PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

WASHINGTON RECEBE APOIOS EM PETROLINA

Washington Cadete está indo longe atrás de votos. Esta semana o advogado e ex-vereador de São Bento do Una, que disputa uma vaga de deputado estadual pelo PTB, esteve em Petrolina, onde recebeu a adesão do Sindicato dos Bancários. Antes disso já tinha obtido o apoio do sindicato da mesma classe no município de Palmares. 

Três candidatos do Agreste Meridional tentam chegar à Assembleia Legislativa – Romário Dias, Washington Cadete e Álvaro Porto – e todos três têm chances.

3 comentários:

  1. O chato da política são as agressões verbais em função das disputas locais.Mas como os políticos perderam a vergonha e os eleitoress são massas de manobras em todo o país, provavelmente, a cidade de São Bento do Una precisa mais do que nunca esquecer as briguinhas paroquiais e deve dar uma grande votação a esse grande Advogado.

    Vem demonstrando muita força de vontade e competência para lidar com o trato político procurando ocupar um espaço e um vazio que grande partes dos Deputados eleitos não souberam preencher.

    A grande maioria dos Deputados Estaduais e Federais olham apenas para os Prefeitos, os grandes cabos eleitorais e esquecem os pequenos não dando a menor satisfação.

    No mundo de hoje com o advento dos meios de comunicações é inadmissível que um Deputado não forneça o seu telefone, o seu e-mail para manter um canal aberto aos que lhe deram o voto para quando voltar outra vez as pessoas possam lhes dar mais um voto.

    Não admito sob hipótese nenhuma que um Deputado passe 4 anos na Assembleia Legislativa e não venha agradecer os votos que teve e muito menos não apresente nenhum requerimento defendendo alguma obra para o município que lhes deu mais de 1.000 a 5.000 votos.

    Exemplos desta natureza são muitos e é por isso que o povão tem ódio e raiva dos nossos parlamentares e muitos dizem abertamente que irão anular o voto para Deputado e Senador.

    Boa Sorte, Dr. Washington Cadete. Vossa Senhoria tem tudo para ser um grande Deputado. Não tenha medo de colocar o seu telefone e seu e-mail para receber os elogios e críticas, pois Santo Agostinho disse profetizando: "prefiro os que me criticam porque me corrige aos que me elogiam porque me corrompe".

    Palavras de um ex-vereador.

    ResponderExcluir
  2. Prezado ex-vereador, são posições iguais às suas que nos fortalecem, não desisto de São Bento, do Agreste, do meu estado e do meu país. E, agradeço imensamente sua sugestão que acolho de imediato. Email: agendafera@gmail.com telefones: (081) 3735-1240 CLARO (81) 9349-9222 TIM (81) 9632-6783

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela atenção dispensada ao meu apelo referente ao canal de comunicação entre os eleitores e o Deputado via telefone e e-mail.

      Eu fiz esta reivindicação porque como ex-parlamentar municipal já votei 20 anos nos mesmos deputados e nunca recebi deles nenhum telefonema e muitos menos tive acesso até hoje a seus telefones e e-mails para pedir para o município uma fabriqueta, uma máquina de costura para uma associação e muito menos para reclamar das péssimas conservações dos órgãos públicos e das estradas de responsabilidade do próprio Estado. Faz 50 anos que o nosso município clama por um asfalto entre as duas cidade mãe -filha.

      É como se o parlamentar tivesse ódio do eleitorado depois que passa as eleições dizendo para si próprio, esqueça de mim. Mas agora muitos estão voltando de novo.

      Atenciosamente, o ex-vereador.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA