva quando antes de ganhar as eleições já afirma que quer governar apenas 4 anos e quer acabar com esta famigerada REELEIÇÃO BRASILEIRA,criada e fabricada pelo PSDB-PFL(DEM)-PMDB, tudo para se perpetuarem no poder.

    Esse é o pior exemplo que o PT governo ao lado do PMDB e da maioria dos partidos estão dando mais uma vez ao povo brasileiro.Por isso que 67% do povo brasileiro querem mudanças.A voz rouca das ruas estavam e estão certos, sim senhor!




    ResponderExcluir
  7. Dos 21 prefeitos citados 12 deles se elegeram em 2012 derrubando velhas oligarquias que estavam no poder por mais de 30 anos. Este é peso e o fardo dos que desejam se reelegerem.

    É uma misturada de partidos: PTB-PSB-PMDB-PSD-DEM-PDT-PP-PR-PCB. Os vitoriosos e os derrotados de 2012 disputam as mesmas eleições com os mesmos hábitos e costumes de 50 e 30 anos atrás.Nada mudou, todos são iguais.Afinal, brigar por que e para quê?

    Graças ao nosso congresso nacional medíocre essas parafernálias continuam em todos os municípios. Ninguém fala em propostas a não ser em acusações reciprocas entre o bem e o mal, entre os que fizeram e os que nada fizeram.Que pobreza, que afronta aos homens e as mulheres do Brasil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA