PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROSSINE PROCESSA VEREADOR DE LAJEDO

O prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany, entrou com uma queixa crime contra o vereador Luciano João dos Santos, acusando o parlamentar de divulgar calúnias no município com o objetivo de denegrir a imagem do gestor.
O vereador publicou num periódico que circula na cidade, intitulado O Jornal, que estava sofrendo ameaças por parte de Rossine.
“Durante uma sessão plenária o prefeito ligou me perguntando se era verdade que eu tinha falado que ele estaria fazendo manobras políticas num tom agressivo respondi que sim e depois disso comecei a receber ligações de um número privado” (sic), relatou o parlamentar no jornal,  dizendo que se sentiu ameaçado pelas palavras chefe do Poder Executivo.
O processo contra o vereador é assinado pelo advogado Djair Elias de Melo. Na ação, é relatado que Luciano Santos tem o costume de fazer acusações sem tomar conhecimento dos fatos. Em outras palavras essa prática de caluniar não é nova. Agora ou o vereador prova as ameaças que diz ter recebido ou aguenta as consequências da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA