PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AÉCIO NEVES NO JORNAL NACIONAL

O Jornal Nacional, da TV Globo, iniciou ontem à noite uma série de entrevistas com os principais candidatos à presidência da República. De acordo com o sorteio realizado pela emissora, o primeiro a falar na bancada do JN foi o tucano Aécio Neves.
Os jornalistas William Bonner e Patrícia Poeta não deram moleza a Aécio durante a entrevista.
As questões mais duras foram abordadas no programa jornalístico. O senador e ex-governador mineiro tentou mostrar tranquilidade, esboçou um meio sorriso o tempo todo, mas deixou algumas duvidas na cabeça do telespectador atento.
Não dá para acreditar em Aécio quando afirma que o aeroporto na cidade de Cláudio (MG) era necessário. O município tem pouco mais de 25 mil habitantes, menos do que nossa vizinha Caetés e a gente sabe que mesmo Garanhuns, com mais de 135 mil moradores, não tem uma demanda tão forte por um aeroporto maior.
Provavelmente a obra foi feita mesmo para beneficiar o então governador e sua família. Se o aeroporto tivesse sido feito por um político do PT o barulho em torno do assunto era muito maior e o gestor já estaria devidamente criminalizado.
Na entrevista à TV Globo, Aécio Neves também respondeu que não se sentia constrangido em ter o apoio de Eduardo Azeredo na sua campanha. O ex-governador é tido como a principal peça do “mensalão tucano”, que não se sabe por que ainda não foi julgado, de modo que os participantes do esquema tenham o mesmo destino de Genoíno, Delúbio e José Dirceu.
No mais Aécio Neves disse que se vencer a eleição vai manter o Bolsa Família, o Mais Médicos e outros programas do Governo do PT. Chegou a elogiar Lula por ter unidos os diversos projetos de Fernando Henrique na área social e criado o atual programa de distribuição de renda.
Aécio, na verdade, reconheceu acertos na gestão da presidenta Dilma Roussef. Pegou leve e não fez nenhuma crítica dura a gestão.
Ora, se está tudo bem, por que mudar?
Verdade que o candidato é simpático e teve “jogo de cintura” para escapar das perguntas mais inconvenientes dos jornalistas. Mas foi pouco para quem quer chegar ao segundo turno e ganhar a eleição.
Hoje no Jornal Nacional tem Eduardo Campos e amanhã Dilma Roussef. Depois de assistir as entrevistas dos três será possível tirar maiores conclusões.

10 comentários:

  1. Eu quero assistir é a Dilma. Êita mulher burra da desgraça. Dar vontade de voce entrar na televisão e dizer como ela deve falar é muito burra a coitada tem juizo de musquito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 09:12h.

      Se você pensa que foi fácil administra o Brasil após o golpe que o meu e o teu deputado federal deu ao pais em 2011 quando o país tem que desembolsar de impostos mais de 8 bilhões de reais anualmente para pagar as mordomias dos políticos nos quatro quadrantes do nosso continente, está totalmente enganado.

      Excluir
    2. Armaria! Se ela souber que você pensa isso dela, ela vai renunciar. O cara escreve mUsquito, com "U" no lugar do "O", e chama os outros de burro... Vou dormir!

      Excluir
  2. Burra kkkkkk É tao burra que está na preside do nosso país. A tucanalhada nao aguenta kkkk

    ResponderExcluir
  3. Dar - Dá
    Musquito - Mosquito

    DILMA 13

    ResponderExcluir
  4. Alguns veículos de comunicação da petralhada estão divulgando que o Aécio foi muito mal. Isto é um absurdo. Os outros candidatos podem ser melhores mas, o Aécio não foi mal, principalmente para a audiência do Jornal Nacional. Minha empregada disse: Que moço bonito! É com ele que eu vou. Multiplique isto por 30 milhões que barra até o Bolsa Família. O Eduardo tem os olhos verdes e também muita lábia. O Pastor Everaldo é bem apessoado. Agora nossa Dilma, tenha dó. Dou razão ao anônimo acima: "Êita mulher burra da desgraça Tem juizo de musguito". Será que a Globo vai entregar as perguntas antecipadamente como na CPI? Dizem que ela já começou o "media training" lá na Petrobrás, na mesma cadeira que o Cerveró foi treinado.

    ResponderExcluir
  5. O estrelismo de Bonner e a arrogância da Patricinha prejudicaram muito a entrevista de Aécio no JN. Bonner falou mais do que Aécio. É da escola do Jô. Vamos ver se a dupla vai gastar tempo equivalente com Dilma questionando os bilhões gastos em Cuba ao usado para aporrinhar Aécio pela merreca da pista de aterrizar teco-teco.

    ResponderExcluir
  6. Em resumo, a entrevista do tucano Aécio neves no JN foi só enrolação, ele não respondeu praticamente nada do que foi perguntado, e quando tentou responder não convenceu nem o mais fanático dos eleitores tucanos .

    ResponderExcluir
  7. Perguntado sobre a construção de um Aeroporto.

    Ele ainda vai se justificar, ficando na defensiva!!! É um CAGÃO, É um borra botas esse Aécio.

    Eu responderia atirando, "Construí um Aeroporto que beneficiará uma Cidade Brasileira e não uma Cidade CUBANA"

    ResponderExcluir
  8. Roberto Almeida, gosto muito do seu blog por isso lhe peço para ser mais imparcial amigo. Com tantos escândalos nesse governo do PT você se sai com essa...
    Provavelmente a obra foi feita mesmo para beneficiar o então governador e sua família. Se o aeroporto tivesse sido feito por um político do PT o barulho em torno do assunto era muito maior e o gestor já estaria devidamente criminalizado.

    Calma aí amigo... se fosse com o PT na oposição todos essas maracutaias que estamos vendo já daria um impeachment do mandatário nacional.

    Imparcialidade por favor...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA