PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RUI BARBOSA VIRA AVENIDA DOS COMITÊS

A Rui Barbosa antes da invasão dos comitês

A Rui Barbosa, na área nobre de Garanhuns, deve virar nesta campanha a “avenida dos comitês eleitorais”. Já estão instalados por lá os escritórios políticos de Gersinho Filho (Partido da Solidariedade), Frente Popular de Pernambuco e nesta quarta-feira à noite foi inaugurado o do candidato a deputado estadual Álvaro Porto, com direito a caravanas de Canhotinho, São João, Angelim e outras cidades.

No comitê da Frente Popular há uma curiosidade: dos dois lados temos fotos de Eduardo Campos, Marina da Silva, Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho. Mas esqueceram do vice, o deputado federal Raul Henry, que por enquanto não aparece em nenhum cartaz ou propaganda.

Na mesma Avenida Rui Barbosa irá funcionar o comitê de Zaqueu Lins (PDT), candidato do prefeito Izaías Régis, e o da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, comandada pelo senador Armando Monteiro. A informação primeira que chegou ao Blog é que será no antigo posto de Gasolina de Jaime Almeida, local estratégico, entre o bairro de Heliópolis e o acesso ao centro de Garanhuns.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA