PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DÁ BANHO DE LOJA EM GARANHUNS

Aproveitando o Festival de Inverno, que começa hoje, o prefeito Izaías Régis determinou um verdadeiro “banho de loja” em Garanhuns. O Governo Municipal já instalou 150 contêineres (coletores) de lixo em áreas estratégica e a meta é chegar a mil, atendendo o centro e todos os bairros.
Com esses coletores, os moradores de Garanhuns não vão precisar mais de deixar as sacolas de lixo no chão. Deixa no contêiner, sem sujar a rua e facilita a vida dos trabalhadores quando o caminhão passa para recolher.
A Prefeitura também já começou a instalar novas lixeiras nas ruas e também irá colocar mil em toda a cidade.
Outra medida do Governo Municipal, já antecipada no blog, foi a instalação de 150 paradas de ônibus em diversos locais de Garanhuns.
Perguntamos ao prefeito Izaías Régis como vai ficar a Praça Jardim, nas laterais das Casas Bahia, já que o local está com um aspecto muito feio. O gestor disse que já foi realizada licitação e o município vai deixar a pracinha tinindo.
O prefeito também autorizou que o Grupo Assaí ajeite as laterais da PE nas imediações da loja de atacado, que está um verdadeiro horror, cheio de buracos e muita lama. Tudo indica que a Empresa irá realizar o trabalho, se não houver problemas junto ao DER.
Com o final das chuvas, a partir do próximo mês, a Secretaria de Obras deve agilizar a pavimentação de mais de 70 ruas que já tiveram a ordem de serviço assinada pelo chefe do Poder Executivo.

3 comentários:

  1. É de pessoas assim que nossa cidade precisa, de alguém que e importa com ela!!! Fico doente quando vejo pessoas falarem mal do Prefeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem poste com lâmpadas de LED, apagadas durante a noite na Avenida José Leitão, Boa Vista,principal via de acesso para outras cidades da região, Prefeitura tomar providencia, pois durante o FIG, muita gente excede na bebida e dirige alcoolizado.

    ResponderExcluir
  3. Um ano e sete meses já vimos que Garanhuns passou a se vestir melhor.Era feito aquela casa suja e desarrumada. Agora,é preciso que cada um de nós fazemos também a nossa parte.

    Mas será que somente o Município tem obrigação de zelar tudo sozinho? Nós podemos sim fazer alguma coisa também.Cuidar da limpeza também é função de toda e qualquer dona de casa.

    Nas entradas das cidades de Lagoa do Ouro e de Correntes tem tanto buracos nas entradas e os secretários de transportes são tão preguiçosos que não são capazes de mandar tampar os buracos com barros, pedras e pedregulhos.Vão ser incompetentes assim na baixa da égua comboios de preguiçosos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA