PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZAQUEU RECEBE NOVAS ADESÕES EM GARANHUNS

Aos poucos o vereador Zaqueu Lins (PDT), vai colecionando adesões a sua candidatura a deputado estadual. Além do apoio do prefeito Izaías Régis (PTB) e do deputado Jorge Corte Real (PTB), o pedetista procura reforço nas bases, procurando ampliar o leque de apoios em Garanhuns e cidades próximas.

Aqui na Suíça Pernambucana Zaqueu já tem quatro vereadores em seu palanque: o presidente da Câmara, Audálio Ramos, o líder do Governo no Legislativo Municipal, Silvio Sabino, Haroldo, com forte penetração na classe média, e Gil PM, ligado aos militares e muito querido nos bairros populares.

Para completar, esta semana o candidato à Assembleia Legislativa recebeu a adesão de Diego Acauã, do PSDB, primeiro suplente da coligação, que na última eleição municipal obteve os 1.430 votos.

Diego veio com tudo para o lado do prefeito Izaías: irá apoiar Zaqueu, Armando Monteiro, João Paulo e Dilma Roussef.

Em São João estão confirmados os apoios do ex-prefeito Antônio de Pádua, de Hugo Leonardo, sobrinho do ex-prefeito Gonzaga Cabral, e que foi candidato a vice em 2012, na chapa de Nelsinho.

Hoje o vereador Pedro Barbosa Neto, sobrinho do ex-prefeito Pedro Barbosa, também confirmou que está fechado com Zaqueu Lins e garante que ele terá uma votação expressiva em São João.

Nos próximos dias, está prevista a vinda de Armando Monteiro e João Paulo a Garanhuns para inauguração do comitê de Zaqueu, localizado em local estratégico da Avenida Rui Barbosa.

Pesquisas internas realizadas pelo PTB mostram que o vereador poderá ter uma votação expressiva em Garanhuns.

2 comentários:

  1. Uma candidatura simples e modéstia, mas que precisa sim ter o apoio de muitos amigos que ainda acreditam na política sadia e sem subterfúgios.

    Para mim a coisa mais absurda que eu vejo é um deputado se eleger levando do município mais de cinco mil votos e nunca dá as caras nem para protestar e reivindicar do governo uma simples operação tapa buraco das principais estradas que é de responsabilidade do ESTADO.

    Quem visita Lagoa do Ouro sai revoltado com os buracos na principal estrada.Começaram em junho e em julho foram embora.Passaram 3 semanas e depois deram nos calos, isto é, sumiram. No ritmo que vai quando for em outubro depois das eleições eles devem terminar. É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Franklin Stem Santos da Silva19 de outubro de 2014 às 19:46

    GARANHUNS MAIS UMA VEZ DE LUTO

    É preciso mudar é preciso conscientiza o povo da necessidade de elegermos os nossos candidatos e termos representantes na assembléia e na câmara.

    Não vejo motivo de ALEGRIA, porque fulano foi mais votado de que sicrano. É preciso repensar onde erramos, onde estamos errando.

    Será que é a falta de AMOR POR GARANHUNS?

    Não é a falta de UNIÃO POR GARANHUNS?

    Vejamos não elegemos:
    • Governador,
    • Senador,
    • DEPUTADO ESTADUAL E
    • DEPUTADO FEDERAL.

    Garanhuns tem condições de eleger:


    2 DEPUTADOS ESTADUAL E
    1 DEPUTADO FEDERAL.


    Acredite: ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA